Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 54
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    A Traxx é uma guerreira isso nao se pode negar, quantas marcas surgiram e sumiram vendendo aqui motos chinesas, e a Traxx continua ai... ate a Kasinski qe pensei ficaria firme no mercado hoje em dia esta sumida , acredito eu ja achou seu fim. Ainda pouco olhava umas fotoa de motos e vi o último suspiro da MVK qe foi a custom Spider qe não vingou, chamou atenção no salão de motos mas não deu certo no mercado.
    Essa moto street da Traxx eu nao conhecia, parece uma uniao da CB300 e da 250 Inazuma da Suzuki, normal isso eles copiam mesmo... A Fly 250 achei uma boa proposta , pois une o corpinho de Bross numa moto com cilindrada maior... Mas na boa por a mão no bolso, tambem nao colocaria, esperaria pra ver como fica no mercado...Eu ja sofri com a Hyosung e a Kasinski, se vc não sabe o qe e isso , e bom nem querer saber... Uma coisa qe a Traxx pode fazer e disponibilizar uma moto para alguma revista fazer o teste de longa duração, seria um começo. Ja quanto aos cavalinhos quase todo teste de moto chinesa vemos a frase " ela encontra seu torqe la em cima, em altos giros" ai tem algumas qe nao e o caso da traxx qe numa saida de farol ate bicicleta sai na sua frente...

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Sera que a traxx fly aguenta trilhas no nível de uma xr 200? Achei o curso da suspensão pequeno.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah Isac, talvez ela até encare, mas não dá pra contar com isso, até porque não é essa a proposta da moto, ela é uma trail urbana, a tendência é que seja muito boa para encarar vias mal pavimentadas e estradinhas de terra, quem sabe até umas incursões eventuais num off-road leve, mas nada muito além disso.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Lendo a ficha técnica com mais atenção vi que ela tem roda 19" na frente,não deve encarar trilhas como a XR 200.hj só tem a Lander com uma proposta igual à Tornado e XR200.

  5. #20
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    pois é, o foco deles é o preço.... msm q seja 230 cilindradas e seja mais frakinha q uma 200cc como a strada, foco é o preço q deve ser competitivo em relação as 150 do mercado com melhor rendimento q as tais! Dependendo d como for o comercio na região da pra pensar sim, mas só analisando bem questão de peça e tals!!

    - - - Updated - - -

    Xre 300, de certa forma tbm da pra encarar..... ela ganhou carenagens q cortam melhor o vento e dão mais estabilidade na rodovia....mas se não me engano o curso das suspensões não se alterou, ela apenas perdeu as sanfonas pra ficar igual a Bros e o problema é o peso e tanque q aumentaram e akele para lama dianteiro e painel q não vão junto kom a roda na hs q vira! hehe....sdds da minha XR.
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  6. #21
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Vamos lá:
    A Traxx já esteve no Brasil e sumiu, agora voltou.
    Traxx = Jialing = 2ª linha da honda.
    Se a honda já não está prestando, fazendo a nossa alegia (mecânicos), imaginem a 2ª linha.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Ivan, pela esperança de um futuro melhor nesse nosso Brasil, tranque tópicos relacionados a essas porcarias que invadiram nosso país e acaba iludindo muito cidadão de bem que acaba se estrepando com essas porcarias.

    Dafra, Trax, Shineray e qualquer porcaria dessa laia. Sério, fico triste quando alguém cogita comprar essas merd4as!
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Ivan, pela esperança de um futuro melhor nesse nosso Brasil, tranque tópicos relacionados a essas porcarias que invadiram nosso país e acaba iludindo muito cidadão de bem que acaba se estrepando com essas porcarias.

    Dafra, Trax, Shineray e qualquer porcaria dessa laia. Sério, fico triste quando alguém cogita comprar essas merd4as!
    defeacer sendo defeacer auehuaheuaheuaheuaheuahuehauehauheuaheuahe
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  9. #24
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    eu já acho que se alguém quer comprar temos que respeitar,
    ou então intitule o fórum como "Pequenas Notáveis (Honda e Yamaha apenas) O fórum das......"
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Montes Claros-MG
    Idade
    34
    Posts
    10
    Cara faça uma pesquisa no google, antes de falar essas coisas. Já tive Yamaha, e hoje tenho Dafra. Nada do que reclamar da moto. Apenas o pós venda precisa melhorar, mas não está distante do pós venda horrível da Honda e Yamaha da minha cidade.

  11. #26
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Vamos lá de novo.
    Dafra = NÃO FABRICA NADA. Tem excelentes parceiros dos quais adquire e vende as motocicletas, tais como: TVS na India, SYM e por vai.
    Honda, ultimamente a alegria dos mecânicos. Comprem HONDA e faça seu mecânico feliz. Obrigado.
    Ricardo Cazati, no momento que vc posta, seja lá o que for, vc está dando o direito de cada um traçar seu comentário.
    Um dos papéis do fórum é esclarecer aos usuários o que presta e a porcaria que querem nos empurrar.
    O problema é MOTOCICLETAS de verdade estam com preços muito acima do que a maioria da garotada pode pagar ou quer pagar. É desse nicho que montadoras de 4ª categoria sobrevivem, como Traxx, Shinaray e demais bugingangas que começam pelo próprio nome. Não falem em Kasinski, pois ela não existe mais, ACABOU, a Zongshen abriu a sociedade com o Claudio Rosa, ex presidente da Sundow, Também falida. Extranho não?
    Pessoal o forum possui mecânicos e profundos conhecedores de motocicletas e motociclismo a disposição de vcs, basta nos consultar. É de graça!
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Se vai comprar uma porcaria, pelo menos compre consciente!
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Vamos lá de novo.
    Dafra = NÃO FABRICA NADA. Tem excelentes parceiros dos quais adquire e vende as motocicletas, tais como: TVS na India, SYM e por vai.

    (...)

    O problema é MOTOCICLETAS de verdade estao com preços muito acima do que a maioria da garotada pode pagar ou quer pagar. É desse nicho que montadoras de 4ª categoria sobrevivem, como Traxx, Shineray e demais bugingangas que começam pelo próprio nome. Não falem em Kasinski, pois ela não existe mais, ACABOU, a Zongshen abriu a sociedade com o Claudio Rosa, ex presidente da Sundow, Também falida. Extranho não?

    Pessoal o forum possui mecânicos e profundos conhecedores de motocicletas e motociclismo a disposição de vcs, basta nos consultar. É de graça!
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    PS: Se vai comprar uma porcaria, pelo menos compre consciente!
    não da pra deixar passar cara, eu tinha que reforçar e concordar com isso!!

    e falando de dafra denovo, parece que tomou vergonha na cara e ta acertando com os scooters e agora as outras motas!!
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  13. #28
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Eu penso que para que eu possa falar, eu tenho que experimentar. Tive uma Honda Bros 150 por 5 anos rodando bastante, cortando giro e tudo mais. Nenhum problema. O novo dono dela está beirando os 50000km. Tive uma CB 300r, que passei para familiar e está com quase 21000km e nada de problemas. Então, a famosa CB300 problemática se mostrou muito confiável. E olha que eu acelerava a bichinha com pinhão 14! Agora estou com uma Dafra Apache, que no momento possui 2000km.
    Agora voltando ao tópico, único problema que realmente vejo com certeza nela seria peças sobressalentes, pois a moto só poderemos opinar depois de alguns meses.
    Um abraço a todos, e mantenham sempre o respeito mútuo!



    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de 125ecia
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Curitiba e São Paulo
    Posts
    164
    Compre aquela que estiver mais próxima de sua personalidade, não vale muito a pena ficar pensando em preços de peças ou valor de revenda quando se trata de motos, no final das contas a diferença é mínima e já foi o tempo em que um VW Gol branco representava garantia de revenda. Hoje segundo os comerciantes uma moto usada mais completa normalmente tem mais interessados.
    Compre, modifique, mexa, conserte, aprenda fazendo a manutenção em casa, aprenda.
    Boa sorte !
    Última edição por 125ecia; 07-06-15 às 10:26.
    Visite espaço reservado para Motos Antigas, Grandes ou Pequenas sem distinção.

    Clique Aqui ao lado
    -Motos Antigas - 125ecia.blogspot.com

    

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por 125ecia Ver Post
    Compre aquela que estiver mais próxima de sua personalidade, não vale muito a pena ficar pensando em preços de peças ou valor de revenda quando se trata de motos, no final das contas a diferença é mínima e já foi o tempo em que um VW Gol branco representava garantia de revenda. Hoje segundo os comerciantes uma moto usada mais completa normalmente tem mais interessados.
    Compre, modifique, mexa, conserte, aprenda fazendo a manutenção em casa, aprenda.
    Boa sorte !
    só entra em jogo a questão de preço de revenda quem considera o veiculo como "seguro" de emergência ou quem gosta de ficar trocando de veículo.
    tem quem escolha a dedo a mota pra comprar e fica com ela até despedaçar o gosto, outros compram usando indicações variadas que vai desde necessidade até modinha... daí ja sabe neh?

    eu comprei a minha pra uso misto, por coincidência quero fazer um X-tudo dela mecanicamente e praticamente, a segunda mota só vai aparecer pra compensar qualidades-defeitos e assim ter moto pra qualquer uso

    carro? minha mulher que quer. auehauheuaheuaheuhauehaueh
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Tópicos Similares

  1. Traxx JH 600
    Por delanius no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 13-10-09, 13:13
  2. Traxx JH 125 L/ FLY
    Por lugano no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 08-07-08, 20:27
  3. Traxx Fly SM!!!
    Por filipeoli no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 05-06-08, 14:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •