Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 67
  1. #16
    Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Taió, SC
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Depois que falo que a galera não sabe usar a pesquisa, eu sou chato.
    eu tentei pesquisar por "viagem" nesses dias e apareceu tudo menos algo relacionado à viagem, rs
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por Eduardok Ver Post
    eu tentei pesquisar por "viagem" nesses dias e apareceu tudo menos algo relacionado à viagem, rs
    Meu chapéu...

    Tem um "subfórum" aqui no PN chamado ENCONTROS, FESTAS E VIAGENS, lá com certeza vc vai achar bastante coisa relacionado a viagens.

    Não deveria, mas tá aí o link:http://www.pequenasnotaveis.com.br/e...s-e-viagens-9/

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de wylquer
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    127

  4. #19
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202
    Eu só não entendo como com tantas reclamações, ninguém postou uma solução, todos os que decifraram a instalação ainda não postaram o diagrama?

    Acho que porque sofreram, querem ver os demais correrem atrás também, isto é falta de companheirismo, resolveu faz um esquema de cores com modelo do mesmo e posta em todo que é lugar.

    Os administradores não estão do lado de ninguém, só precisam fazer tudo certinho para manter o PN funcionando, infelizmente nem sempre agrada a todos.
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de wylquer
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    127
    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    Eu só não entendo como com tantas reclamações, ninguém postou uma solução, todos os que decifraram a instalação ainda não postaram o diagrama?

    Acho que porque sofreram, querem ver os demais correrem atrás também, isto é falta de companheirismo, resolveu faz um esquema de cores com modelo do mesmo e posta em todo que é lugar.

    Os administradores não estão do lado de ninguém, só precisam fazer tudo certinho para manter o PN funcionando, infelizmente nem sempre agrada a todos.
    Vc tá certo Casali, os adms não agradam a todos não, e nem quero ser agradado!! só acho que eles deveriam apurar a História toda antes de trancar o tópico !!! Eu só não postei ainda o esquema pq não consegui decifrar tudo mas qnd eu conseguir vou postar sim. Sempre opinei aqui no pequenas tentando ajudar! até prefiro quebrar a cabeça sozinho, pois isso até dá um gosto a mais no final...Um recurso muito bom que estou usando no momento é o face, acho o pessoal mais companheiro do que aqui

  6. #21
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202
    foi apurado sim wylquer, leia o post do Cyber, não podemos fazer o papel do PROCON, espero que entenda a nossa situação,

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Alguns posts foram apagados desse tópico por conter uma discussão quase sem fim. Alguns usuários encontraram certa dificuldade de negociação com o vendedor NNCOUTOIMPORTADOS afirmando que o mesmo não havia enviado o produto outros até informaram que o mesmo "deu calote". O vendedor enviou-nos comprovantes e cópias de todas as negociações. Se houve demora ou não, esta questão deve ser debatida em outros meios que não o fórum, pois os produtos foram entregues como comprovado pelo mercado livre e acompanhamento dos correios. Sendo assim acatamos o pedido do vendedor para que o conteúdo fosse removido.

    Qualquer dúvida por favor entrem em contato via MP.

    Obrigado.
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de wylquer
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    127
    No meu entender trancar o tópico é favorecer o vendedor ...no meu entender!!!!

    - - - Updated - - -

    Sabe a sensação de que vc tá certo e vê quem te prejudicou saindo como bonzinho?? isso é de f u d e r

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    foi apurado sim wylquer, leia o post do Cyber, não podemos fazer o papel do PROCON, espero que entenda a nossa situação,
    Que piada sem graça
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de wylquer
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    127
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Que piada sem graça
    concordo!!!

  10. #25
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Wylquer e Halvaro! Aqui não é procon e nem a loja do vendedor e muito menos ninguem comprou peça
    do vendedor aqui no forum.

    vão atrás do cara na loja dele! façam oque vocês quiser agora não venham soltar piadinha aqui no forum
    pois aqui ninguém é palhaço!

    ou vocês acham que agente do forum vai resolver alguma coisa? não temos nada haver com tuas transação
    com ele.. assim é facil nego comprar peça e joga as bronca aqui dentro!

    o proximo que se fizer de engraçadinho vamos tomar as medidas cabíveis, agora so faltava essa mesmo
    ter que ficar fazendo papel de juiz no meio de negociação dos outros!

    PONTO FINAL!.

    - - - Updated - - -

    OBS: OUTRO detalhe aqui ninguém apoia o vendedor e nem APOIA o outro lado! vão se resolver em outro lugar
    aqui não é lugar de se resolver essas coisas.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de wylquer
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    127
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Wylquer e Halvaro! Aqui não é procon e nem a loja do vendedor e muito menos ninguem comprou peça
    do vendedor aqui no forum.

    vão atrás do cara na loja dele! façam oque vocês quiser agora não venham soltar piadinha aqui no forum
    pois aqui ninguém é palhaço!


    Palhaço não é !!! mas a partir do momento que o vendedor participa do fórum eu tenho direito de me manifestar !!!! blz? e se vc se incomodar ou se o fórum se incomodar, simples!!! tranque o tópico ou me expulse, fica a seu critério !!!!

    ou vocês acham que agente do forum vai resolver alguma coisa? não temos nada haver com tuas transação
    com ele.. assim é facil nego comprar peça e joga as bronca aqui dentro!

    o proximo que se fizer de engraçadinho vamos tomar as medidas cabíveis, agora so faltava essa mesmo
    ter que ficar fazendo papel de juiz no meio de negociação dos outros!

    PONTO FINAL!.

    - - - Updated - - -

    OBS: OUTRO detalhe aqui ninguém apoia o vendedor e nem APOIA o outro lado! vão se resolver em outro lugar
    aqui não é lugar de se resolver essas coisas.
    Palhaço não é !!! mas a partir do momento que o vendedor participa do fórum eu tenho direito de me manifestar !!!! blz? e se vc se incomodar ou se o fórum se incomodar, simples!!! tranque o tópico ou me expulse, fica a seu critério !!!!

  12. #27
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Porquê alguém que já instalou não coloca aqui o esquema para fazer a ligação??

    Ou se alguém querer me mandar um painel desse, que não esteja danificado de preferência, eu tento fazer a instalação aqui e faço um tutorial sobre a instalação, depois só me depositar a despesa de envio que mando ele de volta...acho que isso resolveria o problema, ou o problema apareceria de vez.

    Outra coisa, peças paralelas muito vezes não vem nas cores padrões dos fabricantes, ainda mais painel...

    Próximas piadinhas e xingamentos eu mesmo irei trancar o tópico e terminar de vez com esse assunto, e também punir a quem precisar, seja vendedor, comprador ou os que estão só pra colocar lenha na fogueira. Querem discutir fiquem a vontade, o fórum é pra isso, mas sem gracinhas porque aqui não é circo.

    Att. Stone

  13. #28
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Porquê alguém que já instalou não coloca aqui o esquema para fazer a ligação??

    Ou se alguém querer me mandar um painel desse, que não esteja danificado de preferência, eu tento fazer a instalação aqui e faço um tutorial sobre a instalação, depois só me depositar a despesa de envio que mando ele de volta...acho que isso resolveria o problema, ou o problema apareceria de vez.

    Outra coisa, peças paralelas muito vezes não vem nas cores padrões dos fabricantes, ainda mais painel...

    Próximas piadinhas e xingamentos eu mesmo irei trancar o tópico e terminar de vez com esse assunto, e também punir a quem precisar, seja vendedor, comprador ou os que estão só pra colocar lenha na fogueira. Querem discutir fiquem a vontade, o fórum é pra isso, mas sem gracinhas porque aqui não é circo.

    Att. Stone
    Falou e ta Falado! ja ia dar um chute no Balde mais vou deixar essa com você Stone.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por wylquer Ver Post
    Palhaço não é !!! mas a partir do momento que o vendedor participa do fórum eu tenho direito de me manifestar !!!! blz? e se vc se incomodar ou se o fórum se incomodar, simples!!! tranque o tópico ou me expulse, fica a seu critério !!!!
    Expulsar você? não não! Faz o seguinte pela porta que tu entrou pode sair fique a vontade.
    Caso precise de ajudar pra sair so me avisar viu.

    Ja chega quiser resolver qualquer Bronca va atrás do vendedor e nao ficar poluindo o forum
    com blá blá blá sem fim na qual não vai resolver nada.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de wylquer
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    127
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Falou e ta Falado! ja ia dar um chute no Balde mais vou deixar essa com você Stone.

    - - - Updated - - -



    Expulsar você? não não! Faz o seguinte pela porta que tu entrou pode sair fique a vontade.
    Caso precise de ajudar pra sair so me avisar viu.

    Ja chega quiser resolver qualquer Bronca va atrás do vendedor e nao ficar poluindo o forum
    com blá blá blá sem fim na qual não vai resolver nada.
    Vlw super moderador...vou me controlar !!!

  15. #30
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por wylquer Ver Post
    Vlw super moderador...vou me controlar !!!
    Ok Usuário de Motoneta!
    se controle ou eu controlo você é Simples Assim.

    e Guarde sua Ironia pra você antes que eu perca
    minha educação.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Configuração de Painel digital (replica do koso rx1n) ;/
    Por jearfan125 no fórum Área de debate
    Respostas: 161
    Último Post: 04-07-12, 08:58
  2. Rd 350 - Replica de R1
    Por Bandit no fórum Videos
    Respostas: 40
    Último Post: 03-07-11, 00:05
  3. Replica de capacete
    Por lucasfagundes no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 02-12-10, 09:33
  4. YZF R125 - Réplica de Competição e 125cc
    Por Huss3f3lt no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 22-06-09, 13:31
  5. réplica de honda monkey. estou construindo
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 26-10-07, 15:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •