Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 42
  1. #16
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Se tiver yamaha ai, Fazer !, e olha minha assinatura ^^

    Como o tempo e o vento...

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    34
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por cesar DH Ver Post
    cara, poque não se pode usar uma 250 na rodovia? se pode perfeitamente bem e com garupa ainda se quiser kkkkkk, uma twister por exemplo pote ter até uma velocidade cruzeiro de 130km/h mais ou menos...
    Ele disse justamente isso, com uma 250 ele pode pegar rodovia sem aperto hehehehehehe

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    39
    Posts
    223
    Exato beralde

    Enviado usando Tapatalk no MotoX

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Se tiver yamaha ai, Fazer !, e olha minha assinatura ^^
    Se um dia eu achar uma uma igual à sua eu não largo mais...
    "Respeite e faça respeitar!"

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    pega a fazer 250, motor mais atual, duravel e economico. a injeção é tão confiavel que funciona normal com alcool até nas não flex . se quiser pouco de potencia só tira o escape original todo catalizado que deixa ela amarrada e ela ja anda mais que a twister.
    a fazer ja ta concolidada e encontra peças com facilidade tambem.

  5. #20
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Minha resposta nada "imparcial" é Fazer 250!!!

    Confiável, injetada, robusta, forte, econômica, durável, boa dirigibilidade, até 2008 é super confortável - pq depois a bunda dói um cadinho...rs.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Itabira-MG
    Posts
    154
    Citação Postado originalmente por beralde Ver Post
    Ele disse justamente isso, com uma 250 ele pode pegar rodovia sem aperto hehehehehehe
    aah siim kkkkkkk me desculpem, li rapido e entendi errado!

    - - - Updated - - -

    galera outra coisa, ontem fiz outra média com a minha moto.. enchi o tanque, andei 100,00km cravados até o posto, voltei ao mesmo posto e abasteci, coube 3.99 litros, traduzindo? calei a boca mais uma vez de gente que diz que twister bebe muito, que twister faz 16km/l, assim como ja calei a boca de quem diz que bate muita corrente, etc.. a moto ta fazendo 25km/l andando mais ou menos de cabo enrolado, e olha que ela ainda está com o comando de valvulas da cb300 e escape esportivo..

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por cesar DH Ver Post
    aah siim kkkkkkk me desculpem, li rapido e entendi errado!

    - - - Updated - - -

    galera outra coisa, ontem fiz outra média com a minha moto.. enchi o tanque, andei 100,00km cravados até o posto, voltei ao mesmo posto e abasteci, coube 3.99 litros, traduzindo? calei a boca mais uma vez de gente que diz que twister bebe muito, que twister faz 16km/l, assim como ja calei a boca de quem diz que bate muita corrente, etc.. a moto ta fazendo 25km/l andando mais ou menos de cabo enrolado, e olha que ela ainda está com o comando de valvulas da cb300 e escape esportivo..
    eu nunca vi uma tutu fazendo 16kml.. e tambem nunca vi fazendo 25 de cabo enrolado.. mas a bateção de corrente irrita até os pedestres!!!

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    eu nunca vi uma tutu fazendo 16kml.. e tambem nunca vi fazendo 25 de cabo enrolado.. mas a bateção de corrente irrita até os pedestres!!!
    kkkkkk pois é, tornou-se característica padrão quando vc ouve ao longe um barulhão de corrente tenha certeza que é uma twister que está vindo hauheuhuahuhu

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Itabira-MG
    Posts
    154
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    eu nunca vi uma tutu fazendo 16kml.. e tambem nunca vi fazendo 25 de cabo enrolado.. mas a bateção de corrente irrita até os pedestres!!!
    kkkkkkkk, só não culpem os brasileiros desleixados que não saber dar manutenção a sua moto.. deixando a corrente arrastar no chão e seca.. ou que acham que é só colocar gasolina e andar... bater corrente até r1, hornet, xj, cg 125, shineray e até bicicleta (rs) bate.. não se tiver cuidado. quando comprei a moto ela fazia 19km/l, fui olhar o filtro de ar e tava preto! parecia que nunca havia sido trocado.. troquei, limpei o carburador e regulei, abri a tampa de valvula e limpei aquele retorno de gases que vai pro carburador e pronto.. nunca mais fez menos que 22km.. hontem quando fui abastecer pra fazer a média o frentista me perguntou porque minha moto não fazia barulho de corrente kkkk

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Bom, eu ja tive 3 Twisters e uma Fazer, enquanto tive cada vez uma das twisters eu também possuía a Fazer, então podia descer de uma e subir na outra e comprar bem.

    Se tivesse 2 no mesmo estado e valor, FAZER na cabeça. Não acho a Twister ruim, boa moto, mas tem detalhes que fazem eu preferir a Fazer.

    Conjunto mais equilibrado pra andar e viajar, moto mais estável e confortável, mais economica. As revisões que fiz durante o uso sairam mais baratas na Fazer!

    - - - Updated - - -

    Sobre consumo, uma twister foi 2002 outra 2004.. e o consumo beirava os 20, tanto na cidade andando ate 6mil giros e estrada mantendo de 100 a 120..
    Ja minha última twister uma 2007, não sei o que tinha que era dificil fazer menos de 29km/l, sim 29, era mais economica que minha Fazer.
    E pra ter certeza, falei com o dono que é sogro do meu amigo, ele ja rodou mais de 3milkm, e também faz na base de 29...

    Minha Fazer variou de 21,5km/l (entre 2, baáu cheio, serra, e mão atolada raspando as pedaleiras, pra 38km/l. viajando sozinho a 80km/h, sem reduzir acelerar ou nada, somente rodar pra ver o máximo que tirava com ela. A pior media foi em um trecho de mais de 150km, a melhor foi da minha cidade até porto alegre, cerca de 360km.

    Tive planilhas de consumo de TODAS abastecidas desde que comprei até vender todas motos!

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Bom, eu ja tive 3 Twisters e uma Fazer, enquanto tive cada vez uma das twisters eu também possuía a Fazer, então podia descer de uma e subir na outra e comprar bem.

    Se tivesse 2 no mesmo estado e valor, FAZER na cabeça. Não acho a Twister ruim, boa moto, mas tem detalhes que fazem eu preferir a Fazer.

    Conjunto mais equilibrado pra andar e viajar, moto mais estável e confortável, mais economica. As revisões que fiz durante o uso sairam mais baratas na Fazer!

    - - - Updated - - -

    Sobre consumo, uma twister foi 2002 outra 2004.. e o consumo beirava os 20, tanto na cidade andando ate 6mil giros e estrada mantendo de 100 a 120..
    Ja minha última twister uma 2007, não sei o que tinha que era dificil fazer menos de 29km/l, sim 29, era mais economica que minha Fazer.
    E pra ter certeza, falei com o dono que é sogro do meu amigo, ele ja rodou mais de 3milkm, e também faz na base de 29...

    Minha Fazer variou de 21,5km/l (entre 2, baáu cheio, serra, e mão atolada raspando as pedaleiras, pra 38km/l. viajando sozinho a 80km/h, sem reduzir acelerar ou nada, somente rodar pra ver o máximo que tirava com ela. A pior media foi em um trecho de mais de 150km, a melhor foi da minha cidade até porto alegre, cerca de 360km.

    Tive planilhas de consumo de TODAS abastecidas desde que comprei até vender todas motos!
    Bacana, e o desempenho, tem muita diferença de uma para outra?

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    kkkkkk pois é, tornou-se característica padrão quando vc ouve ao longe um barulhão de corrente tenha certeza que é uma twister que está vindo hauheuhuahuhu
    Ou então uma CG300... kkkkkk
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Sinceramente eu iria de FAZER, o meu pai tem um twister e fica louco para andar na minha fazer ^^. É mais confortável, leve, vibra menos etc etc etc ......

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    39
    Posts
    223

    Difícil achar uma desse jeito... Heuheuheu

    Enviado usando Tapatalk no MotoX
    "Respeite e faça respeitar!"

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Liberato RJ Ver Post

    Difícil achar uma desse jeito... Heuheuheu

    Enviado usando Tapatalk no MotoX
    Comprei a minha 2006 emplacada 2014 por 3.800.00, se vc procurar vc acha

 

 

Tópicos Similares

  1. Twister250 - Cbx 250 twister - UP'S PáG 3 !!
    Por Twister250 no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 55
    Último Post: 17-07-14, 13:28
  2. Twister250 - Farol da Fazer na Twister
    Por Twister250 no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 14-10-12, 20:38
  3. STX 200 Motard Vs Fazer250 LM
    Por EduRidolfi no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 03-08-09, 02:07
  4. Sera essa a FAZER250 2010?
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 02-07-09, 10:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •