Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por luis_sbo Ver Post
    eu alonguei a relação da minha cb300 pra economizar combustivel KKKK uso todo dia na rodovia pra ir trabalha
    Pra isso as vezes dá resultado, se o motor tiver torque para empurrar a moto em velocidade de cruzeiro mesmo com um giro mais baixo, vai acabar economizando combutivel, mas se alongar demais o resultado é o inverso. Uma coisa é certa, o rodar fica mais suave, mais agradavel para percursos longos. Mas há casos e casos, na XT600 eu acabei conseguindo um consumo melhor quando encurtei a relação, embora não fosse essa a intenção inicial.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  2. #17
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Não adianta alongar a Strada, no plano ela já sofre pra encher o motor com relação original. E creio que não tem corte porque o giro sobe até pra lá da red line em marchas curtas.

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Aprendi algumas coisas na minha vida, uma delas é não dar atenção aos cgzeiros, eles falam muita baboseira sem ter conhecimento técnico das coisas, tudo por achismos, basta dar uma lida aqui no fórum que você verá que eles só falam baboseira.Para você ver como eles mentem, pega o carro e sai na estrada, eu to sempre viajando, nunca acompanhei uma Titan, seja 125 ou 150, a 140km/h como todos falam, inclusive muitos aqui. Basta eu dar 110km/h no carro que já colo atrás deles e passo na maior facilidade.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Aprendi algumas coisas na minha vida, uma delas é não dar atenção aos cgzeiros, eles falam muita baboseira sem ter conhecimento técnico das coisas, tudo por achismos, basta dar uma lida aqui no fórum que você verá que eles só falam baboseira.Para você ver como eles mentem, pega o carro e sai na estrada, eu to sempre viajando, nunca acompanhei uma Titan, seja 125 ou 150, a 140km/h como todos falam, inclusive muitos aqui. Basta eu dar 110km/h no carro que já colo atrás deles e passo na maior facilidade.
    Tb já tive essa experiencia, é a mais pura verdade, mas isso não é mau só de cegezeiro não, a turma de ybr e outras 125 é tudo a mesma coisa.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Bom, pelo que falaram dá pra ter certeza que não sabem de nada mesmo, obrigado aí a quem ajudou. Vou até contar outra aqui, perguntei pro carinha sobre os CVs da moto, quanto ele achava que a moto tinha pra dar 170km/h e etc., adivinha!? Ele nem sabe o que é. Putz, nem vou mais discutir, mancada...
    Atual: YBR Factor ED
    Ex: CG Titan 125 KsE

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tb já tive essa experiencia, é a mais pura verdade, mas isso não é mau só de cegezeiro não, a turma de ybr e outras 125 é tudo a mesma coisa.
    não sei por aí halvaro, mas por aqui o termo cgzeiro não é pra proprietario de cg, esse termo surgiu a muitos anos atras quando praticamente só tinha a cg como moto de 125cc onde ja existiam essas conversas de que minha 125cc anda a 140 km\h e faziam as suas proezas para aparecerem. por aqui nesse termo cgzeiro entra proprietários de cg, ybr, yes e tudo que é moto de baixa cilindrada que queira se aparecer. O proprietario de CG que anda de forma correta é um MOTOCICLISTA como qualquer um de cilindrada maior ou pode até ser melhor.

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    não sei por aí halvaro, mas por aqui o termo cgzeiro não é pra proprietario de cg, esse termo surgiu a muitos anos atras quando praticamente só tinha a cg como moto de 125cc onde ja existiam essas conversas de que minha 125cc anda a 140 km\h e faziam as suas proezas para aparecerem. por aqui nesse termo cgzeiro entra proprietários de cg, ybr, yes e tudo que é moto de baixa cilindrada que queira se aparecer. O proprietario de CG que anda de forma correta é um MOTOCICLISTA como qualquer um de cilindrada maior ou pode até ser melhor.
    Nem me liguei nisso, pode ser mesmo, antigamente cegezeiro eram os das 4t e erredezeiros os das 2t, mas foi isso que eu tentei dizer, que é geral entre essa molecada de 125/150 achar que elas voam, kkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Mas tirando o papo de motociclistas... eu duvido que o motor da tornado ali no quadro da cg que gerou esse topico, não tenha tido um veneninho de alguma especie... eu se fosse fazer um frank desse com certeza ia aprontar uma dessa...motor maior e fuçado, ja que to me dando a todo esse trampo. Por isso acho que com certeza ela beira os 170 por hora.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #24
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Só de trocar posição do filtro e do escape, necessário na hora da adaptação, já modifica pra pior ou pra melhor o desempenho, sem contar que o quadro da CG é mais compacto. Quando botei o motor de Sahara na Cruise e o motor de MVK na GF o que deu mais trabalho foi justamente "afinar" o filtro de ar. Ambas melhoraram um pouco o desmpenho em função disso. Quanto a ser CGzeiro, no meu caso já tive muitas motos que passam de 180/200 km/h como RD 350 zero e DR650 e até algumas que nem existem no Brasil, como a Yamaha XZ 550 V2 DOHC e a Honda NSR 250 V2 2t, então não se aplica. Também achava que a minha 150cc dava 140km/h até trocar o painel. Agora marca 120 de final na descida (talvez por causa da bolha) e já registrei 126km/h no GPS, mas em condições ótimas, descida, colado atrás da bolha, sem vento nem vácuo. No plano sofre pra manter 110 km/h.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Viajando de carro também percebo o quanto esses painéis são generosos. Estando mantendo velocidade constante de 100 a 110 Km/h e vem aquele barulho de motor sofrendo ao lado. Uma 125/150 agonizando pra passar. Fico pensando: passar pra que? Vejo os caras querendo ultrapassar carretas, eles saem de trás delas, perdem o vácuo e não têm mais de onde tirar potência pra fazer a ultrapassagem. Esses são os CGzeiros, é comportamento, não a moto que possui.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    no meu caso já tive muitas motos que passam de 180/200 km/h, como a Yamaha XZ 550 V2 DOHC
    Bah, acho tremendamente bonita essa moto, a versão carenada tinha um ar bem futurista. Tu teve a naked ou a carenada?
    Última edição por irai; 25-05-14 às 17:30.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  12. #27
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Ah um dia estava de moto na BR a uns 110km/h de painel, dai passei uma Factor, e o cara começou a me acompanhar, deitaaado na moto, e eu de boa, mais pra frente paramos num mesmo lugar, ele me disse que a moto dele estava marcando 140km/h AUSHUAHSUHAS, dai falei que minha estava marcando 110km/h, ele ficou triste... kkkk
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

 

 

Tópicos Similares

  1. Painel de Tornado
    Por julionic no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 30-12-11, 17:58
  2. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 14:46
  3. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 07:11
  4. painel da tornado na cg
    Por desbieladu no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 17-07-09, 09:15
  5. Painel mentiroso...
    Por Fran no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 28-03-06, 11:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •