Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 61
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Pois aqui na cidade tem pop,tem Traxx,tem Jonny hype tem de tudo!

    ai tem BMW S1000,F800R,SRAD,Hayabusa,R1,R6,Ducati,Triumph,Bue ll
    e entre muitas outras.

    Carleetos veio de Maceio e agente foi bater um Rango,Quando sentamos
    na mesa ele viu algumas maquinas passando na pista.
    Com certeza, eu pedi aquele X-Tudo de R$7,00 e você com dois X-Bacons de R$3,00 comeu bem mais que eu

    Enquanto isso os playbas esticando aquelas máquinas na avenida, só motão.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #32
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Com certeza, eu pedi aquele X-Tudo de R$7,00 e você com dois X-Bacons de R$3,00 comeu bem mais que eu

    Enquanto isso os playbas esticando aquelas máquinas na avenida, só motão.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho de rir daquele X-Tudo de 7,00R$ kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    logo eu pensei... Humm acho que vo de Dois X-Bacon kkkkkkkkkkkk e veio dois X-Bacon
    que era quase maior que o X-Tudo kkkkkkkkk O LokoO meu! se programa pra dar um pulo
    aqui brother!

    se brincar depois das festividades do fim do ano devo ir dar uma volta com a patroa em
    Maceio na CBzona.

    Tava lembrando agora faz muitos anos que não vou nos interiorzão ver as corrida de jegue kkkkkkkkkkkkk
    tem umas duas vezes no ano.. é muito Hilario Jegodromo! kkkkkkkkk
    Última edição por Yuri_RN; 09-05-12 às 15:46.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #33
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Aqui na minha cidade não se ve muita pop. Vejo muita biz e antigamente quando era fabricada, a dream...mas a pop não pegou. Mas voltando la no primeiro post...acrescente a tudo aquilo que a pop é a ferramenta perfeita e justa ao que o pessoal la precisa no dia a dia. Pra que comprar uma moto mais cara (digo fan, titan, factor) se a pop custa menos e vai fazer a mesma função...e talvez aguente mais o tranco. A honda encaixou o produto certo para as necessidades certas, num lugar que ja dominava. Temos que concordar que a honda teve visão de mercado a muito e muito tempo atras e ta aproveitando pra mantelo com a pop.

    E bem essa ai mesmo. Motoca féia, mas competente.

    ---------- Mensagem adicionada às 16:09 ---------- Mensagem anterior foi às 16:06 ----------

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Tenho um amigo que usa uma POP de manha, e uma Hornet de Noite

    e eu uso uma CG 150 Mix de Manha e uso a CB500 de noite rs..rs

    afinal agora tenho uma Cgzinha na garagem.

    Quanto eu crescer vou fazer algo assim.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #34
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    E bem essa ai mesmo. Motoca féia, mas competente.

    ---------- Mensagem adicionada às 16:09 ---------- Mensagem anterior foi às 16:06 ----------




    Quanto eu crescer vou fazer algo assim.
    Meu sonho é ter varias motos diferentes na garagem.. um dia chego la.. to trabalhando pra isso.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Se eu nao me engano a alguns anos atras somente a Honda podia vender motos 4 tempos! acho que por questoa de contrato nao sei ao certo! Eu acho nao tenho ctz, se estiver errado me corrijam!

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    51
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    Quando tiver uma moto grande pra viajar, comprarei uma POP certeza.
    __________________________________________________ __________________

    Sobre o eterno mimimi de alienação e do domínio autoritário da Dona Honda, digo a mesma coisa que falo em toda discussão:
    - tem o melhor mercado pra revenda,
    - tem o melhor mercado pós-venda (paralelo e original)
    - tem mais concessionárias
    - É a moto com maior confiabilidade do mercado. Os xiitas podem o chorar o quanto quiserem, das motos ser feias e caras, mas os pial andam no talo, cortando giro, carregando água, butijão de gás, fazem triciclo... durante o dia todo, e as desgraçadas não abrem o bico. Tenho conhecidos que tem POP e Fan, os caras andam direto em giro alto, trocando mobil preto de 1000 em 1000 e tão ai, moto com 600 mil kms só trocando pneu e óleo.

    É dura mas é a verdade. E não adiante culpar a Honda. É igual culpar a Globo por alienar a gente. A Globo só é grande porque as pessoas assistem, e se faz sucesso, é porque algo de bom ela oferece pra essas pessoas. A Honda (assim como a Globo) não enfia nada goela abaixo de ninguém. Compram Honda pq querem, assistem Globo porque querem, porque pra essas pessoas é o melhor. Gosto é uma questão muito subjetiva, e acho muito tosco quando as pessoas ficam criticando o gosto das outras. Pq o cara preferiu comprar uma Fan e não uma YBR. Afinal, os críticos que pagam a conta do pião que comprou a Fan?!?

    É isso aí cara, na minha opinião a melhor moto depois da Honda é a Yamaha, só não igualo ela à Honda pq a qualidade do quadro(chassis) das pequenas yamaha deixa a desejar.

  7. #37
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Karioca CGzeiro Ver Post
    É isso aí cara, na minha opinião a melhor moto depois da Honda é a Yamaha, só não igualo ela à Honda pq a qualidade do quadro(chassis) das pequenas yamaha deixa a desejar.
    Fale-me mais sobre isso, quais os defeitos e onde isso afeta diretamento o comportamento da moto.

    Te pergunto isso porque tenho uma XTZ que uso pra trilha e ela toma pau todo fim de semana... nunca notei nenhum problema no quadro dela.

    Abs,
    Carregando...

  8. #38
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Também desconheço qualquer problema relacionado aos quadros das pequenas Yamahas, pelo contrário, são de ótima qualidade. ^^
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #39
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Não vejo muitas POP andando aqui em São Paulo, mas, há alguns anos a Honda tinha uma tal de fórmula POP, onde tinha um monte de maluco andando de POP no circuito de interlagos, não sei se ainda existe tal categoria...ainda


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Não vejo muitas POP andando aqui em São Paulo, mas, há alguns anos a Honda tinha uma tal de fórmula POP, onde tinha um monte de maluco andando de POP no circuito de interlagos, não sei se ainda existe tal categoria...ainda
    A categoria morreu (pq será?)

    Mas eu fui obrigado a ver tal presepada em uma das vezes que fui assistir o brasileiro de motovelocidade.

    Olha que cena bizarra:


    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #41
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Infelizmente essa é a realidade brasileira, até as revendedoras de usadas preferem moto honda pra vender.

    Digo isso pq fui com um amigo meu tentar vender a factor 08 dele em uma dessas lojas, o cara disse que pegava somente na troca por outra moto, perguntamos pra pq somente nessas condições.

    Ele disse que as motos da honda vende mais rápido, ja outras marcas da mais trabalho pra vender.

  12. #42
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Nem li o tópico todo. Mas já percebi que esse é mais um dos trocentos que tem aqui falando deeeenooooovoooo o que todo mundo já tá cansado de ouvir: Que Honda domina o mercado, que Honda tem melhor revenda, que tem mais concessionárias, que tem peças até na padaria, que por tudo é mais visada pra roubo... aí outros vem e falam que não compram pelo valor abusivo e que preferem as ching lings... aí vem outro e contesta que a Honda aguenta mais... aí vem outro e defende que a Yamaha tambem aguenta... aí vem outro e defende que a Suzuki é resistente e barata... aí outro vem e fala da falta de opções...
    Tão falando da Pop tambem né? Aí um fala que nunca compraria... aí outro fala que Pop não é moto... aí outro fala que a Pop quase não existe em sua cidade... aí outro fala que Pop tem aos montes aonde mora... aí outro fala que a Pop é valente... outro fala que a Pop é boa de andar... Sempre muito bem temperado com citações polemicas de um e outro que geram conflitos de opinião e as vezes deixam outros ofendidos por ter a marca de moto citada nas polemicas.

    Esses tópicos parecem filme de comédia romantica americana. Mudam os personagens, as falas, mas o enredo é sempre o mesmo. Só de começar a gente já sabe como acaba.

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Canso de ver Pop judiada pelos donos......todas 100% inteiras....

    20 reais de gasola na minha moto dura no mínimo 60 dias......não rodo nada......

    Com a experiência que tenho hoje...minha Factor é despercídio na garagem subutilizada a coitada.......se fosse hoje teria pego fácil fácil uma Pop...motinha que me serviria muuuuitos anos e certeza que láááááááááááá na frente ainda encontraria peça com certa facilidade......

    Adoooro minha Factor....mas pra minha necessidade a Pop é perfeita.......

  14. #44
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Nem li o tópico todo. Mas já percebi que esse é mais um dos trocentos que tem aqui falando deeeenooooovoooo o que todo mundo já tá cansado de ouvir: Que Honda domina o mercado, que Honda tem melhor revenda, que tem mais concessionárias, que tem peças até na padaria, que por tudo é mais visada pra roubo... aí outros vem e falam que não compram pelo valor abusivo e que preferem as ching lings... aí vem outro e contesta que a Honda aguenta mais... aí vem outro e defende que a Yamaha tambem aguenta... aí vem outro e defende que a Suzuki é resistente e barata... aí outro vem e fala da falta de opções...
    Tão falando da Pop tambem né? Aí um fala que nunca compraria... aí outro fala que Pop não é moto... aí outro fala que a Pop quase não existe em sua cidade... aí outro fala que Pop tem aos montes aonde mora... aí outro fala que a Pop é valente... outro fala que a Pop é boa de andar... Sempre muito bem temperado com citações polemicas de um e outro que geram conflitos de opinião e as vezes deixam outros ofendidos por ter a marca de moto citada nas polemicas.

    Esses tópicos parecem filme de comédia romantica americana. Mudam os personagens, as falas, mas o enredo é sempre o mesmo. Só de começar a gente já sabe como acaba.
    Ri muito dessa sua descrição!!!!!!!! kkkkkkkkkkk
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  15. #45
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Nem li o tópico todo. Mas já percebi que esse é mais um dos trocentos que tem aqui falando deeeenooooovoooo o que todo mundo já tá cansado de ouvir: Que Honda domina o mercado, que Honda tem melhor revenda, que tem mais concessionárias, que tem peças até na padaria, que por tudo é mais visada pra roubo... aí outros vem e falam que não compram pelo valor abusivo e que preferem as ching lings... aí vem outro e contesta que a Honda aguenta mais... aí vem outro e defende que a Yamaha tambem aguenta... aí vem outro e defende que a Suzuki é resistente e barata... aí outro vem e fala da falta de opções...
    Tão falando da Pop tambem né? Aí um fala que nunca compraria... aí outro fala que Pop não é moto... aí outro fala que a Pop quase não existe em sua cidade... aí outro fala que Pop tem aos montes aonde mora... aí outro fala que a Pop é valente... outro fala que a Pop é boa de andar... Sempre muito bem temperado com citações polemicas de um e outro que geram conflitos de opinião e as vezes deixam outros ofendidos por ter a marca de moto citada nas polemicas.

    Esses tópicos parecem filme de comédia romantica americana. Mudam os personagens, as falas, mas o enredo é sempre o mesmo. Só de começar a gente já sabe como acaba.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A galera gosta de debater, e esse assunto nunca vai ter fim... cada defende seu ponto de vista. Mas no meio disso tudo, sempre saí alguma coisa proveitosa do debate.

 

 

Tópicos Similares

  1. Tinta efeito cromado, realidade?
    Por jabiro no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 25-01-12, 15:00
  2. desenhos, uma paixão alem da realidade
    Por Andinho Xeineclovisk no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 23-01-10, 16:29
  3. A realidade sobre as motos brasileiras
    Por Tasteful no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 14-12-09, 10:14
  4. Holografia já é realidade
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 01-01-09, 00:24
  5. realidade do Rio de Janeiro !!
    Por Danilo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 29-06-05, 12:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •