Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Idade
    25
    Posts
    1

    Devo ou nao Pagar

    Olá, Poderiam me ajudar? Fiz um consorcio na Honda e no contrato estava escrito que o emplacamento estava incluso. E minha moto foi contemplada e quando fui la pra fazer o pedido eles disseram que eu teria que paga taxa de cadastro no caso seria o ''emplacamento'' e é um valor absurdo. queria saber se eu devo ou nao pagar

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Mayllon Ver Post
    Olá, Poderiam me ajudar? Fiz um consorcio na Honda e no contrato estava escrito que o emplacamento estava incluso. E minha moto foi contemplada e quando fui la pra fazer o pedido eles disseram que eu teria que paga taxa de cadastro no caso seria o ''emplacamento'' e é um valor absurdo. queria saber se eu devo ou nao pagar
    Tem que ver BEM esse contrato aí!

    Se estiver CLARO que o Emplacamento está incluído, eles não podem te cobrar a parte, ponto final.

    Mas veja bem todo contrato e todas cláusulas. Pois pode realmente falar que o emplacamento está incluído, porém que eles podem te cobrar essa taxa de cadastro.

    faloooowww

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Rolândia PR
    Idade
    40
    Posts
    389
    As vezes é melhor pagar para resolver logo e em seguida já colocar na mão de um advogado....
    Ai além do seu dinheiro que você pegaria de volta, colocaria danos morais e etc assim acabaria ganhando um dinheirinho!!!

    E o advogado também...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Se o contrato estiver idem ao qe vc falou, ou seja sem surpresas para vc... acredito qe se vc for ao procom (que é um martirio) vc pode conseguir uma ordem de fazer... qe seria uma solicitação do procom para qe eles cumpram, façam o prometido.

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Em primeiro lugar, esclareça o assunto direto com o Consórcio Nacional Honda. Ligue para eles, tem 0800 no site do Consórcio. Informe seu grupo e cota e verifique se você tem realmente direito ao emplacamento. Porque uma coisa é o vendedor do consórcio afirmar isso, outra coisa é constar no contrato.
    Eu já tive Consórcio Nacional Honda, o atendimento deles é impecável. Só é um pesadelo se você quiser usar sua carta de crédito para comprar moto de outra marca, vão exigir tanta documentação que você vai desistir e pegar uma moto Honda mesmo. Mas eles são sérios e trabalham direitinho, se você tiver direito a emplacamento eles vão confirmar e dar orientação e até mesmo, se for o caso, avisam a concessionária dos seus direitos porque a Honda tem sistemas de informação integrados.
    Só não vai sair pagando porque a concessionária disse que tem que pagar, tem muita revenda mal informada, ou às vezes são cretinos mesmo, tentam aplicar no comprador. Mas neste caso, tem que armar um barraco direto com a Honda.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Vc leu o contrato?
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

 

 

Tópicos Similares

  1. Competição de arrancada ,devo ou não devo participar??
    Por Felipe.s no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 14-11-12, 17:50
  2. E se pagar DPVAT no licenciamento?
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 16-06-11, 14:25
  3. Pequena no patio (pagar o guincho?)
    Por eume5mo no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 24-04-09, 18:50
  4. I.E. vai pagar quanto?
    Por moisespatriarca no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 08-07-08, 14:52
  5. Mais uma porcaria pra pagar!
    Por Nordk no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 15-06-06, 09:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •