Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 19 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 285 de 317
  1. #271
    Usuário de motoneta Avatar de Chrespim12
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    39
    Posts
    175
    Parabéns, linda demais e nesta cor branca ela fica ainda mais top! E concordo com você no sentido do escape, o gostoso é o ronco encorpado e não o alto...abraços e sucesso!

  2. #272
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Cesinha Ver Post
    Linda moto... Parabéns .... \o/

    Obrigado Cesinha!

    Abração!

    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Isso é um problema!

    Eu tenho um amigo que é doente por "fuçar" e não ajeitar. Acontece o seguinte, ele compra a moto e vai ajeitando ela e personalizando, daí chega num ponto que a moto fica show, foda mesmo, mas ele não se contenta e continua mexendo até conseguir estragar toda moto!

    Cada tem sua opinião e seu gosto, mas eu acho que tudo tem limite!

    Se eu pegar uma XJ o que vou fazer: Mini manetes articulados, retrovisores esportivos, lampada super branca philips, eliminador de paralama traseiro, frisos nas rodas, aeroquip, paralama traseiro esportivo, mini piscas, escape, tankpad, sliders, sinaleira fumê, filtro k&n, velas de iridium, parafusos de placa personalizados e TALVEZ um envelopamento do quadro. Mais nada.

    faloowwww

    Não é isso.. Eu queria dar algum contraste nela, mas acabei deixando essa idéia do envelopamento meio de lado. Acho que vai ficar esquisita. Próximos passos:
    Colocar uns frisos, lâmpada bixenon 4300K novamente, que a outra queimou (¬¬), e mais pra frente um par de manetes e possivelmente um aeroquip, que o freio dela não é muito bom se comparada com outras motos.


    Já troquei os piscas. Eu acho que a moto tá linda , mas quero fazer essas alterações. Mas sem pressa.


    Abraços!

    Citação Postado originalmente por Chrespim12 Ver Post
    Parabéns, linda demais e nesta cor branca ela fica ainda mais top! E concordo com você no sentido do escape, o gostoso é o ronco encorpado e não o alto...abraços e sucesso!
    Valeu Chrespim! Você é o antigo Chrespim que tinha uma twister amarela loucassa? kkkk (Acho que não) xD

    Não curti o escape do tiozão porque é zuadento, o jeskap, apesar de caro, tem um som muito bonito e alto quando se tira o abafador!

    Ainda não ouvi e nem vi nenhuma outra XJ com escape diferente, somente o que o pessoal altera do original.


    Abraços a todos e obrigado =)

  3. #273
    Usuário de motoneta Avatar de Chrespim12
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    39
    Posts
    175
    Sou eu sim, o "Chrespim" da twister amarela e preta... tentei reativar meu usuário antigo e nadas...

    E Jeskap é top!!

    Em breve fotos da minha nova moto...poxa se meu usuário fosse reativado seria melhor... não precisaria ter 50 posts...

  4. #274
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Chrespim12 Ver Post
    Sou eu sim, o "Chrespim" da twister amarela e preta... tentei reativar meu usuário antigo e nadas...

    E Jeskap é top!!

    Em breve fotos da minha nova moto...poxa se meu usuário fosse reativado seria melhor... não precisaria ter 50 posts...

    Entra em contato com a administração ou moderadores.

  5. #275
    Usuário de motoneta Avatar de Chrespim12
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    39
    Posts
    175
    blz, vou tentar isso mesmo...obrigado!

  6. #276
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Mano, coisa linda linda linda kkkkk, nao vou ficar "manginando" pra motoca, mas se eu tivesse bolso pra bancar uma moto assim, com certeza iria de xj. abçs

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  7. #277
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Opa.. Bem vindo de volta então Chrespim12! E o celtinha, o que fez? Ainda no ramo da lavagem artesanal??

    Ainda tem foto dele aí? Posta aí
    Acho que ainda te tenho nom sn

    hehe


    Abraços
    Razr,

    Valeu cara

    Essa é uma ótima moto pra quem tá começando no mundo das 600cc violentas kkkkk.. E pra quem anda muito na cidade também. Com certeza é uma excelente aquisição. Agora, pra quem deseja só pegar a moto pra passear e andar nos finais de semana, não recomendo a XJ, a não ser que goste de andar abaixo de 170km/h (vento forte demais já) toda hora e não goste de motos carenadas haha


    -----------------------------------------------------------------------------------


    Segue novas fotos da loba após de mais de 6 horas de cuidados diretos hahaha! Seguem os UPs:

    -Piscas dianteiros
    -Tank Pad
    -Sem xenon por enquanto (lamp queimou)
    -Pneu Michelin PR2 na medida original (Tive que trocar em emergência, indo pra Aracaju cheguei com o pneu original na lona , daí troquei lá e paguei caro por isso, mas tem nada não)



















    Abraços pessoal

  8. #278
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Entao mano, nao vou andar quase na cidade nao, só queria uma pra fds e pista mesmo. E nao vou com a cara de moto carenada kkkkk e ela mano, eu nao tenho muita noçao de quanto anda, ela mantem quanto de peito?final dela vai a quanto? Ficou massa com o tank pad haha

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  9. #279
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156
    Parabéns, talvez seja minha próxima, tô em dúvida entre XJ e a ER-6N.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  10. #280
    Usuário de motoneta Avatar de Chrespim12
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    39
    Posts
    175
    Opa, obrigado pelo bem vindo Winter_Wolf, ainda faço as limpezas nas motocas sim, e o celtoso está de boas, abraços!

  11. #281
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Cara, eu cortei giro com ela a 227 km/h. Mas isso vai da pista, do pneu, do piloto (peso vs altura) e do modo que a moto foi cuidada.
    Naked é naked, vento já atrapalha andando a 170km/h, 180km/h.. Dá pra dar uns tiros a mais de 200 km/h, mas você vai ter que aguentar colado no tanque e segurar o pescoço!

    Pega uma naked mais potente então, se quer mais potência e só viagens

    Mas se quer a XJ por paixão, vai que não vai se arrepender! Paixão é paixão!
    haha

    ------------------------------------

    Eu acho a ER6n 2013 linda demais! Só que minha paixão é 4cc! Tem que ter ronco bonito kkkkkkkk.. É tanto que comprei o escapamento antes da moto hahahahah

    Mas são belíssimas motos! Vai de gosto!
    -
    -------------------------------------

    De nada Chrespim!

    Vai postando aí as fotos logo que puder!

    Abraços!!

  12. #282
    Usuário de motoneta Avatar de Chrespim12
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    39
    Posts
    175
    Ai amigo...como esta o celtoso...lá ao fundo a Falcon Fabulosa...em breve um post dela aqui ;-)


    Abraços e manda mais foto da XJ!

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  13. #283
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Winter_Wolf, Nas últimas fotos que você postou a moto está com eliminador, aquela placa é a placa gigante exigida atualmente? Ou é a menor? Faloowww

  14. #284
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Cara, eu cortei giro com ela a 227 km/h. Mas isso vai da pista, do pneu, do piloto (peso vs altura) e do modo que a moto foi cuidada.
    Naked é naked, vento já atrapalha andando a 170km/h, 180km/h.. Dá pra dar uns tiros a mais de 200 km/h, mas você vai ter que aguentar colado no tanque e segurar o pescoço!

    Pega uma naked mais potente então, se quer mais potência e só viagens

    Mas se quer a XJ por paixão, vai que não vai se arrepender! Paixão é paixão!
    haha

    ------------------------------------

    Eu acho a ER6n 2013 linda demais! Só que minha paixão é 4cc! Tem que ter ronco bonito kkkkkkkk.. É tanto que comprei o escapamento antes da moto hahahahah

    Mas são belíssimas motos! Vai de gosto!
    -
    -------------------------------------

    De nada Chrespim!

    Vai postando aí as fotos logo que puder!

    Abraços!!
    Fala ae... vc fez algum comparativo entre XJ6 e a ER-6N? to nessa dúvida, todo mundo fala que a kawasaki é mais moto, mas aqui na região nao tem cc, gosto mto da XJ, mas ainda to na dúvida...
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  15. #285
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Chrespim12

    Falaaa velhão! Tá belo demais esse celta! Tirou mesmo aquelas rodas ein?! Sacanagem, estavam lindas! hahahhaa

    Posta fotos da Fabulosa sim! hehe

    Abração!

    Segue novas fotos da XJ logo abaixo!
    Schao.gs

    É a mini placa UHASeuhAseuhASE

    Até a federal já viu e não falou nada, o problema é a posição dela, se estiver em pé.. F.. eu! ahaha

    Abraços!!

    Emillani

    Fala Emillani,

    Nãoo fiz não cara! Nunca andei na ER! Mas no youtube tem vários vídeos, dá uma procurada. Eu já vi um vídeo onde a ER tá pareando com a XJ. Tenso! hahaha..

    Mas, como eu falei, eu gosto da sinfonia dos 4canecos

    Abração!


    Fotos da loba tiradas semana passada!!:







    Eu caí com ela final do ano passado chegando em Porto Seguro, no dia 28 ou foi 29 de dezembro! Um coletivo que havia encostado pra descer passageiros (detalhe: não era ponto e não era acostamento, e sim, cascalho) e eu fui pra ultrapassar, mas antes tinha um quebra-molas, eu estava bem atrás do ônibus. Enfim, o coletivo parado mais no meio da estrada do que no cascalho, eu fui ultrapassar e me sai rente à frente do coletivo um cara de bicicleta já pedalando, sem nem olhar para os lados! Muita raiva desse fd.p!!

    Sorte a minha e da namorada que estava na garupa, que tinha o quebra-mola e que não tivemos nada, ambos equipados! O cara sofreu um leve ferimento na perna e foi levado ao hospital onde estava bem próximo do local do acidente. Resumindo.. O cara estava chapado de cachaça! Não pagou nada da minha moto e fugiu do hospital no dia seguinte! Arquei com os custos e fiquei com muita raiva, mas agradeci a Deus por não ter nada mesmo em meu corpo e nem do da minha namorada, fora o fato que o estrago na moto não a impossibilitou de andar. Então, segui viagem depois do stress e curti meu reveillon nos dias seguintes! =)

    Fotos no dia seguinte, pós queda.















    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



    Como vocês podem reparar nas 2 primeiras fotos de como a foto está atualmente, o farol ainda está arranhado. O problema é que teve um pequeno furo que lenhou com tudo! Vou levar num cara que faz esse tipo de reparo em farol de carros, mas ele disse que não garante 100% o resultado bonito por causa do furo. :/

    Mas é isso aí! Só aproveitando a motoca


    Abraços a todos!!!


    ~Natan Nei (Wolf)

 

 

Tópicos Similares

  1. Lampada - Luz branca
    Por Legend no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 14-08-11, 12:29
  2. Fazer branca
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 53
    Último Post: 30-05-09, 11:32
  3. farol com luz branca
    Por dvd no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 27-06-08, 10:36
  4. YES DA COR BRANCA !
    Por vinacowboy no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 13-05-07, 13:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •