Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Grilocolt Ver Post
    Mas que corrupção é essa que ao invés de facilitar algo que é burocrático, o torna impossivel???
    um exemplo: minha carteira foi um c* pra tirar... tentei por meios legais e era impossível. tive que comprar senha, vaga em psicotécnico e bla bla bla... no final das contas paguei por fora pra DEIXAREM eu fazer os exames... muito escoto.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  2. #17
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por jujuanf Ver Post
    Ela não faz tanto barulho quanto parece, tudo foi instalado por um mecânico.
    Tive uma enorme diferença na potência, mas o que me incomoda são os pneus, caso eu for trocar por pneus mais grossos eu preciso trocar algo a mais?
    O que vocês acham dessas modificações? O que foi em vão?
    Por mais incrível que pareça, eu preciso viajar com ela (sei que a lei não permite baixa cilindrada em rodovias), mas o que eu preciso fazer nela ainda, para que a torne mais confortável e segura para viajar? Em distâncias de 150km aproximadamente.

    Estou totalmente aberto para conselhos construtivos..
    Vou me ater ao tema do tópico.
    jujuanf, decidi por responder seu post devido a um fato que ocorreu esta semana e fui testemunha ocular .
    Aconteceu na BR110, que não tem grande fluxo de veículos (caminhões, ônibus, automóveis) porém muitos aclives, declives e curvas. Pois bem, estava em velocidade média (para uma 150cc) e ultrapassei uma 50cc, com garupa, literalmente "esgoelando". Logo atrás vinha um ônibus intermunicipal. Poucos metros após ultrapassar não é que a 50cc deu uma falhada como se a marcha tivesse escapado (e a cabra chegou a ter um desequilíbrio momentâneo) e por muito pouco não foi "atropelada"...
    Estivesse vindo, naquele momento, algum veículo em sentido contrário não posso imaginar o que poderia ter acontecido. O motorista do ônibus mantinha certa distância mas não esperava aquela rateada e perda de velocidade repentina .
    Investir na segurança é tudo. Se desejas viajar, pegando pistas estaduais ou federais, não hesite: planeje e adquirida uma cilindrada maior. Vá, no mínimo, de uma 125cc. Nossa vida é muito valiosa .

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Vou me ater ao tema do tópico.jujuanf, decidi por responder seu post devido a um fato que ocorreu esta semana e fui testemunha ocular .Aconteceu na BR110, que não tem grande fluxo de veículos (caminhões, ônibus, automóveis) porém muitos aclives, declives e curvas. Pois bem, estava em velocidade média (para uma 150cc) e ultrapassei uma 50cc, com garupa, literalmente "esgoelando". Logo atrás vinha um ônibus intermunicipal. Poucos metros após ultrapassar não é que a 50cc deu uma falhada como se a marcha tivesse escapado (e a cabra chegou a ter um desequilíbrio momentâneo) e por muito pouco não foi "atropelada"...Estivesse vindo, naquele momento, algum veículo em sentido contrário não posso imaginar o que poderia ter acontecido. O motorista do ônibus mantinha certa distância mas não esperava aquela rateada e perda de velocidade repentina .Investir na segurança é tudo. Se desejas viajar, pegando pistas estaduais ou federais, não hesite: planeje e adquirida uma cilindrada maior. Vá, no mínimo, de uma 125cc. Nossa vida é muito valiosa .
    concordo, até pq uma 50cc dessas ta custando mto caro, aq pelo menos custa no minimo 3 mil, com esse dinheiro vc pega uma cg 125 ou uma 150, ou até mesmo uma bis 125

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •