Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Virago 250, ainda é fabricada nos EUA, tem peças sem problema até no Brasil, desde que vc more em um grande centro. É uma LENDA.
    Intruder 250, tem peças sem nenhum problema, restaurei uma a pouco tempo. LENDA e anda muito mais que a Virago com um diferencial, as pedaleiras são altas, logo, faz muita curva.
    Qualquer uma delas vc pode comprar sem susto.
    V Blade - nunca existiu como motocicleta, se chamar de lixo é uma ofensa ao lixo. Corram de qualquer lugar aonde se ler o nome Claudio Rosa!!!
    Já viram o que deu a Kasinski? Não vou traçar comentários aqui.
    Caso ache a Horizon 250, pode comprar era da Dafra, é uma Virago com disco na frente, disco atrás e rodas de liga. Essa é exatamente uma Virago em tudo. Não veio mais para o Brasil devido a lei anti poluição.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Ta aí uma opinião franca de quem entende

    Quanto a esses modelos que viram lenda, é aquele negócio, nem novas elas custavam tanto assim, agora vc paga pelo fato de terem virado "lenda", os preços das usadas ficam abusivos, caso da Virago e Intruder 250, eu tb não compraria
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #32
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Exato Halvaro, são motocicletas fantásticas, logo, viram lenda e os preços disparam.
    Infelizmente nós não temos no mercado motos custom com a qualidade que essas lendas possuem.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #33
    Novato Avatar de BrunoMF
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Idade
    38
    Posts
    37
    Então é um bom negócio comprar uma kansas 250? Mesmo tendo poucas unidades e nao estar mais em linha? A mirage 250 é uma boa compra hoje? Estou perguntando porque tenho o desejo de comprar uma custom 250 pra passear com a patroa! A idéia seria ficar com a yes pra trabalhar e uma custom pra passear. Penso em algo até uns 8 ou no máximo 10 mil. Alguém tem sugestões? Entendo que a virago e a intruder são as melhores mas gostaria de outras opções.

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  4. #34
    Moderador
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Posts
    72
    Salve Ivan, quanto tempo a gente sempre fala de marcar alguma coisa e nunca marca. Quanto ao tópico tenho uma intruder 250 é uma ótima moto, o principal problema é achar uma que já nao esteja surrada. Quanto as peças ela dificilmete dá problema e na internet ainda tem tudo, agora tem pessoas que o perfil (nao estou criticando) é de entrar na loja comprar a peça e já sair de lá com a peça trocada, para essas pessoas nao recomendo. Quanto a virago apesar de ser uma ótima moto acho abusivo os preços pedidos. A verdade é que no brasil estamos carentes de custons 250. Nao compraria nenhumas das atuais disponiveis no mercado.

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Exato Halvaro, são motocicletas fantásticas, logo, viram lenda e os preços disparam.
    Infelizmente nós não temos no mercado motos custom com a qualidade que essas lendas possuem.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Exatamente, no mercado hoje não temos nada (confiável) na faixa de Custom 250cc, então quem tem essas "lendas" se aproveita e pede o que quer, eu não pagaria, mas sempre há quem se sujeite.

    abs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Olha, acho que quem procura uma 250 usada na categoria custom realmente esta enrolado. Eu confesso que dei muita sorte com a minha intruder 250cc. Paguei barato pelo estado da moto. Mas...é a realidade. Paga quem realmente quer. Eu tive ponderando uma 250 custom zero km... a mirage 250 é uma moto interessante, mas a kasinski ta enrolada. A horizon parece ser muito boa...e deve ser mesmo. Falta um pouco de tempo no mercado, mas a dafra tem acertado nessa faixa... mas tempo ao tempo. E sem falar no preço das duas... desembolsar mais de 13 mil pacotes nelas, pra mim era impraticavel no momento. Alias...mesmo que eu tivesse em melhores situações $$$ ainda acharia caro. Mas o preço das usadas se espelha nisso. Quem quer uma 250 custom ta servido com uma viraguinho e até mesmo uma intruder 250 mais velhinhas do que com as duas que citei 0 km. E por isso quem tem uma dessas boas, que conservou, tem que pedir caro mesmo. Eu tava desistindo...mas achei por sorte. Se não eu tinha adiado mesmo a compra, pois não era pra mim mesmo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #37
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Quando cheguei aqui no PN queria muito, mas MUITO uma custom, fiz uma grande cagada financeira comprando uma dragstar, não que a moto seja ruim, mas o estilo é horrível para o dia a dia.
    Hoje até cogitaria ter uma custom facilmente(pro FDS), inclusive uma 250, sendo que as únicas que são reais opões são a Viraginho e a Intruder 250, nessa ordem.
    A Horizon ainda é muito jovem para ser avaliada.

  8. #38
    Novato Avatar de BrunoMF
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Idade
    38
    Posts
    37
    Tendo uma yes pro dia a dia, vale mais comprar uma custom grande como drag star ou Boulevard? O custo de manutenção delas é muito alto? O que acham? Quais seriam as opções? Pelo que pesquisei encontramos essas motos em até por uns 14mil. Vale a pena? Ou seria mais interessante investir numa naked (fazer ou next) ou numa trail (tenere) por exemplo que atenderia ao uso urbano diário e a passeios? Sei que foge ao estilo custom que aprecio muito, mas seria talvez uma opção mais viável considerando a falta de opção entre motos custom?
    Me ajudem aí pir favor. Preciso de uma moto para a cidade e posso continuar com a yes, mas quero uma moto para pequenas viagens que ofereça conforto pra patroa. Posdo adquirir uma segunda moto ou trocar a yes em outra que sirva para as duas finalidades.

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Se vc vai ficar com a yes compre a drag ou boulevard


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  10. #40
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por BrunoMF Ver Post
    Tendo uma yes pro dia a dia, vale mais comprar uma custom grande como drag star ou Boulevard? O custo de manutenção delas é muito alto? O que acham? Quais seriam as opções? Pelo que pesquisei encontramos essas motos em até por uns 14mil. Vale a pena? Ou seria mais interessante investir numa naked (fazer ou next) ou numa trail (tenere) por exemplo que atenderia ao uso urbano diário e a passeios? Sei que foge ao estilo custom que aprecio muito, mas seria talvez uma opção mais viável considerando a falta de opção entre motos custom?
    Me ajudem aí pir favor. Preciso de uma moto para a cidade e posso continuar com a yes, mas quero uma moto para pequenas viagens que ofereça conforto pra patroa. Posdo adquirir uma segunda moto ou trocar a yes em outra que sirva para as duas finalidades.

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    Se quiser ficar so com uma moto e uso misto o melhor é uma 250. Mas se não quer desfazer da yes pega a irmã maior, gs500, não tem a manutenção muito cara, anda bem, garupa não sofre, e se acha um 2008/2009 por 11000 a 12000. Único ruim é o 600 reais a mais que você vai pagar todo começo de ano.

 

 

Tópicos Similares

  1. ALARME Prós é contras ??
    Por EDVALDO_25 no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 07-04-13, 00:40
  2. Prós e contras da XRE
    Por chupetinha no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 14-12-12, 13:10
  3. fan 125 pros e contras.
    Por cledsonfan125 no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 27-04-11, 01:21
  4. DT 200R Prós e Contras?
    Por mauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 07-12-08, 21:47
  5. Aro de alumínio: prós e contras
    Por rilliver no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 21-08-06, 10:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •