Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Ah, eu sou suspeita p falar, né... mas sou muito satisfeita com a minha!
    Econômica, confortável, ágil, robusta e forte. Nada a reclamar.
    E pelos donos da 650R que conheço, essa satisfação é unânime... se falar mal da menina, vira briga!kkk

    Temos até um grupo no zap p donos da ER6N e ER6F.rs
    Estamos em todo lugar do Brasil!!kkk

    Mas entendo vc: antes de ter a minha, mal via na rua e não saberia nem distinguir a ninjinha da 650, de tão pouco contato.

    Atualmente, eu só cogitaria trocar de moto se fosse p pegar uma 4cc... provavelmente outra sport touring (a XJ6F tem me chamado a atenção). Mas por pura satisfação pessoal... nada que a minha menina esteja devendo.rs

    - - - Updated - - -

    "só conheço você que tem"

    ah, e vc conhece outra pessoa além de mim que tem uma sim!! Aqui do fórum... ele só não contou ainda.

    - - - Updated - - -

    ps: não tô conseguindo - responder com citação. Tá tudo bugado aqui.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Muito bom saber disso, é mais uma opção de boa moto para comprar!

    Outra moto que não conheço ninguém que tem (pessoalmente) é a Street Triple, gosto demais dessa moto e já ouvi bons comentários a respeito dela. Mas não tenho coragem de comprar uma! :/

    Aqui no fórum mais uma Ninja 650? De fato eu não sei quem é, se sei, não lembro! hehe

    Aqui também está tudo bugado, citações não funcionam faz tempo...

    faloowww

  3. #18
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Eu não encararia uma triumph pq não sou rica.rs
    Aqui em Brasília temos apenas uma cc (salvo engano), recém inaugurada.

    Um colega aqui do trabalho tem uma azul... outro dia encontrei ele na garagem e perguntei o que tava achando da motoca: "excelente. Quer comprar?"

    Fiquei com um pézinho atrás.rs
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Exatamente por esse motivo que eu não tenho coragem!

    As peças da Street Triple, que de certa forma é uma moto intermediária, já são absurdamente caras. Pelo que tenho lido e pelo que acompanho em alguns canais do Youtube, um "simples" tanque custa R$ 5.000,00... virabrequim R$ 9.000,00... se não me engano o "par" de faróis + painel beiram os R$ 8.000,00...

    Eu sou da opinião de que ninguém compra moto pra cair, e não costumo colocar como prioridade o custo de peças na hora da compra da moto, mas tudo tem um limite! Comprar uma moto que se acontecer qualquer mínimo acidente eu não vou conseguir manter, é loucura!

    Peças de desgaste natural parecem não ser tão caras, visto que um amigo/cliente meu tem uma Tiger 800 e pelo que ele fala os valores não são nada absurdos.

    Mas que eu gostaria de uma Street Triple na garagem... eu gostaria! hehe O design dela é do tipo ame ou odeie, eu curto demais, pra mim é disparada a Naked média mais bonita e com o melhor conjunto atualmente.

    falooowww

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    As banditonas (GSX 650 entra) são excelentes, principalmente para quem gosta de "motão": Moto grande, espaçosa, confortável, "de presença"

    O lado ruim é o peso (baixinhos sofrem) e a moto não é aquilo tudo pra raspar pedaleiras em comparação a motos mais modernas.

    Mas pra quem quer algo que viaje bem com garupa e não tá preocupado com pilotagem muito esportiva, é perfeita a moto.

    - - - Updated - - -

    Olha, uma amigo meu tinha uma Bandit 650 F e tomou um capote feio: carenagem foi por saco e a moto rodopiou bastante, entortando um pouco a extremidade do chassi atrás e demolindo a frente, mas sem entortar a coluna de direção (o chassi é forte). Ele comprou a moto por 25 e vendeu por 13 mil batida. Hoje ele tem justamente uma GSX 650 F. A moto batida hoje roda normalmente, mas com uma frente de CB 300 (ficou mais menos, não ficou tão feio assim).
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    SheBarros,

    Não que eu achasse que a Ninja era ruim... nunca passou isso pela minha cabeça!

    Mas sei lá, quando eu penso em Ninja o que me vem na cabeça são as Tops 4 cilindros, então eu "achei" que a irmã mais "pequena" era uma moto mais simplista. Aliado a isso, é uma moto que eu particularmente não conheço ninguém que sequer tenha andado em uma e só conheço você que tem, é uma moto "desconhecida", se comparada a GSX 650F e a família Bandit.

    Então o fato dela ser "melhor" que uma GSX 650F, pra mim é uma TOTAL surpresa, mesmo! Sempre achei que a Ninja era tipo... um pouco melhor que a CBR 500R (comparando carenadas), mas ela parece ser muito mais que isso!

    faloowww

    Acabei de vender minha drag star, fiquei com ela so 2 meses e realmente não sei o que estava na cabeça para comprar aquilo, e resolvi pegar ou a ninja 650r ou a gsx 650f. Esse final de semana rodei nas duas e realmente são motos bem diferentes. Isso de falar que uma é "melhor" que a outra não existe, cada uma tem seus pontos fortes. Acabei ficando com a gsx 650f, mais confortável ( banco mais largo, proteção aerodinâmica maior, mais robusta), motor 4 cc não da para compara com 2 cc (realmente é outro nível), única coisa ruim da moto é o peso elevado. Porem teria uma ninja 650r fácil, nunca ví uma moto tão ágil e fácil de pilotar, daria para usa-la no dia a dia e em viagens tranquilamente, show de moto, me lembrou a gs 500, porem mais ágil e com um gás a mais. Se tudo der certo na burocracia, essa semana posto umas fotos e dou uns relatos da moto.

  7. #22
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    pow Lampada, boa escolha na GSX650f... é moto demais!!

    Quanto à Ninja, uso no rala, dia a dia. Rodo 70km diários indo e vindo do trabalho com trânsito pancada (metade do trajeto no corredor) e te digo: em termos de dirigibilidade e facilidade de condução, não perde em nada p fazer 250. Parece uma pequena dócil.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pô, eu tenho muita vontade de experimentar uma bandida (ou gsxf)... Na Ninja 650 andei um pouquinho, mas na ER6 ja dei umas voltas maiores, e que canhãozinho! Motor muito forte desde giros bem baixos, retoma em quinta marcha de forma muito consistente (em sexta fica um pouco xoxa), além de ter uma desenvoltura em baixa que não perde pra minha Next. O conforto achei razoável, dentro do esperado, pensei até que seria mais dura. Sei que a GSXF é uma moto mais macia, e puxa mais em alta, deve ser uma delicia no retão, eheh...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  9. #24
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    SheBarros, pelo seu uso realmente a ninja é uma melhor opção, a gsx é meio trambolhão para o dia a dia. Como tenho uma pequena para o dia a dia optei pela gsx, que vou usar somente para passeio. O torque em baixa dela é meio fraco, mas assusta na hora que sobe o giro. Quando tinha a bandit carburada a moto so aceitava o motor cheio, era até complicado de andar devagar, mas a gsx aceita bem todos os giros de motor em todas as marchas, fiquei impressionado.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Agora sim da para falar com propriedade da gsx 650f, peguei estrada com a bichona. Moto espetacular, realmente só vi pontos positivos na máquina fora o custo beneficio e confiabilidade. Motor impressionante: vibração quase zero, bom torque em todas as rotações, aceita 5 marcha até em velocidades próximas de 40Km/h e se puxar o cabo ótima resposta, econômica (fica entre 18 e 20km por litro numa tocada de 120Km/h), aceita andar em baixas rotações como em uso urbano, muito silencioso parece que a moto esta desligada, na estrada altas velocidades atingidas com facilidade ( apesar de não ter e nem querer colocar o top speed da moto). Ergonomia: não tem uma postura tão ereta como achava ( levemente inclinada e pernas relativamente curvadas, ficando entre a esportividade e o conforto ), para manobrar bem pesada mas andando muito ágil parecendo uma moto de menor porte e peso, a carenagem ajuda muito em altas velocidades fazendo a moto passar uma boa segurança e desviando bem o vento, nas curvas em alta não é aquele mostro que a galera fala mas também não chega a ser um ss (mas para mim que não quer andar que nem o Valentino achei a moto ótima de curva), banco muito confortável para piloto e carona.
    Já passei por vários estilos e configurações de motor e posso falar que esse é o que mais me cativou e custom ( drag star ) realmente não vi vantagens em nada realmente em nada, não é a toa que fiquei só 2 meses com a moto.

    Os dois xodozinhos: intruder 250 1997 e gsx 650f 2009/2010


  11. #26
    Novato Avatar de billyjohw
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Petrolina-PE
    Posts
    40
    É uma moto excelente!

    Cuido de uma a quase 3 anos e o dono sempre fazer as revisões nos prazos corretos e sempre que apresenta defeito ele traz para verificação. Dependendo da sua forma de pilotar e do estado de conservação dela, você terá moto para muitos anos.

    É importante fazer uma verificação completa dela, muitas apresentam danos no radiador, por conta do tempo de uso ou principalmente pela não utilização do fluído refrigerante (aditivo para radiadores) correto. Sendo necessária a troca do radiador, esse é um defeito crônico de muitas motos que saíram de 125 ou 250 cc, que não tinham radiador de líquido refrigerante, sendo assim não cuidavam como deferia.

    A dica: Trocar o líquido do radiador de acordo com a tabela do fabricante dele, ou melhor, a cada 2 anos pode trocar que é mais garantido.

    O ideal é conversar com o dono atual e verificar se ele tem um histórico de manutenção desta moto, assim fica mais fácil de avaliar, e outra, mesmo com o histórico na mão, viabilize levar em um bom mecânico para uma revisão completa.

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Lampada,

    Acho os grafismos da sua GSX um dos mais bonitos que foram lançados!

    Parabéns pela moto, muitos kms de alegria!

    faloowww

  13. #28
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Valeu Schao.gs, também acho o grafismo da gsx muito bonito apesar de preferir a laranja, mas moto usada não da para escolher a cor. Brinco com meus amigos que quando a moto é boa e bonita até pintada toda de rosa é capaz deu achar legal.

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Kkk essa da cor é uma verdade. Eu queria uma Next branca, na verdade na verdade, queria mesmo uma Fazer azul, mas para pegar uma Next, eu preferiria a branca, no entanto, o negocio bom apareceu numa vermelha. E estou cá eu, com uma bela Next vermelha, que no final das contas, vem me entregando mais do que eu esperava dela, apesar de ser vermelha...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Boa noite povo..

    Tive Bandit 650s 2007.. GSX 650f uma 2010 e uma 2012.
    As motos são sensacionais. Hoje possuo uma cbr 1100 xx, mas vou vender e abraçar novamente a Bandit.

    O que mais me atraiu nessas 650 é o conforto, economia, manutenção.]
    Prefiro a Bandit, e as carburadas ainda. A minha era. Não esquenta as pernas, motor é resistente pra burro. As injetadas possuem refrigeração liquida, isto é, todas gsx são injetadas e as bandit acho que foi em 2009. Quero voltar pras Bandits, ou 2007 ou 2008. A gsx é uma baita moto, mas como ando muito em cidade ela joga o calor na ventoinha nas pernas, tudo muito suportavel, longe de ser igual minha 1100 que queima as pernas de arder.
    O funcionamento da bandit carburada também é exatamente o mesmo da injetada, eu ligava e saia andando. Ate senti a injetada dar umas ratiadas em lenta quando fria, coisa que a carburada não fazia. Porém a carburada não aceitava sair andando fria e girar la nos 3-4mil rapidamente.

    Enfim, tive elas e pra mim a categoria da bandit e da gsx reina solita. São barata de comprar, de manter, normalmente o donos são mais zelosos. E é linda..

 

 

Tópicos Similares

  1. compensa? CG 98 x YBR 06
    Por luanmiquelao no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 25-05-11, 23:00
  2. Compensa uma RD 135?
    Por Alan122 no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 07-01-11, 15:31
  3. Compensa uma DT 180?
    Por Alan122 no fórum Área de debate
    Respostas: 97
    Último Post: 03-01-11, 07:49
  4. Sobre a biz 125+, compensa?
    Por lion no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 30-10-06, 16:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •