Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 147
  1. #106
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu já penso ao contrário, moto até da pra comprar a vista, junta uma graninha, não é tão caro, é o que eu fiz, agora carro se quiser algo mais novo, e ainda por cima não pode ser um pequeno popular por que tenho família, custou 28 mil, não tem outro jeito, tem que financiar. Carro pra ser barato, pra não finaciar é muito velho, igual o que eu tinha que me quebrava de tanta manutenção, prefiro pagar o financiamento dele,e é 2008, nem comprei 0km, um 0km do nível dele nem dava pra mim.

    Mas não estou te criticando por isso ou pelo teu pensamento, é que cada um tem suas necessidades
    Sim, na maioria dos casos só resta financiar ou é impossível comprar o carro. Mas é uma coisa que eu não faria, principalmente se for 0 km.

    Carro pra mim teria que ser um usado na faixa de 15 a 20 mil e olhe lá. Até porque eu não suporto andar de carro :P mas aí já é outra história.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #107
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    O grande X da questão é o conceito de "bom negócio" que a galera tem, tem muita gente que compra Bros por 10 mil reais e acha que fez um **** negócio, enquanto o cara que comprou uma Suzuki Yes(mero exemplo) por 3 mil e vai vender por 2500 é tachado de louco.

    Para ser sincero, eu que trabalho diretamente com compra e venda de motos, posso afirmar que 80% dos negócios são feitos na emoção, porque se for apelar para a razão a gente só vai comprar moto de no máximo 3 mil reais e usar até acabar.

    Eu particularmente não me apego muito em valor de revenda, desvalorização e tal, compro a moto que tenho vontade e uso até achar que não me serve mais, ai vejo o que faço com ela, a gente já tem tanta responsabilidade na vida que pelo menos a moto é um "luxo" que eu me dou, ter uma que me agrada independente se tem valor de revenda, se tem peça no boteco do zé e etc...

    Talvez o único quesito "subjetivo" que eu realmente leve em conta para comprar uma moto é indice de roubos, pois em São Paulo o roubo de motos faz parte do cotidiano e certas motos eu não tenho coragem de comprar...
    Concordo com o que você citou.

  3. #108
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Bem...moto pequena definitivamente naum é investimento. Porem, acho que paguei os juros, apesar que quitei muitas parcelas antecipadamente com descontos muitos bons (de 4 anos levei 2 pra pagar) da minha yes...porem ja são 4 anos, e pretendo ficar mais uns 3 anos no minimo. Valor de revenda é pessimo sim, isso eu ja sabia. Porem o tanto que eu economizo por ano com combustivel, manutenção do carro, tempo, pedagios, os serviços extras que ja peguei e ainda pego para fazer, que só faço pq ela me permite o deslocamente rapido e barato... mesmo que eu tenha pagado mais caro, tenho certeza que pelo menos a minha ja se pagou. Agora...tem gente que financia em 48 ou 60 e só usa raramente a moto...bem ai concordo é um preju enorme. A minha eu me virei pra adiantar as parcelinhas, que cabiam no bolso, ganhei com economia de um monte de coisas e ainda ganhei dindin extra com ela...acho que valeu a pena, deu mais trabalho...mas valeu. E agora é ir andando até acabar mesmo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #109
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Bem...moto pequena definitivamente naum é investimento. Porem, acho que paguei os juros, apesar que quitei muitas parcelas antecipadamente com descontos muitos bons (de 4 anos levei 2 pra pagar) da minha yes...porem ja são 4 anos, e pretendo ficar mais uns 3 anos no minimo. Valor de revenda é pessimo sim, isso eu ja sabia. Porem o tanto que eu economizo por ano com combustivel, manutenção do carro, tempo, pedagios, os serviços extras que ja peguei e ainda pego para fazer, que só faço pq ela me permite o deslocamente rapido e barato... mesmo que eu tenha pagado mais caro, tenho certeza que pelo menos a minha ja se pagou. Agora...tem gente que financia em 48 ou 60 e só usa raramente a moto...bem ai concordo é um preju enorme. A minha eu me virei pra adiantar as parcelinhas, que cabiam no bolso, ganhei com economia de um monte de coisas e ainda ganhei dindin extra com ela...acho que valeu a pena, deu mais trabalho...mas valeu. E agora é ir andando até acabar mesmo.
    Isso é uma verdade, tem que se observar essa curva de C/B, pois quanto mais tempo ficar, mais os custos são diluídos, até certo ponto, e é nesse momento que trocar é negócio, tanto faz o quanto vai receber na venda, pois o bem já se pagou.

  5. #110
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Exatamente, eu por ex não tive duvida em pegar uma Intruder semi-nova (2011) por apenas 3.000,00, por que sei que mesmo que tenha dificuldades em vender e não me paguem quase nada, não perdi tanto.
    Agora a mesma Intruder 0km, por 5.500,00, eu já teria dúvidas em ser bom negocio, por mais que a moto me atraia, não acho meu dinheiro no lixo

    E realmente, não da pra aguentar esses que são avisados da barca furada e depois ficam reclamando que não tem isso, nao tem aquilo, que só pagam 2.000,00 por uma Kasinski 2012 e assim vai, escolheram isso, acharam vantagem, na hora de comprar tudo são flores, mas depois............

    Acham a PCX cara e acham a Citycom barata, vamos ver daqui um tempo o que vai ser dessas Citycom
    Só uma coisa Halvaro:
    Pelo menos aqui em SP eu nunca vi uma Yes ser vendida por preço de tabela. Desde 2009 que foi quando fui comprar minha moto zero, passei em uma revenda Suzuki e a moto estava abaixo da tabela, e desde então passava regularmente em uma revenda, porque sempre vejo motos para conhecidos que me perguntam qual vale mais a pena.
    A minha Yes mesmo saiu por 4,5k, então se a pessoa que compra vai ficar com a moto por uns 4 anos por exemplo e vende por 2k, está mais que bom.
    Eu comprei a minha YBR e posso dizer que foi um mal negócio pelo preço que paguei (muito caro pelo que a moto me oferecia) e na hora de vender como sabia que não iam me pagar algo que valesse a pena pelo mal negócio que fiz, passei ela para o meu irmão pelo valor que me pagariam no mercado.

    Agora minha Yes que eu paguei um valor mais baixo, sei que também terei que vender mais barato. Mas ai quando chegar a hora de um up deixarei ela para minha esposa.... Vou usá-la até não sobrar muita coisa dela.....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  6. #111
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Deprimente esse tópico !!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #112
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Deprimente esse tópico !!!!!!!!!
    eu nao vi nada deprimente aqui...tudo na normalidade.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #113
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu nao vi nada deprimente aqui...tudo na normalidade.
    Compreendo porquê!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #114
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239

  10. #115
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    O tópico não estava deprimente até agora.

    Mas essa coisa tosca e ridícula deixou deprimente.

    Fazendo piada com um cara que tava ajudando necessitados. E o pior, o 'artista' que fez isso, tem uma criatividade porca.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #116
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Bem, que venha o pcx150...só resta esperar mesmo e ver a qto ele vem e como o bicho se comportora em terras tupiniquins !!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #117
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    42
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Bem, que venha o pcx150...só resta esperar mesmo e ver a qto ele vem e como o bicho se comportora em terras tupiniquins !!!
    É verdade, precisamos esperar o produto começar a ser vendido para avaliarmos melhor...
    Amazonas Ame 250
    Daewoo Nubira CDX 2.0
    Professor CEETEPS

  13. #118
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Como o chicolli falou, temos que ver se esse sistema de partida aguenta mesmo o tranco. Digo, se é possível uma moto dessas com revisão em dia durar ao menos 3 ou 4 anos sem que várias apresentem o mesmo defeito.

    Se fosse motor de partida comum, com escovas e tal, acho que ia dar problema bem rápido. Mas parece que é alguma coisa diferente.. Tomara que seja bom.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  14. #119
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195


    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    O tópico não estava deprimente até agora.

    Mas essa coisa tosca e ridícula deixou deprimente.

    Fazendo piada com um cara que tava ajudando necessitados. E o pior, o 'artista' que fez isso, tem uma criatividade porca.
    Amigo, se você não gostou da postagem do colega, não precisa postar novamente e dissipar aqui a sua frustração e continuar a entupir o tópico com assuntos não relacionados. Acredito que a intenção do nosso colega era semente descontrair. Não precisa tentar constranger ninguém, fique apenas na sua quando algo não te agrada.

    Abraço.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  15. #120
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Como o chicolli falou, temos que ver se esse sistema de partida aguenta mesmo o tranco. Digo, se é possível uma moto dessas com revisão em dia durar ao menos 3 ou 4 anos sem que várias apresentem o mesmo defeito.

    Se fosse motor de partida comum, com escovas e tal, acho que ia dar problema bem rápido. Mas parece que é alguma coisa diferente.. Tomara que seja bom.
    Tenho certeza quase absoluta que sim a Honda abusa em muitas coisas é politiqueira etc, mas não lança no mercado porcaria inútil que não tenha sido aprovada em testes e nas ruas, e eles próprios tem um grande orgulho da tecnologia empregada nesta maquina tenho convicção, que sera uma grande chance de comprar algo realmente bom.

 

 

Tópicos Similares

  1. Isso que é pentada violenta kkkk
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 06-08-11, 14:36
  2. ai, meu precioso....KKKK
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 24-04-10, 22:50
  3. Som não é so em Biz... kkkk
    Por Rel no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 25-05-07, 09:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •