Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 119
  1. #31
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Halvaro não é só os 3 cv, o peso muda, a alimentação da moto, refrigeração, compressão, cilindro de 60 cm³ a mais...

    Tu tem a mania exaltar olhar os cavalos, por isso tu sempre vem com essa história de torque quando compara honda com qualquer outra marca.
    Se eu quiser faço um motor com 99999999999999999999999999999999 cv pra você comprar, agora fazer a potência chegar completa na roda é preciso suar mais a camisa...
    Mas infelizmente no gosto do brasileiro esses benditos cv viraram argumento comercial de leigos.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Halvaro não é só os 3 cv, o peso muda, a alimentação da moto, refrigeração, compressão, cilindro de 60 cm³ a mais...

    Tu tem a mania exaltar olhar os cavalos, por isso tu sempre vem com essa história de torque quando compara honda com qualquer outra marca.
    Se eu quiser faço um motor com 99999999999999999999999999999999 cv pra você comprar, agora fazer a potência chegar completa na roda é preciso suar mais a camisa...
    Mas infelizmente no gosto do brasileiro esses benditos cv viraram argumento comercial de leigos.
    Estamos falando em velocidade máxima, nesse caso o que conta é a potência e o peso, relação peso/potencia, torque e toda essa historia toda influenciam em outras coisas, no tempo em que leva pra chegar nessa velocidade, retomada, aquecimento, durabilidade, etc, mas ninguem aqui falou disso, a questão é a velocidade maximo em si, então o que interessa é relação peso/potencia.

    Então é muito simples, são 3CV a mais pra 660, e 10 quilos a menos, então teremos uma final um pouco melhor pra 660R, mas pouca coisa

    E eu não to exaltando coisa nenhuma, e nem tenho mania disso, peço o favor de não torcer minhas palavras e opiniões, e pode poupar seu tempo e dinheiro e não precisa fazer motor nenhum pra mim.

    Pra ver como vc se contradiz, vc diz que eu tenho mania de exaltar cavalos e falo de torque, vai entender vc.

    abs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #33
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    são 3 cv de diferença, será que muda tanto assim ?
    São 3CV, é outra tecnologia de alimentação, Aerodinâmica, conjunto de ciclística e etc...
    Acho bem possível sim!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    mesmo apesar de carenada aquele trambolho da cbr 450 e 46 cvs dava de 175 a 180 km\h real até pode ser que aquela teneré 600 com o paralama dianteiro baixo, mais leve , estreita e praticamente a mesma cavalaria chegue a 180 dependendo das condições de vento e inclinação.

  5. #35
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Estamos falando em velocidade máxima, nesse caso o que conta é a potência e o peso, relação peso/potencia, torque e toda essa historia toda influenciam em outras coisas, no tempo em que leva pra chegar nessa velocidade, retomada, aquecimento, durabilidade, etc, mas ninguem aqui falou disso, a questão é a velocidade maximo em si, então o que interessa é relação peso/potencia.

    Então é muito simples, são 3CV a mais pra 660, e 10 quilos a menos, então teremos uma final um pouco melhor pra 660R, mas pouca coisa

    E eu não to exaltando coisa nenhuma, e nem tenho mania disso, peço o favor de não torcer minhas palavras e opiniões, e pode poupar seu tempo e dinheiro e não precisa fazer motor nenhum pra mim.

    Pra ver como vc se contradiz, vc diz que eu tenho mania de exaltar cavalos e falo de torque, vai entender vc.

    abs

    Olha o comentário ali de baixo
    Mais um se contradizendo?
    Hmm..
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    É como a galera disse aí, ou o motor tá mexido ou tem alguma coisa errado com o velocímetro.

    180km/h chega a Super Ténéré 750.
    nessa época a yamaha implantou o cconceito genisis nas suas motos mais potentes que era nada mais do que 5 valvulas por cilindro e a super tenere entrou nisso.
    a super teneré 750 era bicilindrica com 5 valvulas por cilindro e um motor potente que segundo a revista 2 rodas da época atingia 200 km\h
    Última edição por corsani; 10-12-13 às 16:34.

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu nao duvido de nada..a moto do cara pode ter dado os 180km/h, tai o video mostrando....mas com certeza isso nao e o normal dela, a moto dele pode ter saido bem melhor..tudo pode acontecer...
    como eu disse, a minha so dava 165km/h, e umas outras que andei tambem....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    xt660 é 10 kilos mais leve, mas tem umas abas de tanque bem grande e isso acima de 100km\h segura um monte. isso as vezes pode ser obstaculo maior do que os 10 kg de peso numa velocidade dessas.
    levem em conta a hayabusa. tem moto mais leve que tem a mesma potencia dela ou até mais mas tem final bem menor. a hayabusa foi trabalhada epecialmente para se ter maior velocidade final por isso seu maior trunfo é na aerodinamica.
    Última edição por corsani; 10-12-13 às 17:43.

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Paga qt na falcon? Kk, cara isso nao e muito, ja q a cb deve da em torno de 145~150..a falcon com a coroa da twister, com 6 cv mais fortes, e um torque muito melhor empurra ela a 160..

    Enviado via Google Nexus 4

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  10. #40
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Cara, eu tinha muitas duvidas quanto a XT, mas conheci muito coroa dono de xt que não vende a moto por nada nesse mundo, os cara simplesmente amam a moto...
    isso é perfeitamente normal, se eu tivesse altura pra Xt66 certamente um dia teria uma! isso pq uma Vez quase imbalei numa busca por uma 600e são realmente apaixonante. estes "tiozim" não trocam pq é a moto q escolheu eles, estilos q casaram perfeitamente!

    a 66 acredito q de pra tentar certa coragem de bater 180 mas nas mais antigas msm q chegue tem q ter muita coragem!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por igorschafer Ver Post
    descendo br 163 tornado 153km/h




    videos de sei la quem
    xr 250 a 154km/h



    Brow a motoca pega isso sim cara.
    a xt corre pra *******. e ta original ela. eu achei um absurdo mais que ela marco 180 marco sim!
    igor essa Xr sua é uma de um vídeo no YouT dando pau numa Xre? a sua também é amarela e o top speed é o msm da Tony do vídeo q eu vi!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    Citação Postado originalmente por igorschafer Ver Post
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Honda_CBX_250_Twister
    Desempenho e Consum


    • 0 a 100 km/h: 11.4s
    • Vel. Máx.: 150 km/h e até 160 km/h reais em reta podendo atingir ate 168 km/h em decida.(painel em 160 km/h)
    • Consumo urbano: 23 km/l*Consumo rodoviário: 27 km/l
    • Consumo em altas rotações: 18–20 km/l
    • tanque 16.5 L
    • reserva 2.5 L


    - - - Updated - - -

    Para então todas tornado estão mentindo?
    da ultima vez testei a velocidade da minha tornado vermelha 2006.
    pego 135 pq a embreagem ta um lixo. isso pq tinha um gol g5 do lado pra confirma!
    to até pesquisando os preços de disco novos!
    Uma pergunta...os discos de embreagem interferem no desempenho da moto? Tipo, velocidade final e essas coisas?

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu nao duvido de nada..a moto do cara pode ter dado os 180km/h, tai o video mostrando....mas com certeza isso nao e o normal dela, a moto dele pode ter saido bem melhor..tudo pode acontecer...
    como eu disse, a minha so dava 165km/h, e umas outras que andei tambem....
    Então rsrs já estiquei uma xt660 e o maxomo que conseguir foi 176km/h na reta e carenado e com a frete toda doida sambando de um lado pro outro,não é fácil manter essa velocidade em uma xt seja 600 ou 660 !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    Uma pergunta...os discos de embreagem interferem no desempenho da moto? Tipo, velocidade final e essas coisas?
    Logico, a embreagem patinando, o motor grita e nao sai do lugar.. A força nao chega a roda.. Peguei br com um Palio com embreagem patinando, nao conseguia chegar a 100 km/h.. Ainda bem q foi perto..

    Enviado via Google Nexus 4

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  14. #44
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Então rsrs já estiquei uma xt660 e o maxomo que conseguir foi 176km/h na reta e carenado e com a frete toda doida sambando de um lado pro outro,não é fácil manter essa velocidade em uma xt seja 600 ou 660 !!
    A uns dias atraz arrumei uma carburação de um xt 600 estava com os coletores raxados, toda zuada, uns dias depois de pronta o dono veio conversar comigo e falou que nunca mais tentava andar com ela acima de 150 pois ele quase saiu voando com a moto, mas o mais engraçado foi ele dizer que ela colocou a lingua de lado ( paralama ) e quando ele percebeu estava a mais de 150 e quase foi em cima de um barranco na br !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Simples, essa XT está com roda 17''(motard) por isso o velocímetro está marcando a velocidade a mais

 

 

Tópicos Similares

  1. Eu brincando com o vectra...a 180km/h ]:)
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 04-01-14, 10:52
  2. XT600E - Ainda vale a pena?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 13-02-13, 22:20
  3. Up para XT600E
    Por Neri no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 10-08-11, 22:43
  4. Harley andando a mais de 180km/h???
    Por Well_99 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 37
    Último Post: 21-09-10, 22:22
  5. RD 350 a 180Km/h
    Por arachnius no fórum Manobras
    Respostas: 4
    Último Post: 02-07-06, 17:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •