Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    1- Mesa solta - fácil, aperta a rosca do canote.

    2- Pneu deslocado, com bolha ou mal assentado no aro - Leva no borracheiro. Se estiver mal assentado quem trocou tem que fazer o serviço na garantia, se estiver com bolhas ou deslocado, só trocando o pneu.

    Tem outros fatores, mas esses são os mais comuns!

    E não importa com a idade não, só pra te animar: Eu aprendi com 05 anos, dirigia trator no sitio de meu pai com 08 anos, saia de carro sózinho com 12 anos, tive meu primeiro carro com 15 e viajava profissionalmente (vendedor viajante) de SP para PR regularmente, sem carta, com essa idade. Eram outros tempos, as leis eram outras, mais brandas, mas estou aqui pra contar a história. Pilote com juízo e segurança e os incomodados que se danem!


    Shoryuken + Hadooken = ESPECIAL ...

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    Pneu É michelin


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  3. #18
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por hsjunior Ver Post
    Pneu É michelin
    Descordo, coloquei um par na minha e não durou 10 meses, quando usava pirelli durou quase 1 ano e meio. Os próximos vão ser pirelli de novo.

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Descordo, coloquei um par na minha e não durou 10 meses, quando usava pirelli durou quase 1 ano e meio. Os próximos vão ser pirelli de novo.

    concordo plenamente, pneu para aguentar a Twister so Pirelli mesmo MT 75, infelizmente é o que casa nela.

  5. #20
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    concordo plenamente, pneu para aguentar a Twister so Pirelli mesmo MT 75, infelizmente é o que casa nela.
    Eo mt75 ainda não acho o melhor, quando comprei a moto ela veio com o mt75 original de fabrica ainda 130/70, deu 10mil km nem isso, depois coloquei o Sport Demon 140/70 e durou quase 15mil km

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por kaio_felipe11 Ver Post
    Galera nao vou ta falando minha idade aqui , ja discuti isso em outro tópico...
    Se puderem me ajudar , muito obrigado.
    Mas nao fiquem perguntando minha idade .
    Já postou sua idade, já está aberto pra todo mundo ver

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Como o pessoal faz drama! É largura de pneu, soquete de lampada, como se fosse o maior problema da humanidade. Tudo bem não conhecer mecânica, mas bom senso cabe em qualquer lugar, ou nem compre moto se não souber essas coisinhas corriqueiras e fáceis de resolver. Além do mais é regra em qualquer fórum os títulos dos tópicos serem específcos tipo:
    1- Espessura de pneus, duvidas.
    2- Soquete da lampada derrete, qual solução?

    O pessoal posta: SOOOOCCCOOOOOROROOOOOO PELO AMOR DE DEUS, ME AJUDEM O MUNDO VAI ACABAR, QUANDO DOU SETA A LÂMPADA DO PISCA FICA ACENDENDO E APAGANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Já a idade ninguém tem nada haver com isso, se o cara tem 16 anos e pilota e dai? Voce é autoridade de trânsito? Cuida da sua vida! Ele pode pilotar em sua fazenda ou em competições, niguém tem DIREITO de se meter. Aliás se todo mundo aqui tivesse começado com 16 anos, muita bobagem não seria postada.

    Easy baby, vamos devagar nos pitis!
    Essa me matei de rir aqui
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por rafael wf Ver Post
    qual sua idade?
    16 aniÕs !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por hsjunior Ver Post
    Pneu É michelin
    Cê ta começando agora filho é não existe só Michelin no mundo tem muita marca boa por ai não só de pneus !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Descordo, coloquei um par na minha e não durou 10 meses, quando usava pirelli durou quase 1 ano e meio. Os próximos vão ser pirelli de novo.
    Os pneus Michelin piloto sport não tem finalidade de ser durável e sim aderentes eles são para quem busca mais gripe, até porque não existe pneu duradouro e bom de aderencia ao mesmo tempo, ou um ou outro ou um meio termo dos 2 , não da para ter o melhor dos 2 lados .....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Como o pessoal faz drama! É largura de pneu, soquete de lampada, como se fosse o maior problema da humanidade. Tudo bem não conhecer mecânica, mas bom senso cabe em qualquer lugar, ou nem compre moto se não souber essas coisinhas corriqueiras e fáceis de resolver. Além do mais é regra em qualquer fórum os títulos dos tópicos serem específcos tipo:
    1- Espessura de pneus, duvidas.
    2- Soquete da lampada derrete, qual solução?

    O pessoal posta: SOOOOCCCOOOOOROROOOOOO PELO AMOR DE DEUS, ME AJUDEM O MUNDO VAI ACABAR, QUANDO DOU SETA A LÂMPADA DO PISCA FICA ACENDENDO E APAGANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Já a idade ninguém tem nada haver com isso, se o cara tem 16 anos e pilota e dai? Voce é autoridade de trânsito? Cuida da sua vida! Ele pode pilotar em sua fazenda ou em competições, niguém tem DIREITO de se meter. Aliás se todo mundo aqui tivesse começado com 16 anos, muita bobagem não seria postada.

    Easy baby, vamos devagar nos pitis!
    Então cara, eu penso dessa forma mas não sei se é frescurada da garotada ,burrice ou falta de conhecimento e interesse em aprender ,porque o que tem de material técnico aqui no PN e na net e o pessoal não pesquisa não lê a respeito em outros tópicos e etc...

    Já percebi que tem alguns aqui no pN que entra no tópico nem lê as postagens anteriores e já chega flodando ou seja esse tipo de usuário não esta nem ai com aquele material técnico que vc postou eles só querem é ficar flodando mesmo mas se vc pesquisar vera que os tópicos mais comentados a são sobre coisas fúteis e inúteis sobre tampa de tanque,que cg é melhor que ybr e a marca X é melhor que a marca Y e por ai vai ....

    Coisa de gente sem noção mesmo !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    16 aniÕs !!!

    - - - Updated - - -


    Cê ta começando agora filho é não existe só Michelin no mundo tem muita marca boa por ai não só de pneus !!!

    - - - Updated - - -


    Os pneus Michelin piloto sport não tem finalidade de ser durável e sim aderentes eles são para quem busca mais gripe, até porque não existe pneu duradouro e bom de aderencia ao mesmo tempo, ou um ou outro ou um meio termo dos 2 , não da para ter o melhor dos 2 lados .....

    - - - Updated - - -

    Então cara, eu penso dessa forma mas não sei se é frescurada da garotada ,burrice ou falta de conhecimento e interesse em aprender ,porque o que tem de material técnico aqui no PN e na net e o pessoal não pesquisa não lê a respeito em outros tópicos e etc...

    Já percebi que tem alguns aqui no pN que entra no tópico nem lê as postagens anteriores e já chega flodando ou seja esse tipo de usuário não esta nem ai com aquele material técnico que vc postou eles só querem é ficar flodando mesmo mas se vc pesquisar vera que os tópicos mais comentados a são sobre coisas fúteis e inúteis sobre tampa de tanque,que cg é melhor que ybr e a marca X é melhor que a marca Y e por ai vai ....

    Coisa de gente sem noção mesmo !!!

    isso foi um kamihamiha

  9. #24
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Pode crêr, Limabl, é isso mesmo!

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Kirisute Gomen
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    170
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    isso foi um kamihamiha
    Você ouviu o homem, você esta "flodando" rsrsrs
    Mas o "Shoryuken + Hadooken = ESPECIAL ..." foi hilário kkkkkk

    Gimme fuel Gimme fire Gimme that which I desire...

 

 

Tópicos Similares

  1. Ajuda ae Pessoal... ;)
    Por Gatunu no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 02-08-13, 23:03
  2. Galera to preocupado com um barulho estranho na TW
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 11-05-09, 08:36
  3. Iae pessoal...
    Por r.gapski no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 18-07-06, 08:24
  4. e pessoal
    Por MORTOkeiro YPVS no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 08-08-05, 11:13
  5. pro pessoal de BH
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 08-07-05, 12:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •