Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Novato Avatar de Wendell Moura
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Fortaleza-CE
    Idade
    36
    Posts
    17

    O que acontece com a moto depois de um acidente

    Olá prezados(as), o que acontece com a moto depois que uma ambulancia remove um motociclista acidentado do local? Espero nunca vivenciar esta situação e que vcs tambem nunca passem por isso mas a titulo de curiosidade quem já passou por isso ? Pra onde é levada a motoca ?

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Já passei por isso, aqui no estado de São Paulo eles colocam sua moto num guincho e levam pra um patio, ou do governo ou conveniado, no meu caso foi um conveniado que cobrava e caro pra minha moto ficar lá, tive de pagar mais de R$ 400,00 pra tirar, só ficou um dia lá... Imagina se fica um mes???

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Já passei por isso, aqui no estado de São Paulo eles colocam sua moto num guincho e levam pra um patio, ou do governo ou conveniado, no meu caso foi um conveniado que cobrava e caro pra minha moto ficar lá, tive de pagar mais de R$ 400,00 pra tirar, só ficou um dia lá... Imagina se fica um mes???
    Tá doido!!! o cara se acidenta e pela lógica quantos mais dias ficar internado maior a gravidade da situação... e aí quando sai descobre que tá completamente individado por terem guinchado a moto pra um pátio? Supondo que ele foi o culpado ou que o culpado fugiu e não se sabe quem ou foi um acidende não envolvendo outros... o cara acorda com uma notícia dessa já diz: pode desligar meus aparelhos! tnc viu!

  4. #4
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Depende.. aqui no interiorzão na maioria das vezes um conhecido ou algum funcionário de algum estabelecimento guarda ela pra vc antes da policia chegar, se a policia chegar ela provavelmente vai ser guinchada, mas já ví dois ou três casos de gente se acidentar e ter a moto roubada ainda....

  5. #5
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    um pátio, alguém pode "adotar a moto" e guardar na própria garagem para vc não ter despesas com pátio ou vc pode ligar para alguém ir no local e buscar a moto
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Aqui em MAO, geralmente a PM é quem chega primeiro e entram em contato com um familiar ou um amigo que comparece no local do acidente e se responsabiliza pela retirada do veiculo. Caso contrário é acionado um guincho para fazer a remoção até o D.P. até que alguém compareça para realizar a liberação da moto mas da vez que me acidentei, primeira coisa que fiz assim que saí do meio da rua foi pegar o celular e ligar para um familiar meu informado sobre o ocorrido e sem contar com as outras pessoas que param para me ajudar e tudo mais.
    Última edição por CONKER; 30-07-13 às 09:38.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bom, aqui ela e guinchada pra o patio do detran mas a taxa diaria la e de 30,00 reais...mais uns 70,00 do guincho, mais um moi de dinheiro pra arrumar a moto e ainda por cima ser uma moto batida....
    concluindo a pergunta entao:
    o que acontece com a moto depois de um acidente...
    resposta: voce gasta um dinheirao e sua moto ainda vira uma bosta de moto batida...e nao to falando nem dos seus machucados que costumam ser bem pior...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #8
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por CONKER Ver Post
    Aqui em MAO, geralmente a PM é quem chega primeiro e entram em contato com um familiar ou um amigo que comparece no local do acidente e se responsabiliza pela retirada do veiculo. Caso contrário é acionado um guincho para fazer a remoção até o D.P. até que alguém compareça para realizar a liberação da moto mas da vez que me acidentei, primeira coisa que fiz assim que saí do meio da rua foi pegar o celular e ligar para um familiar meu informado sobre o ocorrido e sem contar com as outras pessoas que param para me ajudar e tudo mais.
    Foi oque aconteceu comigo quando sofri acidente, ligaram para minha família e um amigo buscou a moto e guardo no seu barracão para mim como eu fiquei off line na hora da batida , se não tivessem buscado quem levava era o guincho !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Simples, vai pro pátio do detran
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Capão Bonito - SP
    Idade
    29
    Posts
    40
    quando acidentei-me a mulher que me fechou ja chamou um cara e levou a moto pra arrumar
    pelos comentarios varia muito sorte de quem é do interior que todo mundo conhece

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Todos casos que eu já vi aqui, só houve guincho quando ninguém quis buscar a moto do cara ou deu perca total.

    Nos outros, como disseram, algum amigo, conhecido ou alma caridosa, guarda sua moto.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Já passei por isso, aqui no estado de São Paulo eles colocam sua moto num guincho e levam pra um patio, ou do governo ou conveniado, no meu caso foi um conveniado que cobrava e caro pra minha moto ficar lá, tive de pagar mais de R$ 400,00 pra tirar, só ficou um dia lá... Imagina se fica um mes???
    Chegamos a situação que até pra morrer tem que pagar,o mundo do cão viu,o cara compra moto depois de 5 anos economizando paga para emplacar paga o combustível óleo peças e manutenção paga o seguro paga IPVA inspeção vincular e guando cai ainda paga um absurdo na remoção e estadia da moto no pátio do detran sem contar o conserto depois ...

    sei não viu o jeito é voltar pra roça mesmo !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #13
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Eu ainda tive que pagar o concerto da moto, gastei um bom dinheiro com medico etc etc e até hoje faço tratamento e recebi da motorista que atravessou a preferencial de uma avenida somente 3 mil reais pago em 12 parcelas !!!!!!! dias atras estive calculando por baixo um gasto total até hoje de uns 15 mil !!!!!!!! a sorte que o sus no interior funciona !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294
    me acidentei em janeiro... e sorte que um conhecido busco minha moto antes da policia,se não seria guinchada haha....mais mesmo assim os policia vieram la no hospital onde eu estava tudo lascado,e me pediram documento da moto,e onde ela tava, afff os cara são fod... mais nem deu nada, falei que não sabia onde estava haha, ai pediram pra min levar os documento la ,ai tive que ligar para um amigo e pedir na frente dos caras, mais ele nem foi,retornei a ligação e disse pra ele nem ir nada... ai fico por assim mesmo... fiquei de boa com a moto em casa toda quebrada.

  15. #15
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Se foi removida pq você foi pro hospital ela vai pro pátio do Detran, vc não gasta um real com isso, não paga guincho, não paga diária, não paga NADA, a mesma coisa em caso de roubo, se o veiculo foi encontrado pela policia vai pra pericia e depois pro pátio do Detran e o dono do veiculo não gasta nem um real com isso. Ja passei pelos dois.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 32
    Último Post: 17-06-08, 14:16
  2. Depois do acidente, o capacete!
    Por danilo-japa no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 11-06-07, 09:48
  3. Moto no pátio do detran! o q acontece??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 08-03-07, 23:52
  4. Depois do ACIDENTE
    Por Mr5ouL no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 20-12-05, 19:48
  5. radiografia do meu braço, depois do meu acidente(em 2004)
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 06-12-05, 11:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •