Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 40 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 586 a 600 de 825
  1. #586
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    O acabamento da yamaha sempre foi superior ao da honda !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  2. #587
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    O acabamento da yamaha sempre foi superior ao da honda !!!!
    Fato !!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #588
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    Vamos la galera,

    Visitei as CC Honda e Yamaha

    Cara, a Fazer 150 é linda, o acabamento ficou impecável, a moto na exibição era a branca, pintura excelente, não sei se é este o termo, mas a pintura é metalica perolizada.
    Os controles de setas são diferentes das outras motos da Yamaha, não tem o interruptor do farol, mas o conjunto ficou tão bonito que você nem perde tempo com isto.
    O painel é bonito e agradável de se ver, realmente, foi um trabalho impecável dela.
    As carenagens do tanque são bonitas, apontadas para frente e não pra fora, então não haverá arrasto nesta parte, o mais legal é ver o sistema de resfriamento forçado logo abaixo da carenagem.
    O mundialmente famoso motor 150 é bonito também, tem um excelente acabamento.
    A versão que esta la é a SED, então eu vi as molas vermelhas, cara, ficou muito legal, bem chamativo.
    O cara la da CC disse que a Fazer 150 que esta la é para test-drive, ou seja, eu devo ser um dos primeiros a fazer o teste, vou tentar gravar um vídeo do teste e postar para a comunidade.

    Peço desculpas por não postar fotos, estava sem o celular na hora, o que me deixou triste


    Agora, vamos a Titan, painel pequeno, setas enormes, farol feio com carenagens feias, dois parafusos enormes prendendo a carenagem do tanque (carenagem que vai pra fora, não pra frente) acabamento ruim no escapamento (da pra ver alguns pingos de solda).

  4. #589
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    jobarte
    Cara, pelo que tu disse aí, a Yamaha tem tudo pra ganhar uma boa parte do mercado, o problema são os tais "Hondeiros", que se negam a conhecer qualquer outra moto. Esses dias mesmo postei a foto dessa Fazer e fui metralhado com "aquele" tipo de comentário que tu deve imaginar como são... Se eu tivesse dinheiro, com certeza compraria essa Fazer.

  5. #590
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    A Yamaha pode produzir a moto que for, bem superior, mas a Honda sempre vai vender mais...Na hora da duvida, "o capetinha" vai dizer : "Honda é Honda!" aí já era, o cara compra mesmo a Honda... CGzeiro não muda de ideia, é Honda e pronto, rsrs


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  6. #591
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Essa Fazer 150 é bem mais bonita e harmoniosa no design do que a nova CG, na minha opinião.

  7. #592
    Se for pra comprar um fazer... por o preço que está é melhor compra logo a 250!

  8. #593
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    A Yamaha pode produzir a moto que for, bem superior, mas a Honda sempre vai vender mais...Na hora da duvida, "o capetinha" vai dizer : "Honda é Honda!" aí já era, o cara compra mesmo a Honda... CGzeiro não muda de ideia, é Honda e pronto, rsrs
    Eu acredito que por um bom tempo a Yamaha ainda será a segunda, porém, com estas lindas motos saindo, a diferença entre Honda e Yamaha vai diminuir muito.

    Citação Postado originalmente por Prof.Luis Ver Post
    Se for pra comprar um fazer... por o preço que está é melhor compra logo a 250!
    Ce é doido? A fazer 150 SED vai ser vendida la para 8.3k a 8.8k, a fazer 250 é 12k, inclusive, estou com o papel do consórcio aqui e a Fazer 150 SED esta a 8.5k no plano nacional.

  9. #594
    Jobarte, diferença de 4k? Poxa, isso é quase nada... se fosse mais até dava para pensar!

    Meus equipos de segurança foram "só" 2k....

  10. #595
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Eu to doido pra ver ao vivo,,, pq eu ví a honda e achei horrível..........
    acho q a Honda logo vai remecher denovo nela, uma mudada no farol, uma ajeitada na abinha etc tão mudando cada vez mais rápido pq n acertam a mão no visual.

  11. #596
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por Prof.Luis Ver Post
    Jobarte, diferença de 4k? Poxa, isso é quase nada... se fosse mais até dava para pensar!

    Meus equipos de segurança foram "só" 2k....
    Haha, eu queria viver em um mundo onde 4k é "só" e não "tudo isso?"

  12. #597
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    em moto de baixa cc ja vi nego deixando de comprar uma pra comprar outra por causa de 100,00 reais, como podem dizer que 3500,00 a 4000,00 e pouca coisa de diferenca da 150 cc pra 250cc?
    um dos fatores que mais responde pelas porcarias que sao vendidas aqui , em termos de motos e em termos de pecas em geral e essa mania q varios brasileiros tem de olhar so o preco!

    - - - Updated - - -

    em moto de baixa cc ja vi nego deixando de comprar uma pra comprar outra por causa de 100,00 reais, como podem dizer que 3500,00 a 4000,00 e pouca coisa de diferenca da 150 cc pra 250cc?
    um dos fatores que mais responde pelas porcarias que sao vendidas aqui , em termos de motos e em termos de pecas em geral e essa mania q varios brasileiros tem de olhar so o preco!

    - - - Updated - - -

    agora, acho mesmo q a honda vai ter q mexer logo nessa " NOVA CG"  HORROROSA  que ela fez porque quando a yamaha tiver nas ruas a comparacao sera inevitavel....agora, a yamaha ganhar mercado exige investimento em capacidade de producao e numero de concessionarios no interior dos estados nordestinos que e onde mais se vende moto no pais! e e justamente no interior do nordeste e que se ve concessionaris honda, honda e mais honda.....tem umas cem motos honda pra cada yamaha nestes lugares, e sem concessionaria yamaha e fornecimento bom de pecas, a yamaha nunca vai vencer!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #598
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    Como é difícil o povo entender,que se um sujeito quer comprar uma moto de 150 cc ele quer uma 150 cc,e se ele quer uma 150 cc ele não vai comprar uma 250 só porque ela é quase o mesmo preço.É a 150 cc que vai satisfazer suas necessidades,250 não é 150,150 é 150,250 é 250,uma coisa é uma coisa,outra coisa é outra coisa.Arre.

  14. #599
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post

    agora, acho mesmo q a honda vai ter q mexer logo nessa " NOVA CG"  HORROROSA  que ela fez porque quando a yamaha tiver nas ruas a comparacao sera inevitavel....agora, a yamaha ganhar mercado exige investimento em capacidade de producao e numero de concessionarios no interior dos estados nordestinos que e onde mais se vende moto no pais! e e justamente no interior do nordeste e que se ve concessionaris honda, honda e mais honda.....tem umas cem motos honda pra cada yamaha nestes lugares, e sem concessionaria yamaha e fornecimento bom de pecas, a yamaha nunca vai vencer!

    Esse é o problema da Yamaha, e de tantas outras marcas, é o pós venda. Minha cidade tem 320 mil habitantes, tem duas concessionarias da Honda, e uma da Yamaha. Tu entra nas duas da Honda, e já sente a diferença: vários acessórios pra tu comprar, mas peças a pronta entrega e tal... Tu vai na Yamaha, não encontra acessorios, e a quantidade de peças é reduzida. Eu esperei mais de 2 meses pra comprar um simples manicoto de embregam de YBR pra colocar na minha RD... do RD tava feio, e não tava afim de colocar outro paralelo, aí larguei pra lá, e não passei mais na Yamaha pra saber se chegou, no inicio do mês fui procurar outra peça, e perguntei sobre o manicoto, e lá estava, paguei 30 reais na criança, hehe.


    Citação Postado originalmente por j-celio Ver Post
    Como é difícil o povo entender,que se um sujeito quer comprar uma moto de 150 cc ele quer uma 150 cc,e se ele quer uma 150 cc ele não vai comprar uma 250 só porque ela é quase o mesmo preço.É a 150 cc que vai satisfazer suas necessidades,250 não é 150,150 é 150,250 é 250,uma coisa é uma coisa,outra coisa é outra coisa.Arre.
    É isso aí!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post

    agora, acho mesmo q a honda vai ter q mexer logo nessa " NOVA CG"  HORROROSA  que ela fez porque quando a yamaha tiver nas ruas a comparacao sera inevitavel....agora, a yamaha ganhar mercado exige investimento em capacidade de producao e numero de concessionarios no interior dos estados nordestinos que e onde mais se vende moto no pais! e e justamente no interior do nordeste e que se ve concessionaris honda, honda e mais honda.....tem umas cem motos honda pra cada yamaha nestes lugares, e sem concessionaria yamaha e fornecimento bom de pecas, a yamaha nunca vai vencer!

    Esse é o problema da Yamaha, e de tantas outras marcas, é o pós venda. Minha cidade tem 320 mil habitantes, tem duas concessionarias da Honda, e uma da Yamaha. Tu entra nas duas da Honda, e já sente a diferença: vários acessórios pra tu comprar, mas peças a pronta entrega e tal... Tu vai na Yamaha, não encontra acessorios, e a quantidade de peças é reduzida. Eu esperei mais de 2 meses pra comprar um simples manicoto de embregam de YBR pra colocar na minha RD... do RD tava feio, e não tava afim de colocar outro paralelo, aí larguei pra lá, e não passei mais na Yamaha pra saber se chegou, no inicio do mês fui procurar outra peça, e perguntei sobre o manicoto, e lá estava, paguei 30 reais na criança, hehe.


    Citação Postado originalmente por j-celio Ver Post
    Como é difícil o povo entender,que se um sujeito quer comprar uma moto de 150 cc ele quer uma 150 cc,e se ele quer uma 150 cc ele não vai comprar uma 250 só porque ela é quase o mesmo preço.É a 150 cc que vai satisfazer suas necessidades,250 não é 150,150 é 150,250 é 250,uma coisa é uma coisa,outra coisa é outra coisa.Arre.
    É isso aí!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  15. #600
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Comprar uma 250 a 150 só porque a diferença de valor de compra é pouca, isso não quer dizer nada em muitos casos. Muitas vezes o cidadão quer um meio de locomoção dentro da cidade e lá uma vez ou outra pegar estrada. Mesmo que uma 250 seja pouca coisa a mais (apesar que eu to no grupo que 4000 não é pouca coisa tambem), não se pode nem deve ver só o valor da compra. E depois??? Mais consumo, maior manutenção com coisas básicas como óleo, pneus e relação... lógico que uma 150 vende bem, mesmo que a 250 custasse quase o mesmo. Cada caso é um caso, as vezes até o peso e porte de uma moto maior conta como fator negativo na escolha, no caso dos mais baixinhos.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •