Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413

    Ninja 300 x CBR500

    http://carplace.virgula.uol.com.br/a...res-de-emocao/

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Resumindo, SEGUNDO A MATÉRIA, pra quem quer realmente uma MINI ESPORTIVA, a Ninjinha é imbatível, massacra a Honda.

    Já pra quem quer uma quase esportiva, que na minha opinião está mais para sport-touring, a 500 é uma boa alternativa.

    faloowww

  3. #3
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Cada dia que passa estão me convencendo que a nininha realmente é uma moto muito diferenciada e vale o que cobram. Mas eu sou muito fã das 500. Deve ser porque ainda não andei na 300, hehehe

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    - - - Updated - - -

    bom, tenho uma 500..e ja andei junto com a ninjinha 300, o torque da 500 e melhor sem duvida e a velocidade final e muito igual...a verdade e que e uma 500 honda amansada em relacao ao modelo antigo e comparado com uma 300 muito esperta nao leva praticamente vantagem nenhuma...a ninjinha e carenada e linda, na minha opiniao a cb500 nao tem beneficios que justifiquem a diferenca grande de preco que na pratica da uns 5000,00...
    Última edição por emerson merighi; 28-03-14 às 01:38.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    80% dos aspectos s ninjinha vence de lavada. Honda ta fazendo feio viu...

  6. #6
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Não tenho dúvida, para quem quer uma esportiva essa é a ninja 300. A cb f tem a proposta urbana, coloram uma carenagem e chamaram de R, nunca vai ser a mesma coisa de fazer uma moto do zero pensando em rendimento e desempenho .

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322
    gosto muito de honda tambem, mas ultimamente ela tem empurrado uns produtos bem inferiores as concorrentes, falei uma vez e repito, se fosse pra pegar uma bicilindrica sem nenhuma sombra de duvidas iria de kawa, sao excelentes motos com um bom preço.

  8. #8
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    A solução é muito simples, precisamos de uma Z300(uma naked com esse motor).
    Simples assim.
    kkkkkk

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    A solução é muito simples, precisamos de uma Z300(uma naked com esse motor).
    Simples assim.
    kkkkkk
    disse tudo

  10. #10
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Fui ver as duas pessoalmente pq achei todo comparativo q vi - tanto na net, qto na duas rodas - bem tendencioso p honda.
    E vou te dizer, a kawasaki arrebenta muito. Visualmente a ninjinha é muito superior, acabamento inagualável. A CBR500 peca em alguns detalhes.... tenta a imagem de "quase esportiva" mas os caras não investem num escapamento legal, pedaleira de borracha.... Fiz o test ride na F, aba do tanque colada com fita dupla face.
    A minha dúvida estava entre a 500F e a ninjinha 300. Depois de andar na ninjinha, minha dúvida mudou: desisti da honda, agora estou entre a ninjinha 0km ou um Er6n usada....
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Fui ver as duas pessoalmente pq achei todo comparativo q vi - tanto na net, qto na duas rodas - bem tendencioso p honda.
    E vou te dizer, a kawasaki arrebenta muito. Visualmente a ninjinha é muito superior, acabamento inagualável. A CBR500 peca em alguns detalhes.... tenta a imagem de "quase esportiva" mas os caras não investem num escapamento legal, pedaleira de borracha.... Fiz o test ride na F, aba do tanque colada com fita dupla face.
    A minha dúvida estava entre a 500F e a ninjinha 300. Depois de andar na ninjinha, minha dúvida mudou: desisti da honda, agora estou entre a ninjinha 0km ou um Er6n usada....
    Essa Duvida reina na cabeça de muitos amigos aqui do PN, uma 0 km ou uma um pouco mais usada de cilindrada maior.
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por TudiBão Ver Post
    Essa Duvida reina na cabeça de muitos amigos aqui do PN, uma 0 km ou uma um pouco mais usada de cilindrada maior.
    Ai vai depender do uso que será feito da moto, e do bolso do proprietário, porque o preço pode ser equivalente já a manutenção....

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Ai vai depender do uso que será feito da moto, e do bolso do proprietário, porque o preço pode ser equivalente já a manutenção....

    Com certeza, muitos só olham o custo de aquisição, mas o da manutenção só descobrem depois e/ou vendem/robauto...
    Eu fiquei na ninjinha por causa da manutenção, que já não é das mais baratas...

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ninjinha 300 e show, mas uma er6 pouco uso e muito superior...sempre gostei de semi novas., olhando com cuidado, nos minimos detalhes vc sempre acaba fazendo melhor negocio que pagando muito em moto zero...minha opiniao, claro...

    - - - Updated - - -

    ate hoje, so comprei duas motos zero na minha vida...e a strada200 foi uma delas, a pior moto que tive...a outra foi a fazer250cc e foi excelente!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ninjinha 300 e show, mas uma er6 pouco uso e muito superior...sempre gostei de semi novas., olhando com cuidado, nos minimos detalhes vc sempre acaba fazendo melhor negocio que pagando muito em moto zero...minha opiniao, claro...

    - - - Updated - - -

    ate hoje, so comprei duas motos zero na minha vida...e a strada200 foi uma delas, a pior moto que tive...a outra foi a fazer250cc e foi excelente!
    Sempre vou nas usadas também , novas nem lembro a ultima zero. Desperdício de dinheiro do caraca , sai da cc perde 2 conto pelo menos , a não ser se for ficar sei lá , 4 , 5 anos com a mesma moto/carro. Aí já acho que compensa.

    Manutenção sei lá , não sei se dou sorte , mas não acho caro as rotineiras nem mesmo em mil cilindradas , em relação meses/R$

    Sobre mercado de usadas , tem que saber comprar , chegar numa 600 com pneu careca e adesivo de vida loka no tanque sai fora heuhaeuh. Mas aí tu chega num cara , com manual da motoca , a motoca limpa , o cara saber falar o português direito e tals rsrs , já são outros 500.

    Absssssss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

 

 

Tópicos Similares

  1. rd 135 x ninja 250
    Por marcelo macagnan no fórum Preparação
    Respostas: 223
    Último Post: 13-12-10, 10:12
  2. ninja
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 28-06-10, 21:43
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •