Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 85
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Rodrigo. D
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    175

    Marcas de Pneus !

    Seguinte, tava olhando agora e parece que não tem nada assim.

    Estava pensando, se fosse ter um tópico fixo sobre os pneus...marcas que o pessoal aprova e as que reprova e o que achou do pneu.

    Acho que seria legal pro pessoal...

    Me corrijam se estiver algo já, pois estou no celular e é ruim pra ver todos os tópicos. Abraços a todos!

    Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk


    1° YBR 125K
    2° (Atual) CBX 250 Twister

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...BX-250-Twister


    "Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Maggion, uso e aprovo, ótimo custo x beneficio!

  3. #3
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Aprovo

    Pirelli Sport Demon
    Pirelli City Demon
    Maggion Sportissimo
    CST Magsport

    Foram os que usei até agora. Estava com vontade de experimentar um chamado Technich, mas estou pensando ainda.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #4
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Depois que o meu Duraspirit (Pirelli) que estava no pneu traseiro ficou arrombado troquei por um Vipal ST300, e olha, para a minha surpresa= super custo x benefício até agora. O dianteiro era um City Demon e depois que ficou careca agora está de Levorin Dual Sport(este tem um desenho de banda meio esquisito) mas nada a reclamar até agora deste também. O Duraspirit tem de tomar cuidado em dias de chuva, como é um pneu de composto duro, ele dá umas sambadas se você frear com mais vigor.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  5. #5
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Pirellli sport dragon na dianteira aguenta o purrete, cst magsport na traseira ambos com mais de 20 mil kms rodados e ainda aguentam um tempo !!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Aprovo

    Pirelli Sport Demon
    Pirelli City Demon
    Maggion Sportissimo
    CST Magsport

    Foram os que usei até agora. Estava com vontade de experimentar um chamado Technich, mas estou pensando ainda.
    Tenho varios amigos usando o technich e todos so falam bem, o unico problema e que aqui na região moro não encontra !!!! tem que comprar fora ou pela net !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Rodrigo. D
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Maggion, uso e aprovo, ótimo custo x beneficio!


    Realmente, fui olhar os preços por cima e me parece bem em conta !

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Aprovo

    Pirelli Sport Demon
    Pirelli City Demon
    Maggion Sportissimo
    CST Magsport

    Foram os que usei até agora. Estava com vontade de experimentar um chamado Technich, mas estou pensando ainda.


    Verdade, os dois primeiros já houvi falar bem deles, os dois de baixo olhando parece ser bons e com preço acessível também !

    Agora este Technic eu não conhecia

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Depois que o meu Duraspirit (Pirelli) que estava no pneu traseiro ficou arrombado troquei por um Vipal ST300, e olha, para a minha surpresa= super custo x benefício até agora. O dianteiro era um City Demon e depois que ficou careca agora está de Levorin Dual Sport(este tem um desenho de banda meio esquisito) mas nada a reclamar até agora deste também. O Duraspirit tem de tomar cuidado em dias de chuva, como é um pneu de composto duro, ele dá umas sambadas se você frear com mais vigor.

    Cara e não é coincidência né, pq ao pesquisar esse Pirelli Duraspirit tem até vídeo que ele se abriu todo.

    O desenho desse Dual Sport combina bastante com motos Trail né, achei pelo menos rsrsrs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Pirellli sport dragon na dianteira aguenta o purrete, cst magsport na traseira ambos com mais de 20 mil kms rodados e ainda aguentam um tempo !!!!

    - - - Updated - - -



    Tenho varios amigos usando o technich e todos so falam bem, o unico problema e que aqui na região moro não encontra !!!! tem que comprar fora ou pela net !!!


    Igualmente aqui, não se encontra muitos modelos de pneus, é bem complicado...

    - - - Updated - - -

    Na minha o antigo dono colocava aqueles pneus Remold, o da frente ainda ta bem bom, agora o traseiro meu deus haha, ela não para mais nem no asfalto, se tu derrapa ela anda a mesma velocidade que tu tava aheuheuueuae
    Dai na semana passada encomendei um Levorin Matrix, chegou na quarta só que vou por só amanhã pq vou da um fim nesse que eu to agora kkkk

    Mas alguém já usou este Levorin Matrix ou que saiba de algo, sera que é um pneu bom ?


    1° YBR 125K
    2° (Atual) CBX 250 Twister

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...BX-250-Twister


    "Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Pirelli usei os origiinais que vieram nas duas motos que tirei zero e fizerem o que tinha que fazer, apesar que na yes achei que duraram pouco. Usei depois de muito tempo o mt65 da pirelli e apesar do dianteiro ter rodado bem seus 30 mil km na yes, o traseiro durou muito pouco, e depois dos 8 mil km furava até com mola de caneta. Não gostei.
    Michelin foi o que mais usei e nada a reclamar, preço na media e durabilidade pouca coisa melhor que o pirelli. Technic é um pneu bom também, usei um traseiro, durou até mais que o michelin pilot sporty na yes... mas paguei consideravelmente mais caro nele, pq queria testar um. E também nunca mais vi ninguem trazer ele aqui na cidade. Se achar com preço bom, vale a pena. Feito em Santo André ou São caetano do sul, grande São paulo.
    Metzeler : esse pneu é o pneu. Coloquei um na minha yes, traseiro, e ja rodou mais de 10 mil km, e o mesmo esta otimo ainda. Roda mais de 10 mil pelo jeito ainda... coisa que o t 65 ja tinha ido e o michelin pilot sporty duraria mais uns 3 a 4 mil km no maximo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Pirelli usei os origiinais que vieram nas duas motos que tirei zero e fizerem o que tinha que fazer, apesar que na yes achei que duraram pouco. Usei depois de muito tempo o mt65 da pirelli e apesar do dianteiro ter rodado bem seus 30 mil km na yes, o traseiro durou muito pouco, e depois dos 8 mil km furava até com mola de caneta. Não gostei.
    Michelin foi o que mais usei e nada a reclamar, preço na media e durabilidade pouca coisa melhor que o pirelli. Technic é um pneu bom também, usei um traseiro, durou até mais que o michelin pilot sporty na yes... mas paguei consideravelmente mais caro nele, pq queria testar um. E também nunca mais vi ninguem trazer ele aqui na cidade. Se achar com preço bom, vale a pena. Feito em Santo André ou São caetano do sul, grande São paulo.
    Metzeler : esse pneu é o pneu. Coloquei um na minha yes, traseiro, e ja rodou mais de 10 mil km, e o mesmo esta otimo ainda. Roda mais de 10 mil pelo jeito ainda... coisa que o t 65 ja tinha ido e o michelin pilot sporty duraria mais uns 3 a 4 mil km no maximo.
    Verdade, Metzeler é a única marca que consegue aliar aderência com durabilidade, usei muito o modelo Me Speed e esse pneu durou quase o dobro do pirelli e tinha o mesmo grip, sendo que na chuva era melhor ainda que o pirelli!

  9. #9
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Maggion é bom tbm.. eu tinha um cascudo na traseira.. todo o tempo que eu fiquei com ele.. não furo nenhuma vez.. atualmente to com pirelli.. apesar de ter furado na primeira semana de uso.. o pneu é bom tbm
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de eumemopq
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    S.B.C. SP
    Idade
    41
    Posts
    153
    Estou usando na Fazer o Metzeler ME Speed.. (110/70 r17 e 140/70 r17)
    até agora sem problema nenhum, não tomei nenhum escorregão...
    antes de trocar, qualquer freada, a moto já escorregava.. (na chuva)

    agora tah bom

  11. #11
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Pirelli só usei o que veio original na moto, durou muito pouco.Depois usei os michelin pilot sporty, durou pra caramba! O traseiro ficou careca e o diateiro ainda tinha borracha de sobre! Só não mantive ele por que não achei outro pra por no lugar do careca. Estou usando um par de m45, estou gostando e parece que vai durar muito também.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    maggion sportissimo eh um bom pneu, to usando na dianteira e esta me servindo bem. Pirelli sport dragon eh muito bom tb, apesar de na minha mao estar com 8 mil aprox., ja esta comecando a ficar quadrado...mas nada a reclamar ate agora. Queria usar o levorin matrix, mas me falaram que eh um sabao em pista molhada, e por aqui nao acha facil...

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    maggion sportissimo eh um bom pneu, to usando na dianteira e esta me servindo bem. Pirelli sport dragon eh muito bom tb, apesar de na minha mao estar com 8 mil aprox., ja esta comecando a ficar quadrado...mas nada a reclamar ate agora. Queria usar o levorin matrix, mas me falaram que eh um sabao em pista molhada, e por aqui nao acha facil...
    Esse modelo Sportíssimo é simplesmente o melhor custo x beneficio existente!
    To usando o par na minha Lander X, e não tenho nada a reclamar, ta no mesmo nível dos Pirelli e custa a METADE do preço 289 o par nas medidas 100/80-17 e 130/70-17! Quer coisa melhor?
    Sem dúvida alguma eles serão os próximos pneus da minha X por muito tempo!

  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    39
    Posts
    98
    Na minha ex Fan 150 usei um Pirelli DuraSpirit por 18 mil km e ainds tinha folego pra mais 10 mil km facil facil..... Tou usando agora o original Sport Demon que vem na CB300 e vamos ver aonde dá

    Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Estas Marcas prestam ?
    Por Ghaleon no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 25-11-12, 14:45
  2. Pneus de Marcas Diferentes - Há Problemas em Usar?
    Por Magus no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 07-07-12, 15:27
  3. Marcas de óleo SL
    Por Karioca CGzeiro no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 12-03-12, 16:36
  4. Respostas: 47
    Último Post: 07-01-11, 02:02
  5. marcas da velhice
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 18-08-08, 14:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •