Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 45 de 45
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Na Estrada!
    Idade
    42
    Posts
    399

    Re: Pop subindo morro!

    Cara... na boa, não to criticando nem nada... mas tudo depende de quem tá pilotando!!

    Moro em Atibaia, já subi a Pedra Grande de bicicleta, de moto, e de carro.

    A titan subiu tão bem quanto o Uno Mille 1.0, e no caminho vio várias pick-ups 2x4 encostadas nos barrancos, pq o motorista vacilou, perdeu embalo e nao saía do lugar.

    Não tem milagres... se eu subi de uno tração dianteira, pq uma caminhonete tração traseira nao subiria???

    O problema está atrás do volante, ou do guidon. Cometeu uma falha, nao sobe mais.


    Me desculpe, nao quero ofender nem nada... mas no caso da Pedra Grande (que eu conheço muito bem) não tem segredo. Qualquer carro sobe, basta conhecer o caminho e ter a manha da estrada.

    Abraizz

    []'s
    Eddy
    Eddy - A.S.S.A.

    "O Caráter um homem não se mede em cilindradas"

    E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!

  2. #32
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Pop subindo morro!

    isso msm
    esqeuma de morro eh nao perder embalo, reduzir na hora certa, nao deixa o carro ou moto pipocar pedindo reduçao de macha
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    185

    Re: Pop subindo morro!

    Só discordo de uma coisa o preço maior na Honda não é somente por ser líder,deve-se levar também em consideração que as motos de baixa cilindrada da Honda são 100% ou quase isso de produção nacional e como todos sabemos Suzuki,Sundown e outras são importadas da China onde o custo de produção é muito inferior ao nacional(não falo de qualidade e sim custo de produção)!Um exemplo de como o custo nacional é exagerado ,li uma matéria que dizia que a Fiat estava estudando a importação de alguns modelos do Palio chinês visto que mesmo com os impostos e frete sairia mais barato que o Palio nacional!

  4. #34
    rocksul
    Guest

    Re: Pop subindo morro!

    O problema é qdo o morro te força a perder o embalo, subindo a serra a um tempo atrás passei por uma pop com garupa a 40 por hora esmirilhando a coitada. No mesmo lugar de CG 125 eu subia a 65 em 3ª com garupa, de cabo enrolado.
    Ou o cara da pop não tava esguelando a fu a moto ou ela é fracona mesmo em relação a cg125.

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Na Estrada!
    Idade
    42
    Posts
    399

    Re: Pop subindo morro!

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    O problema é qdo o morro te força a perder o embalo, subindo a serra a um tempo atrás passei por uma pop com garupa a 40 por hora esmirilhando a coitada. No mesmo lugar de CG 125 eu subia a 65 em 3ª com garupa, de cabo enrolado.
    Ou o cara da pop não tava esguelando a fu a moto ou ela é fracona mesmo em relação a cg125.
    Cara.. comparações desse tipo são inviáveis.

    Tem muita coisa a ser questionada, é tudo relativo!

    Peso dos ocupantes da moto, vento contra, calibragem baixa dos pneus, a baixa potência da moto em si, já são fatores que mudam completamente a performance.
    Não se pode comparar uma titan com uma pop, são 2 projetos totalmente diferentes: (ciclística aerodinâmica e mecânicamente falando)


    Na minha opinião, pra se fazer uma comparação precisa é necessária igualdade total de condições (atmosféricas e mecânica), caso contrário é totalmente despresível.

    E por favor, vamos parar com essa discussão entre marcas que não chegam a lugar algum.

    É isso.

    Abraizz

    []'s
    Eddy
    Eddy - A.S.S.A.

    "O Caráter um homem não se mede em cilindradas"

    E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!

  6. #36
    rocksul
    Guest

    Re: Pop subindo morro!

    Citação Postado originalmente por EddyMaxx Ver Post
    Cara.. comparações desse tipo são inviáveis.

    Tem muita coisa a ser questionada, é tudo relativo!

    Peso dos ocupantes da moto, vento contra, calibragem baixa dos pneus, a baixa potência da moto em si, já são fatores que mudam completamente a performance.
    Não se pode comparar uma titan com uma pop, são 2 projetos totalmente diferentes: (ciclística aerodinâmica e mecânicamente falando)


    Na minha opinião, pra se fazer uma comparação precisa é necessária igualdade total de condições (atmosféricas e mecânica), caso contrário é totalmente despresível.

    E por favor, vamos parar com essa discussão entre marcas que não chegam a lugar algum.

    É isso.

    Abraizz

    []'s
    Eddy
    Eu só tô dizendo q a pop é coco.
    Alguém já viu pega de POP 100 x BIZ 100?

  7. #37
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Pop subindo morro!

    Citação Postado originalmente por Roberval2005 Ver Post
    compram CG e acham q tão detonando, sendo q em cada esquina tem 50 iguais, até motoboy, brochante.
    :NOOK:

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Pop subindo morro!

    POP - RIDICULA no geral, pq propoem ser uma moto de baixo custo naum é a mais barata e ainda naum tem nd nem tanque.....

    Agora o motor e o quadro são bons a HONDA sabe fazer moto.....o fods é meter a faca nos produtos....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Pop subindo morro!

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Potência não é tudo, o importante é ter o câmbio reduzido, tem gente que pensa que trator tem um motor de grande potência, mas os pequenos tem em torno de 30cv, o que manda é o câmbio extremamente reduzido que na primeira marcha não chega a 10km/h.
    nao querendo ser chato.. mas a primera de 95% dos tratores vai a no maximo 2km/h.. haeueauea eh um absurdo mesmo.... mas tb eh tao pesado q qd o cara ta na ultima a uns 30km/h qq coisa eles ja começam a berra e fumaça.. eaheauheauu

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Na Estrada!
    Idade
    42
    Posts
    399

    Re: Pop subindo morro!

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Eu só tô dizendo q a pop é coco.
    Alguém já viu pega de POP 100 x BIZ 100?
    Acho que ninguém tem SACO pra ver isso..... ou coragem pra pilotar nessa disputa!

    kkkkkkkkkkk
    Eddy - A.S.S.A.

    "O Caráter um homem não se mede em cilindradas"

    E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    185

    Re: Pop subindo morro!

    Alguém aí tem uma POP p/o desafio se tiver eu pego a Biz da minha irmã.

  12. #42
    rocksul
    Guest

    Re: Pop subindo morro!

    Aí está!
    Eu quero ver!
    Racha racha racha racha!!!!
    Esse racha da pra fazer em estradas de limite de velocidade 100km/h msmo. Nem fora da lei será. Vamo vê o resultado. Em biz eu não caibo e em pop eu não toco.

  13. #43
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Pop subindo morro!

    Esse racha da pra fazer em estradas de limite de velocidade 100km/h msmo. Nem fora da lei será. Vamo vê o resultado. Em biz eu não caibo e em pop eu não toco.
    HAhahahahahahaa... Os cara pode até passar o radar deitado na moto que os PM num pega... hehehehehehehehe...

    Mas seria legal de ver...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #44
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Idade
    32
    Posts
    2
    cara fui la so pra saber se vc tinha razao.subi eu e minha esposa 170 kg de carga total numa pop 110 e subiu de boa.nem pe no chao coloquei na subida nem descida,nao se enganem com pop pois ela pode nao correr mas o motorzinho dela tem forca sim...so fui la pq vc desafiou a pop e quis saber se ela subia tbm,ta ai eu como prova.

    apriveitei e ressusitei o topico

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por manueldel Ver Post
    cara fui la so pra saber se vc tinha razao.subi eu e minha esposa 170 kg de carga total numa pop 110 e subiu de boa.nem pe no chao coloquei na subida nem descida,nao se enganem com pop pois ela pode nao correr mas o motorzinho dela tem forca sim...so fui la pq vc desafiou a pop e quis saber se ela subia tbm,ta ai eu como prova.

    apriveitei e ressusitei o topico
    Lembrando um dia que descobrir .caminho alternativo a um Pedágio na Anhanguera (perus/capital/sp/km27sul). Foi ± assim:
    https://www.facebook.com/velhainfanc...7902183323546/

    Pagar pedágio prus fracos, kkkk, meu pálio mil era um tanque.
    Última edição por ailton_azul; 23-11-17 às 06:11. Razão: pedágio legal

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

 

 

Tópicos Similares

  1. subindo de CC - Sahara 350 em vista
    Por m4teus no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 19-08-10, 18:51
  2. freio baixando e subindo sozinhu
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-08-08, 23:08
  3. Subindo
    Por ciberdek no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 04-05-06, 08:53
  4. Subindo a ladeira ...
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 24-02-06, 21:19
  5. Carro de Corrida subindo a montanha
    Por mlferreira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 25-10-05, 15:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •