Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    228
    Como fui dono de Twister por anos a fio, te digo com muita certeza. Passou 50ml do máximo, ela queima óleo mesmo.
    Eu mesmo já errei, e já erraram por mim.
    E outra dica, o nível do óleo, correto é no máximo da vareta! Assim, o proprietário pode notar o consumo de lubrificante do veículo. A medida no máximo e do minimo é a margem de segurança.

    Outra dica importante, da uma conferida na vela. Depois de queimar óleo assim pode estar bem suja, e a Twister já não é famosa por boas médias, pode ficar ainda mais beberona

  2. #17
    Novato Avatar de rafaelplay
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Idade
    34
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por Duomo Ver Post
    Como fui dono de Twister por anos a fio, te digo com muita certeza. Passou 50ml do máximo, ela queima óleo mesmo.
    Eu mesmo já errei, e já erraram por mim.
    E outra dica, o nível do óleo, correto é no máximo da vareta! Assim, o proprietário pode notar o consumo de lubrificante do veículo. A medida no máximo e do minimo é a margem de segurança.

    Outra dica importante, da uma conferida na vela. Depois de queimar óleo assim pode estar bem suja, e a Twister já não é famosa por boas médias, pode ficar ainda mais beberona
    Vlw amigo tirou um peso do meu coracao kkkkkkk ja ia no mecanico gastar mais um pouco agora vou esperar pra mudar o oleo vou colocar o motul 10 30 pra ver com militec e colocar tbm uma latinha de perfect clean com o tanque cheio de podiun devo gastar na base de uns 200 temers mais creio que vai limpar um pouco a carbonizacao pq andou queimando oleo a gasolina com o perfect clean o militec vai ajudar o motor ficsr novo e o oleo dizem que e o melhor !!!

    Minha twister anda muito amigo dar 165 de final acompanhado por uma xj por isso fico naquela de fumaca e de abrir o motor e nao dar o mesmo rendimento!

    Moto e tao boa que fora uns e outros pequenos por menores eu nem quero vender a moto to comecando a olhar uma bandit 1200 prs ficar e com as 2 a tw pro dia a dia detalhe uma 2004 e uma bandit pro final de semana 2008 gosto do farol retro redondo

    Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk

  3. #18
    Novato Avatar de rafaelplay
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Idade
    34
    Posts
    35
    Amigos que me ajudam obrigado pois realmente o problema era oleo de mais depois de retirar um pouco oleo do motor mais deixando no nivel da moto a moto parou de fumaca acabei de ligar ela pegou de 1 como fazia zero fumaca nem aquela fumacinha da banha e pq aqui em fortaleza passou a noite chovendo pesado muito feliz vlw amigos realmente se passar qualquer coisa no nivel de oleo a twister fumaca mesmo !!!!

    Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk

  4. #19
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Vá aprendendo lendo o manual quando tiver dúvidas sobre coisas básicas. Pensei que que tivesses alguma noção, que nem fosse, mas tu é cabaço mesmo, como dizem aí na tua terra.
    Crtl-Alt-Del

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Idade
    29
    Posts
    133
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Vá aprendendo lendo o manual quando tiver dúvidas sobre coisas básicas. Pensei que que tivesses alguma noção, que nem fosse, mas tu é cabaço mesmo, como dizem aí na tua terra.
    Coisas tão simples... Se a pessoa ler o famoso "MANUAL DO PROPRIETÁRIO" ele entenderia o motivo da moto estar assim.
    Se o valor é 1L de óleo, óbvio que se colocar acima disso vai dar algum problema. Humildade nessas horas é primordial, concorda?
    Enfim, já que ele conseguiu arrumar, segue o baile! kkkkkk
    Atual: CG Titan 150 EX 2012/2013 - Preta

  6. #21
    Novato Avatar de rafaelplay
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Idade
    34
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Vá aprendendo lendo o manual quando tiver dúvidas sobre coisas básicas. Pensei que que tivesses alguma noção, que nem fosse, mas tu é cabaço mesmo, como dizem aí na tua terra.
    Ei zezim tenho tempo de ler manual nao e outra no manual tem dizendo que a moto fumaca nao meu neogico e ganhar e dinheiro nem lendo papelzinho nao!!!! Se nao resolvece eu mandava fazer o motor todo logo e pronto ja gastei um absurdo e gastaria de novo sempre e bom economizar mais quando nao dar tem que gastar mesmo vlw mecanico do manual ds honda

    Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk

  7. #22
    Novato Avatar de rafaelplay
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Idade
    34
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por Davidson Braga Ver Post
    Coisas tão simples... Se a pessoa ler o famoso "MANUAL DO PROPRIETÁRIO" ele entenderia o motivo da moto estar assim.
    Se o valor é 1L de óleo, óbvio que se colocar acima disso vai dar algum problema. Humildade nessas horas é primordial, concorda?
    Enfim, já que ele conseguiu arrumar, segue o baile! kkkkkk
    Que litro de oleo ze ? Tw e 1.5 manual kkkkkk ei man v6 so sabem o que o manual ensina e kkkkk vlw ai

    Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk

  8. #23
    Novato Avatar de rafaelplay
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Idade
    34
    Posts
    35
    Me pergunto imagina como sao os preparadores de moto pq pra uns e outros aqui o negocio e manual !!!
    Nunca teriamos uma moto mexida pq no manual nao ensina alterar motor kkkk

    Alguém me mostra os ze mecanico de manual ai onde tem no manual da tw 2004 dizendo que se passar a moto vai fumaca so de manha kkkkkk


    Mostra kkkkkk falam pra karai ai v6 e manjan nada em esperiencia so vivem de manual pois vai mostra ai

    Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Idade
    29
    Posts
    133
    Citação Postado originalmente por rafaelplay Ver Post
    Que litro de oleo ze ? Tw e 1.5 manual kkkkkk ei man v6 so sabem o que o manual ensina e kkkkk vlw ai

    Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
    Cara, realmente eu prefiro saber o que o manual ensina.
    Sabendo o que ele ensina, minha moto nunca deu problema nenhum. Nunca "fumaçou" óleo nem nada.
    Seguindo o manual, você se livra de fazer esse tipo de pergunta simples, cara.
    Falei 1L dando um exemplo. Se é 1.5L isso é característica de cada motor. Se o recomendado é 1.5L e o cara colocou 150~200ML a mais, é ÓBVIO que iria dar problema.
    Óleo de mais dentro do motor ou óleo de menos, dá problema com certeza, questão de lógica.
    Seguindo o manual da minha moto, nunca tive que trocar embreagem, nunca tive que fazer motor, nunca passei perrengue nenhum com minha moto (com 52k rodados a embreagem tá intacta).
    Seja humilde e ouça a dica dos amigos aqui do fórum, cara... Seguindo a dica deles, tô sempre aprendendo coisas novas e aprendendo também a conservar o motor da minha motoca.
    Abraço!
    Atual: CG Titan 150 EX 2012/2013 - Preta

  10. #25
    Novato Avatar de rafaelplay
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Idade
    34
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por Davidson Braga Ver Post
    Cara, realmente eu prefiro saber o que o manual ensina.
    Sabendo o que ele ensina, minha moto nunca deu problema nenhum. Nunca "fumaçou" óleo nem nada.
    Seguindo o manual, você se livra de fazer esse tipo de pergunta simples, cara.
    Falei 1L dando um exemplo. Se é 1.5L isso é característica de cada motor. Se o recomendado é 1.5L e o cara colocou 150~200ML a mais, é ÓBVIO que iria dar problema.
    Óleo de mais dentro do motor ou óleo de menos, dá problema com certeza, questão de lógica.
    Seguindo o manual da minha moto, nunca tive que trocar embreagem, nunca tive que fazer motor, nunca passei perrengue nenhum com minha moto (com 52k rodados a embreagem tá intacta).
    Seja humilde e ouça a dica dos amigos aqui do fórum, cara... Seguindo a dica deles, tô sempre aprendendo coisas novas e aprendendo também a conservar o motor da minha motoca.
    Abraço!
    Amigao vc sabe o significado de forum? Forum e para troca de experiências de pessoa a pessoa vc mesmo manda o cara le o manual e la nao tem entao falou besteira agora vem de humildade kao e esse man? Kkkk

    Falam 1 levam resposta e nao gosra ava neh man!!!

    Troca de esperiencias assim como o camarada ai sitou que foi dono de twister e me falou que sempre faz isso ! Ai sim e uma troca de esperiencia real se forum fosse criado pro camarada indicar le o manual pra que servia???

    Na falta de informacao o camarada manda o outro le o manual kkkkkm se nao sabe nao fala amigo so pra falar enchendo o topico assim como vc fez isso inriquece o que mam ? O topico quantas pessoAs tem twister podem ta passando pela mesma coisa abre o topico ai tem uns e outro mandando o cara a ler o manual e ajudando em nada kkkk sabe qual o comentario vai ajudar o do camarada la que falou que fumaca mesmo com toda certeza pq ja teve o bagui se liga tu???

    Se nao ajuda nao enche o topico com coisas que nao acrescenta falo mesmo blz e so o certo!!!

    Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Idade
    29
    Posts
    133
    Citação Postado originalmente por rafaelplay Ver Post
    Amigao vc sabe o significado de forum? Forum e para troca de experiências de pessoa a pessoa vc mesmo manda o cara le o manual e la nao tem entao falou besteira agora vem de humildade kao e esse man? Kkkk

    Falam 1 levam resposta e nao gosra ava neh man!!!

    Troca de esperiencias assim como o camarada ai sitou que foi dono de twister e me falou que sempre faz isso ! Ai sim e uma troca de esperiencia real se forum fosse criado pro camarada indicar le o manual pra que servia???

    Na falta de informacao o camarada manda o outro le o manual kkkkkm se nao sabe nao fala amigo so pra falar enchendo o topico assim como vc fez isso inriquece o que mam ? O topico quantas pessoAs tem twister podem ta passando pela mesma coisa abre o topico ai tem uns e outro mandando o cara a ler o manual e ajudando em nada kkkk sabe qual o comentario vai ajudar o do camarada la que falou que fumaca mesmo com toda certeza pq ja teve o bagui se liga tu???

    Se nao ajuda nao enche o topico com coisas que nao acrescenta falo mesmo blz e so o certo!!!

    Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
    Encerro minha participação por aqui. Tô quase dando AVC de ler as coisas que você tá falando.
    Gírias e falas por falar são horríveis de serem interpretadas, até mesmo em fóruns pela internet.
    Passar bem!
    Atual: CG Titan 150 EX 2012/2013 - Preta

  12. #27
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por rafaelplay Ver Post
    Ei zezim tenho tempo de ler manual nao e outra no manual tem dizendo que a moto fumaca nao meu neogico e ganhar e dinheiro nem lendo papelzinho nao!!!! Se nao resolvece eu mandava fazer o motor todo logo e pronto ja gastei um absurdo e gastaria de novo sempre e bom economizar mais quando nao dar tem que gastar mesmo vlw mecanico do manual ds honda

    Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
    Já percebi que tu não tens tempo de ler o manual do proprietário. .Escreveu que ia levar o moto no mecânico resolver.

    Logo notei a tua arrogância, percebi que não merecia ajuda.

    Quem sequer conhece o manual do proprietário é assim mesmo, é o próprio-otario.

    Continue escrevendo para nós aqui continuarmos dando risada.
    Crtl-Alt-Del

  13. #28
    Novato Avatar de rafaelplay
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Idade
    34
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Já percebi que tu não tens tempo de ler o manual do proprietário. .Escreveu que ia levar o moto no mecânico resolver.

    Logo notei a tua arrogância, percebi que não merecia ajuda.

    Quem sequer conhece o manual do proprietário é assim mesmo, é o próprio-otario.

    Continue escrevendo para nós aqui continuarmos dando risada.
    Vlw valentao do forum pra chamar o cara de otario kkkkkk ei man perco nem meu tempo contigo nao viu vlw senhor crtl - alt - del meus ovos kkkkkk ta achando ruim liga pro batman ou tu e o robim? Kkkkkkk

    Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk

  14. #29
    Novato Avatar de rafaelplay
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Idade
    34
    Posts
    35
    Ajudar tu sabe nem pra tu kkkm com kao de manual

    Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk

  15. #30
    Novato Avatar de rafaelplay
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Idade
    34
    Posts
    35
    Ei robim crtl alt del meus ovos me diz uma coisa eu saiu do forum agora me diz onde tem dizendo no manual da tw 2004 que fumaca de manha por ex de oleo? Vai cuida robim

    Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto fumaçando muito , mas muito mesmo
    Por StevenROCHA no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 21-11-12, 12:36
  2. oleo de novo!
    Por kingvidal no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 25-05-11, 20:16
  3. Novo Óleo Genuíno Da Honda
    Por rech055 no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 10-04-11, 12:11
  4. Honda com novo óleo
    Por cabra de brasilia no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 11-01-11, 09:18
  5. Moto Fumaçando!
    Por Joaolott no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 29-09-06, 11:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •