Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 55
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    eu já mudei bem minha opnião sobre as 4t... estou vendo se consigo contato com o vendedor para ver como fica as documentações... eu gostei muito dessa rs4 125... o meu lance é mais curtir uma esportiva, e não a questão da perfomance em si.
    abs

    - - - Updated - - -



    quem te disse isso brother?
    Cara pelo preço que vai sair da no mesmo se vc comprar uma CBR250"R" usada !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #17
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Cara pelo preço que vai sair da no mesmo se vc comprar uma CBR250"R" usada !!
    mano, eu nunca fui a favor de comprar cilindrada.. e pelo nivel da cbr250 nacional, prefiro gastar o dinheiro suado com a 125 kkkk

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    mano, eu nunca fui a favor de comprar cilindrada.. e pelo nivel da cbr250 nacional, prefiro gastar o dinheiro suado com a 125 kkkk
    Minha intenção não foi referida a cilindrada e sim ao conjunto,ambas as motos tem conjunto similar e fica mais em conta!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Proibida não é a venda de 2T. Basta que essas atinjam o limite de emissões de poluentes.

    Na verdade, é sim possível a importação de uma moto dessas, sendo 0km. Mas a função toda para legalizar, é xarope e cara, bem cara mesmo.

    O jeito é pegar uma Cagiva Mito usada da vida, ou então partir para a RD´s mesmo, que são infinitamente inferiores, mas tem bom custo benefício: Se acha RD filé com 3,4 mil...
    Acha uma RD filé nesse preço que te dou 500,00 de lambuja, as Boas, mas boas mesmo tao mais de 15.000,00

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Acha uma RD filé nesse preço que te dou 500,00 de lambuja, as Boas, mas boas mesmo tao mais de 15.000,00
    Isso as 350. Me refiro as 135 mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Minha intenção não foi referida a cilindrada e sim ao conjunto,ambas as motos tem conjunto similar e fica mais em conta!!!!
    irmão essa 125 tem refrigeração liquida , quick shifter e se não me engano aerokip nos freios, outro detalhe que eu odeio nessa cbr é a o semi guidão encima da balança, isso não desce a garganta brother... alem disso, você acha essa cbr250"r" uma moto bonita? eu não

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Bom jáandei ´rocurando as 125/135 e nao acho nada decente antes de 7.000,00, mas se voce fala que tem...

  8. #23
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Bom jáandei ´rocurando as 125/135 e nao acho nada decente antes de 7.000,00, mas se voce fala que tem...

    bah, pagar 7 mil numa RD é osso. Não vale mesmo.

    Geralmente essas de 4 mil são bem feitinhas. É só entrar noo grupo das RD e ver que tem umas boas a esse preço.

    Pode ter alguma coisinha ou outra a fazer, mas acha sim.

    Eu hoje pagaria no máximo 2 mil em uma. É uma moto simples de se ajeitar.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    irmão essa 125 tem refrigeração liquida , quick shifter e se não me engano aerokip nos freios, outro detalhe que eu odeio nessa cbr é a o semi guidão encima da balança, isso não desce a garganta brother... alem disso, você acha essa cbr250"r" uma moto bonita? eu não
    Olha, o negócio é a Ninjinha mesmo. Se acha 250 a preços bons e sobra um troco pra personalizar. E a moto atende o que vc quer, principalmente por vc não ser muito alto e pesado.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #24
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post


    Olha, o negócio é a Ninjinha mesmo. Se acha 250 a preços bons e sobra um troco pra personalizar. E a moto atende o que vc quer, principalmente por vc não ser muito alto e pesado.
    sim isso não da para negar, apesar de que entre ninjinha e comet, prefiro a comet.. a ninjinha assim como a cbr250R não tem nada de esportiva.. pelo menos eu penso assim.
    abs

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    irmão essa 125 tem refrigeração liquida , quick shifter e se não me engano aerokip nos freios, outro detalhe que eu odeio nessa cbr é a o semi guidão encima da balança, isso não desce a garganta brother... alem disso, você acha essa cbr250"r" uma moto bonita? eu não
    bom vejo que vc não intendeu uma pinóa do que eu disse mas deixa pra lá rsrsrs......

    Um dia desses vc talvez intenda abs....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Bom jáandei ´rocurando as 125/135 e nao acho nada decente antes de 7.000,00, mas se voce fala que tem...
    Poxa mano, eu vejo várias por 3500~4000 filés, hoje mesmo em um grupo do face, pelo menos na descriçao, tinha um cara vendendo uma todinnha original, pintura, retros, motor, tudo original por 6000, diz o cara q tinha só 18k rodados.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  12. #27
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    bom vejo que vc não intendeu uma pinóa do que eu disse mas deixa pra lá rsrsrs......

    Um dia desses vc talvez intenda abs....

    entendi que vai sair caro.. isso sim,
    abs

    - - - Updated - - -

    então galera perguntei via email para dono do anuncio da aprilia rs4 e tive uma surpresa.

    esse foi o email dele:

    "Olá,

    O meu produto ainda está disponível. Mas eu tenho um problema, estou localizado no Romênia, porque eu estou trabalhando aqui.
    Nos últimos dois anos eu trabalhei no Brasil e agora estou de volta para casa. O produto tem documentos brasileiros e essa é a razão que eu quero vendê-lo no Brasil. Se você está interessado em comprar avise-me para dar-lhe mais informações sobre como fazer a transação. Se você fala Inglês por favor responda em Inglês, porque eu não falo Português. Eu uso um site para traduzir.

    Obrigado,
    Miguel"

    respondi com esse email :

    "sim, eu estou interessado, porém eu tenho algumas perguntas em que a moto está localizado? no Brasil? a moto em questão com esta documentação em seu nome? em peças que você tem disponível? o valor ainda é o mesmo? Obrigado.
    jorge."

    e hoje recebi essa resposta :

    "Olá,

    Obrigado pela sua resposta .
    Primeiro de tudo me diga se você aceitar as minhas condições .
    Como eu disse antes , agora estou na Roménia e da Aprilia está aqui comigo .
    O valor total que você tem que pagar , incluindo a entrega é de R $ 8.000,00 .
    Você vai pagar metade do valor quando você receberá o contrato da empresa de transporte para iniciar a entrega, ea outra metade quando você irá receber o produto.
    Depois que você vai me dar esta informação :
    Nome Completo:
    endereço:
    Cidade:
    CEP:
    País:
    Telefone:
    Eu irei para a companhia de navegação para enviar-lhe a Aprilia ea eles entrarão em contato com os detalhes de pagamento e envio.
    Então você vai enviar o dinheiro para o agente de companhia de navegação através da Western Union , porque é a maneira mais rápida para ambos.
    Note-se que a Western Union é apenas um método de envio de dinheiro. A companhia de navegação garante da transação.
    Após o pagamento é feito, você tem que enviar os documentos de digitalização das informações de pagamento para a empresa e eles vão se certificar de que está tudo ok.
    Em seguida, você receberá a Aprilia em 4-5 dias úteis. Depois disso, você terá 5 dias para inspecionar e testar o produto.
    Se algo está errado com ele (se ele tem arranhões ou estiver danificado ), você pode devolvê-lo de volta e receber seu dinheiro de volta dentro de 24 horas .
    Neste momento, o dinheiro vai ficar na companhia . Quando você diz que está tudo bem e você está satisfeito , eu vou receber o dinheiro.
    Se você concorda com estes termos , deixe-me saber e confiar em seus dados para que possamos começar o negócio.
    Tenha um bom dia , e por favor leia este e-mail com cuidado para entender muito bem as condições .


    Saudações,
    Miguel"

    alguem já ouviu falar nisso?
    sinceramente não faço a minina ideia se isso é possivel ou viavel.
    abs

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A transação me parece bastante razoavel, creio que dê pra confiar sem maiores ressalvas. Mas seria bom tu conversar antes com alguém habituado a esse tipo de negociação, questões de importação e aduaneiras, para confirmar se essa forma de pagamento é realmente usual e segura. Vale a pena levantar algumas informações sobre as empresas envolvidas também.



    Sobre a RS4, é uma motinha endemoniada, apesar da versão basica não ser grande coisa, existe a opção de adquirir um kit original de fabrica, que eleva a potencia pra uns 25cv, isso numa 125cc 4T!!
    Última edição por irai; 25-01-14 às 06:58.

  14. #29
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Cara fique experto, essa é a mesma conversa que vi a um tempo atrás sobre a venda de uma bigtrail importanda. Mesma conversa, erros de gramática que aparecem e não se repetem em outras conversas. Um rapaz que postou no site que vi pesquisou e era golpe

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  15. #30
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    sim isso não da para negar, apesar de que entre ninjinha e comet, prefiro a comet.. a ninjinha assim como a cbr250R não tem nada de esportiva.. pelo menos eu penso assim.
    abs
    Olha que a Ninjinha com os devidos acertos, dá muito trabalho, até em motos maiores, se tiver braço.

    Um amigo meu que roda de Hornet no track day, e pilota legal até, tomou ralo de uma Ninjinha na pista.

    Ou seja, braço é tudo. E com algumas pequenas melhorias, é uma moto que de daria muuiiitttaa diversão.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Aprilia Inovando!!
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 04-07-07, 12:40
  2. Aprilia RS 125 2007
    Por TorteX no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 02-02-07, 13:55
  3. Aprilia Sportcity 250 i.e.
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 14-06-06, 21:39
  4. APRILIA RS 125
    Por leonoronha no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 04-04-06, 20:35
  5. Aprilia RS 50 com motor de RD 135
    Por Gui motoqueiro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 4
    Último Post: 25-03-06, 18:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •