Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 81

Tópico: O uso de luvas

  1. #46
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Costume mesmo, logo não vai mais conseguir andar sem.

    Quando comecei a usar foi a mesma coisa.

    Só acho que errou pegando uma de cano curto, mas por ser a primeira blz...

  2. #47
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    É assim q a gente aprende!! kkkk

    Tem q ralar muito couro p valorizar jaqueta, luva, bota, mesmo em dia de sol do sertão!!! rs

    É o q sempre digo: não importa o calor, a distancia percorrida, o suor... coisa boa é chegar inteiro no destino!
    Quando a gente tá de moto, não existe SE cair, mas sim QUANDO cair! E estando bem protegido, qdo acontecer q aconteça de forma a nos deixar intactos!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  3. #48
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Velho li todo o tópico agora que já viu que luva é essencial para uso com a motocicleta pense em jaqueta bota e calça especiais para motos..Bem pode ter certeza que vai vir uns malucos e dizer: "Pra que colocar tanta coisa?acha que ta numa 600cc?" diga apenas uma coisa para ele: "Por que dou valor a minha vida e para morrer não preciso de velocidade apenas de imprudência"

    Parabéns" pela atitude de logo de inicio usar luvas para rodar com a motoca... Mas lembre inicialmente sei que está usando devido a frio e coisa do tipo mas luva, jaqueta, calça e bota são para o dia a dia de moto independente do tempo afinal jamais vai saber o que pode acontecer. Sempre se mantenha precavido.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Morrer obviamente todo mundo fala aquele papo "a todo mundo morre um dia"....mas na hora que o nêgo tá sentindo o cheiro de terra e grama ele começa a chorar que nem um bebê e implora a Deus pra viver......

    Mas enfim por incrível que pareça morrer é o de menos.....capaz do camarada nem saber que morreu......

    Escroto é o que estou cansado de ver no hospital que trabalho.....nêgo ralado que Chessus...parece que foi torturado com um ralador pra confessar um crime......

    Mulher é comum esfolar a bunda........vira e mexe aparece gatinha com o popó ralado.......

  5. #50
    Novato Avatar de Fagner Silva
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    33
    É realmente as luvas utilizadas por motociclistas, aquelas que cobrem os dedos suprimem o tato e gera um desconforto, eu utilizo as luvas de ciclista, aquelas que cobrem só a metade dos dedos!! fica bem melhor!!!

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MG
    Posts
    182
    olha e questao de costume, Mas no mercado vc encontra luvas,de tecidos mais finos, que vc tem mais tato,e é otima para pilotar

  7. #52
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Fagner Silva Ver Post
    É realmente as luvas utilizadas por motociclistas, aquelas que cobrem os dedos suprimem o tato e gera um desconforto, eu utilizo as luvas de ciclista, aquelas que cobrem só a metade dos dedos!! fica bem melhor!!!
    Recomendo Apex Grid, ela tem couro de cabra, é muito confortavel, não perde tanto o tato se comparada á outra luvas...

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Gente luva é de couro e com boas proteções quem já foi ao chão sabe, luva fina, luva de motocross, luva de outros materiais bem menos resistentes servem só pra rasgar junto com a sua mão e seus dedos no asfalto.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  9. #54
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Idade
    34
    Posts
    45
    recentemente adquiri esta luva da Apex. de couro, com boas proteções. bem confortavel tbm e nao esquenta, devido as entradas de ar. recomendo.

    LUVA Apex Ride COURO, S R$ 121! Clique p/ ler comentrios
    2010/2012 - TVS Apache RTR 150cc - Preta
    2012 - Next 250cc - Preta

    "Life is too short for traffic."

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Fagner Silva Ver Post
    É realmente as luvas utilizadas por motociclistas, aquelas que cobrem os dedos suprimem o tato e gera um desconforto, eu utilizo as luvas de ciclista, aquelas que cobrem só a metade dos dedos!! fica bem melhor!!!

    Seria melhor então não usar nada, pois em caso de uma queda, esse tipo de luva, além de não proteger, só irá piorar a situação, deixando seu material queimado de asfalto entranhado nas feridas ocasionadas pelo atrito.

    Uma coisa que as pessoas precisam aprender é que equipamentos são feitos para proteger o piloto e não para serem confortáveis. Conforto não é prioridade, proteção vem em primeiro lugar, conforto é secundário.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #56
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por guibernard Ver Post
    recentemente adquiri esta luva da Apex. de couro, com boas proteções. bem confortavel tbm e nao esquenta, devido as entradas de ar. recomendo.

    LUVA Apex Ride COURO, S R$ 121! Clique p/ ler comentrios
    bem parecida com a minha, soh que a minha eh cano longo, muito boa.

  12. #57
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723
    Se vai usar melhor acostumar de uma vez ..........bota as luvas sempre q for sair de moto , ja acostuma com elas de uma vez............Beto
    P paulo

  13. #58
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Pow tava afim de comprar um par de luvas tbm... essa X11 é boa mesmo? Lembrando que é pra uso diário mesmo, em dias normais (sem chuva, pois tenho uma outra luva impermeável, mas é muito quente pra dias "comuns").
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  14. #59
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    41
    Posts
    47
    É questão de costume.

  15. #60
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    Se vai usar melhor acostumar de uma vez ..........bota as luvas sempre q for sair de moto , ja acostuma com elas de uma vez............Beto
    Ela é de tecido, logo passa vendo. No calor não resfria muito mas no inverno tu sente bem o vento.
    Mas para o dia-a-dia quebra bem o galho! O custo X benefício é bom, ainda mais se não for pegar chuva, ela é boa pra gastar mesmo.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 20
    Último Post: 25-08-11, 14:19
  2. Luvas
    Por mbs no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 40
    Último Post: 22-09-10, 00:22
  3. Luvas
    Por tgcardoso no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 17-05-10, 09:21
  4. Como saber o tamanho de luvas que uso?
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 19-04-08, 01:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •