Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Garini 250

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    56
    Posts
    114

    Garini 250

    Alguém conhece? Sabe dar opinião a respeito?

    Obrigado.

  2. #2
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Pra quem gosta do estilo é boa, eu particularmente acho motos custom feias, mas tem outro lado chato nessas chinesas: PEÇAS.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    56
    Posts
    114
    Tá flórida... estou planejando subir de CC e queria ir para as Trails mas tenho medo do problema de roubo por outro lado as custons parece que só dão dor de cabeça exceto (possivelmente) no caso da Virago 535 e da Intruder 800...

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Se for a que estou pensando, é mais um clone da viraguinho 250. Tive um conhecido que tinha, ele adorava a moto, mas teve problema com peças de acabamento que danificaram em um acidente. Tirou fora e continuou andando sem elas ( a dele tinha bolha e todos os badulaques ...ficava muito feia na minha opinião). Mec ele nunca teve problema na epoca. Mas depois ele trocou de emprego e ja faz uns 2 anos que não tenho contato com ele. Mas na epoca, mecanica era exemplar, mas claro o cara cuidava.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Corre dessas motos. Garini é problema garantido. Não tem peças. Não tem qualidade nenhuma. Vc irá casar com ela e ajudar aquem está vendendo.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #6
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Corre dessas motos. Garini é problema garantido. Não tem peças. Não tem qualidade nenhuma. Vc irá casar com ela e ajudar aquem está vendendo.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Ivan RJ, aproveitando sua resposta, que tipo de custom tu indicaria como opção?

    Abraço!
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    42
    Posts
    58
    Eu não iria de Garini. Mas não acho que todas as chinesas sejam carta fora do baralho. Eu mesmo tenho uma chinesa, minha segunda da mesma, alias. Uma amazonas 250. Voce acha pra vender por ai por 6 mil mais ou menos.
    Motor e cambio da intruder 250, então peça de mecânica não é problema.
    E ainda tem muita gente que vende peças de acabamento.
    Amazonas Ame 250
    Daewoo Nubira CDX 2.0
    Professor CEETEPS

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    É bomba!!! Não existem peças pra essa moto, ou melhor, até existem, mas vai precisar procurar muito por qualquer coisa que não seja compatível com outras motos.

    Se for para pegar uma custom 250cc, é mais jogo uma Mirage, ou mesmo uma Viraguinho, V-Blade 250, ou Kansas 250.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    56
    Posts
    114
    Pessoal,

    Peguei uma Virado 535 "novinha" linda. Publiquei uma postagem aqui no fórum com as fotos dela...

    Abraços.

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Vamos tomar um ponto: Nossa casa é chinesa, basta ver os produtos que temos.
    Os chineses trabalham com 1000 linhas de produção, o mesmo produto pode custar de US$1.00 à US$100,000.00. Depende da qualidade que se queira. A suzuki é feita na china. Moto maravilhosa, a minha é 2006, comprei 0 Km, e eu não vendo. Não é por ser chinesa, japonesa, etc... Buscamos qualidade nos produtos.
    _PACHECO, depende o quanto vc quer gastar. É relativo. Eu restaurei para um amigo, uma Intruder 250, e ficou zero quilometro. É um caso pontual, ele queria essa moto específica, não servia outra. É uma moto espetacular pela qualidade das peças, pela ciclística, apesar da idade do projeto original. Se vc me fornecer alguns dados, _PACHECO, eu poderei lhe aconselhar melhor.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Última edição por Ivan RJ; 20-12-15 às 17:27.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #11
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Vamos tomar um ponto: Nossa casa é chinesa, basta ver os produtos que temos.
    Os chineses trabalham com 1000 linhas de produção, o mesmo produto pode custar de US$1.00 à US$100,000.00. Depende da qualidade que se queira. A suzuki é feita na china. Moto maravilhosa, a minha é 2006, comprei 0 Km, e eu não vendo. Não é por ser chinesa, japonesa, etc... Buscamos qualidade nos produtos.
    _PACHECO, depende o quanto vc quer gastar. É relativo. Eu restaurei para um amigo, uma Intruder 250, e ficou zero quilometro. É um caso pontual, ele queria essa moto específica, não servia outra. É uma moto espetacular pela qualidade das peças, pela ciclística, apesar da idade do projeto original. Se vc me fornecer alguns dados, _PACHECO, eu poderei lhe aconselhar melhor.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    Fala Ivan, valeu pelo retorno e desculpe a demora, eu gostaria de gastar uns 15 mil entre compra e restauração, eu acredito que a virago 535 seja a melhor opção, avaliando a shadow e intruder 250 como concorrentes, já pilotei custom e eu curto modificar para bobber ou pro uso de ape hanger (seca suvaco). De bate pronto faria uma manutenção corretiva na mecânica, pintaria de preto e a alteração do guidão.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

 

 

Tópicos Similares

  1. mecanica da garini gr 150u
    Por jul210687 no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 19-08-11, 21:27
  2. GR250T Garini
    Por ze chico no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 17-09-08, 17:21
  3. Motos Garini
    Por Diego.fcs no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 26-07-07, 14:21
  4. Propaganda - GARINI
    Por danilo-japa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 02-10-06, 22:18
  5. Garini
    Por Nordk no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 05-05-06, 14:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •