Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 317
  1. #196
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Se eu ainda estiver no Brasil quando juntar $$ o bastante, essa é uma moto que eu cogito comprar!

    Mas como pretendo ir pros EUA no final do ano, talvez eu consiga algo com mais motor ainda!
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  2. #197
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    Se eu ainda estiver no Brasil quando juntar $$ o bastante, essa é uma moto que eu cogito comprar!

    Mas como pretendo ir pros EUA no final do ano, talvez eu consiga algo com mais motor ainda!
    Vai morar lá? Sucesso ein!! Ainda cogito morar fora algum dia. hehe.. Sei lá. Ou então viajar um bom tempo.


    A XJ é uma ótima moto, sem dúvidas.


    Vou postar uma fotinha dela, pena que já era tarde e ficou escura. Fiz um vídeo também, mas não ficou legal por causa da escuridão.

    Vou deixar apenas uma que ficou 'marromeno'!

    Coisas novas:

    -Lanterna fumê em led com pisca integrado
    -Eliminador de rabeta
    -Sliders Nylon 66
    -Bixenon
    -Iluminação de placa em led.

    Depois posto fotos melhores de dia hehe. Hoje foi a tarde inteira só lavando e limpando o carro e a moto. Deu pra cansar um bocado hahaha


    Abraços a todos



  3. #198
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Agooora sim ficou TOP, depois de um bom trabalho uhsahuuhas
    Shooooow de bola.

  4. #199
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Vou morar lá, nem que seja só por um tempo, como experiência, mas pretendo ficar o máximo de tempo possível!
    Tenho uma amiga que vai me conseguir trabalho e moradia antes mesmo de eu ir.

    Mas se não der certo, meu próximo alvo é o japão!
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  5. #200
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Espero que tenha se decidido, mas só vai se decidir quando andar na moto mesmo. Qualquer dia desses eu deixo tu dar uma voltinha na XJ hehe.
    Rapaz, cuidado, pq sinceramente, eu nunca aceito, mas como estou em duvida, se oferecer, é bem capaz de eu aceitar mesmo viu? hehehe...
    Então, detalhando um puco, minhas dúvidas eram:
    1 - Ninja 300 0km ou 600 usada.
    Visitando vários fóruns, pedindo ajuda nos foruns e nos encontros de moto, decidi que iria de 600 usada.
    Depois ficou:
    2 - Hornet 2007, Bandit, Xj6 ou Ninja 650 (também curti a ER6N laranja, tem a frente esquisita mas é uma moto de personalidade.[Eu acho])
    Juntando TUDO o que eu buscava em uma moto (exceto, ronco lindro de 4 cilindros), a Ninja 650 é a moto per-fei-ta para mim.
    Mesmo assim exlcui ela e a ER6N. (Não sei porquê.. rsrs )
    Depois ficou:
    Hornet 2007 ou Xj6
    Agora é:
    Hornet 2007 XJ6 ou Hornet 2012. (Mas aqui quem vai decidir não sou eu, e sim a grana disponível) rsrs..

    Pra mim, a Hornet 2007 é um put@ motão, cavalona, bruta, e eu ADOOOROOO aquele painel. Nada melhor do que ver 2 agulhas indo (até o talo) para a direita.
    Um grande ponto negativo da hornet 2007, é a tecnologia atrasada. Não tem o botão de pisca-alerta. Carburada, anda muito bem, mas bebe muito também.
    Mas o que me incomoda de verdade é uma grande besteira. A falta do marcador de combustível.

    A XH6, eu conheço pouco, e não há muito o que dizer sobre ela. ACHO que ela é economica em relação as outras 600, e tem uma despejo de potência bem linear.
    Eu acho isso muito legal. Eu sou fã de ponteiro, mas o painel mixto, simples, com boa iluminação me agrada bastante. O ronco, pra mim, é um dos mais bonitos que eu já escutei.
    Eu mirava uma XJ 2010, mas depois que vi a 2011, mudei totalmente de idéia, e não sei se minha grana paga uma 2011 usada, mas ainda assim, tem alguma coisa no visual dessa moto que não me agrada, e tenho quase certeza que é o fundo. Agora tenho que achar (mais) alguma coisa positiva na moto para compensar isso. Por isso espero encontrar ótimos freios, ou uma ótima ciclística, ou uma moto MUITO gostosa de andar.

    A Hornet 2012, mesmo usada, não tenho certeza que vai rolar. A moto parece ser perfeitinha e dispensa comentários, principalmente quando está andando, dos usuários, so vejo elogios, ciclistica, potência, posição de pilotagem, garupa, etc... So o que me da um certo medo é a tal da bomba de gasolina. Ja vi muitas NH6 2008 com problema na bomba, e morro de medo dela me largar na estrada. Acho que os único defeito que eu apontaria, é o painel totalmente digital (incluindo o RPM QUE MERDA).
    Sinceramente, hoje acho o visual dela um pocuco comum. Bonito, mas comum. Eu nunca gostei de ter algo igual a das outras pessoas, sempre gostei de ter um diferencial, e ainda assim, só não gostaria de ter a Hornet por dois motivos. 1. Está na mira de muitos ladrões. 2. Desde que saiu a 2008, todo mundo quer, muita gente tem, e uma galera que tem nem curte moto, é só pra tirar onda mesmo, é um besteirão, mas me desanima sim. Eu gostaria de ter uma moto diferente, de personalidade, que fosse a minha cara. Mas tenho que admitir que ACHO que ela está em primeiro lugar na minha lista.

    O mal dessas três motos, é que por mais que tenha vários acessórios, eu ainda acho pouco.
    A ninja 250/300 acho que é a moto que mais tem acessorios no mundo, e eu adoro "criar" uma moto que não exista outra no mundo igual....
    Fora manopla, manete, retrovisor e friso de roda...
    A Hornet antiga, lanterna Led, discos maragrida, um escape "diferente" e amortecedor de direção.
    A Hornet 2012 quase não tem o que colocar.
    A XJ, eu colocaria Lanternba de Led, esse mesmo escapamento que o teu, e TALVEZ pintaria a roda de dourado.
    No fim das contas, já teriam monte de XJ's iguais por ai, e não curto ter nada igual ao de ninguém cara. Lógico, não quero deixar minha moto igual a sua, afinal é pra isso que existe personalização, para ser diferente.

    Minha Twister tem pisca alerta, retrovisor mini-twister, manete com regulagem, amortecedor de direção, piscas de XRE, lanterna led, corrente dourada e anda assim eu nao fiz tudo o que queria pq numa moto dessa nao vala a pena mecher porque eu quero ter uma boa venda, como ela ja saiu de linha, o povo prefere tudo original.
    Ainda queria colocar bocal de tanque de CB500, disco duplo na dianteira e disco na trazeira.
    Cheguei a comprar peças para envenenar o motor, mas tô com elas aqui agora, querendo vender, pois dessti de todo o projeto. Joguei dinhiero fora.. rsrs...

    Que venha logo minha 4 cilindros... *___*

    Essa foto assim, meio as escuras, foi só pra dar um charme né?
    Deixar a agalera instigada! Na curiosidade. Não da pra ver nada! :P rsrs...

    E ai? O xenon? Conseguiu concertar? Se sim, diz ai o que era.
    Ele é 6.000k?

    Cara, me perdoa essa redação em seu tópico. rsrs...
    Última edição por ronnaldtrindade; 04-02-13 às 00:31.

  6. #201
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Jordano

    Show de bola ein?! Que tudo dê certo meu velho. Que bom que já vai conseguir trabalho e moradia, já com o caminho andado praticamente, basta ver se é o que você quer mesmo.

    rafael_wf

    Po, nem fale kkkkkkkkkkkkk.. Coisas pequenas, mas que deu uma leve dor de cabeça. Mas no final, ficou tudo certo, graças a Deus! hehe

    Agora com esse aumento de gasolina, fiquei triste kkkkkkkkkk

    PauloGrave

    Vou tirar umas fotos hoje na hora do almoço pra vocês hehe

    ronnaldtrindade

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quando vi teu texto eu me espantei "Misericórdia hahaha"
    Mas relax, li tudo e vou deixar aqui minha opinião sobre a XJ, já que ainda não andei em hornet e te falar pq escolhi ela. Até serve pra todos que acompanham o tópico e também tem planos para adquirir a XJ.


    Seguinte:

    -Por quê a XJ6N?


    Escolhi a XJ6N por eu pesquisar e ver que ela é mais econômica e por ser melhor na cidade do que a hornet. Também tinha envolvido o custo da moto, que estava bem mais em conta do que a hornet. Eu acho a ERN6 2013 linda, a 2012 nem tanto. Mas ela é bicilíndrica e eu quero um 4 canecos, sempre quis por causa da beleza do som kkkkkkkkk.. É tanto que comprei o escapamento (usado) antes da moto.

    A XJ pra mim só tem uma coisa ruim que é realmente a traseira, ou melhor, o pneu traseiro. O perfil do pneu é muito pequeno = 160. Mas, você pode comprar um com perfil 180. Fica linda, mas vai perder um pouco da sua ciclística.

    Olha só uma 2010:
    Eu acho que fica linda na 2010, com uma roda da cor do motor então. Fica sensacional!

    Uma preta 2011 eu acho: (Acho esse pneu lindo)
    http://img838.imageshack.us/img838/3843/dsc009671.jpg
    http://i1040.photobucket.com/albums/...nha/foto10.jpg


    É fácil pra você deixar a moto com sua cara, pintar as rodas, colocar um eliminador diferente, um paralama esportivo na traseira, mudar os piscas, mudar a pintura da moto, etc. Várias coisas. Na hornet não vejo tanta opção pra modificação, além dos acessórios.


    Sobre o xenon, consegui consertar sim. Te falei que era a engrenagenzinha que estrava meio presa não foi? Então, ontem antes de lavar a moto eu tirei novamente e tentei fazer com que não travasse na hora de colocar no bulbo e consegui. Ficou filé, funcionou hehe.

    O bixenon é 4300K, o "mesmo" que eu tinha na twister, porém, na twister era H4-2, xenon só na baixa.

    Ainda quero mudar os piscas dianteiros e colocar uns leds no pingo também.


    A XJ 2013 vai sair versão com ABS, freio bons só com ABS mesmo. Moto grande mesmo com disco, tem que se tomar cuidado de qualquer forma, pois velocidade nessas motos não é brincadeira.

    Sobre o conforto, sempre dizem que a Yamaha é mais confortável e posso te afirmar que é, pelo menos a XJ6. E se você pesquisar, por causa do banco que não é bi-partido, o garupa sentirá mais confortável. Mas não posso te falar comparando com outra moto grande, pois não tive a experiência, ainda mais em andar em distâncias consideráveis.


    Eu acho a hornet muito igual a CB300, não tem muita diferença não. Se você quer algo bem notável, vá de kawasaki. O design das motos são excelentes.


    Eu, como não tenho grana pra gastar de sobra, quando for pra trocar o pneu, colocarei o PR2 com o perfil de 160 mesmo, pois o desenho dele é muito massa e parece ser maior que o original. Perfil 180 o gasto é maior de combustível e do pneu, além do custo ser maior.
    hehe


    Qualquer dúvida, posta aí.


    Abraços!!

  7. #202
    Então cara, justamente por ser mais economica e ser boa para a cidade, eu penso muito na Xj.
    O pessoal também elogia muito a Hornet carburada para a cidade. E realmente montei em uma, e é a mesma posição da twister.

    Eu não queria algo bem notável não. Tem um ponto em mim que é ao contrário da maioria das pessoas. Eu queria algo BOM! potente, mas bem discreto. E sinceramente, acho que a XJ 2010 é discreta. (Já a sua não) Ela sem escape esportivo (2010) chega a passar despercebida no transito. (por pessoas que não entendem de moto) Acho isso legal e queria isso pra mim. Nao queria chamar atenção. Essa cidade é pequena, vc fica marcado fácil, tem uns vagabundos no bairro, praticamente na porta de minha casa, ai fico com medo. rsrs... Com a Kawa eu chamaria muita. Principalmente pelas cores. rs.. mas de kawa eu nao vou porque quero 4 cilindros. E 4 cilindros Kawasaki é muito dinheiro. rs..

    Ja fico imaginando que o povo ficará de olho quando eu trocar de moto ¬¬' :/

    E vc? Anda chamando muita atenção? rsrs..

  8. #203
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Aleeeeeeeeeeluia! Consegui lavar a moto e tirar umas boas fotos! Dessa vez eu comecei a lavar mais cedo hahaha.. Em compensação, indo almoçar às 17h T_T

    Daqui a pouco eu edito o post, mas vou adiantando as fotos =)

    Agora vocês podem ver como ficou a mudança hehe











  9. #204
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por PauloGrave Ver Post
    salve salve wolf, ta show a loba eliminador de rabeta, escape e os espelhos muito show, na traseira os piscas são embutido na lanterna?
    Corretíssimo, meu caro Watson! haha



    Valeu Paulo!

  10. #205
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Fala ae Wolf, cara a Xj é linda ! fico aqui em casa viajando na sua hahahaha.

    Bom seguinte tenho umas duvidas sobre a garota ai.

    Voce financiou ela, se sim quanto ta pagando?

    Qual a media de consumo dela ? 16 ~ 18 km/l ??

    Tem seguro? Quanto paga ?

    Vale a pena financiar 100% ou pegar um consorcio já que não estou com tanta pressa ?

    Se achar melhor pode responder por M.P, mais creio que a grande maioria que queira uma xj tem essas mesmas duvidas hehehe

    Falow até mais !!

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  11. #206
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Show de bola a xj wolf, mas não é querendo te desanimar. Toma cuidado com essa lanterna com pisca embutido, nas estradas tão passando a caneta e também a falta do olho de gato no eliminador.

  12. #207
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por ronnaldtrindade Ver Post
    Então cara, justamente por ser mais economica e ser boa para a cidade, eu penso muito na Xj.
    O pessoal também elogia muito a Hornet carburada para a cidade. E realmente montei em uma, e é a mesma posição da twister.

    Eu não queria algo bem notável não. Tem um ponto em mim que é ao contrário da maioria das pessoas. Eu queria algo BOM! potente, mas bem discreto. E sinceramente, acho que a XJ 2010 é discreta. (Já a sua não) Ela sem escape esportivo (2010) chega a passar despercebida no transito. (por pessoas que não entendem de moto) Acho isso legal e queria isso pra mim. Nao queria chamar atenção. Essa cidade é pequena, vc fica marcado fácil, tem uns vagabundos no bairro, praticamente na porta de minha casa, ai fico com medo. rsrs... Com a Kawa eu chamaria muita. Principalmente pelas cores. rs.. mas de kawa eu nao vou porque quero 4 cilindros. E 4 cilindros Kawasaki é muito dinheiro. rs..

    Ja fico imaginando que o povo ficará de olho quando eu trocar de moto ¬¬' :/

    E vc? Anda chamando muita atenção? rsrs..
    Cara, seguinte.. Realmente ela é silenciosa com o escape original. Aliás, eu acredito que todas as grandes (injetadas) são.. Vejo direto uma hornet com escape original e só vejo fazer zuada com a rotação elevada. Claro que, a Zeta e a Hornet tem um nível um pouuuco mais alto do que a XJ em relação ao som, pois é característico do motor mais potente. Só que ainda não é nada comparado aos escapes esportivos.

    A cidade é pequena sim, e acredito que eu fico marcado aqui de qualquer jeito, pois saiu muito por aqui com a moto. Se eu fosse sair só pra viagens, nem seria problema. Corro esse risco. Sempre fico esperto quando saiu e entro em casa com a menina.. Porém, tem horas que você quer passar desapercebido, aí já é problema hahaa..

    Mas uma coisa que sempre me chamou a atenção foi o som das 4 cilindros, o som mais grave, mais arrojado.. Daí não deu outra, tive que colocar um escape esportivo uhaseuhase..

    Mas é gosto mesmo isso, tem jeito não.


    E também não jeito, o povo vai ficar de olho uhaseuhasuse.. Moto grande chama atenção de qualquer maneira. Até quem não gosta, olha! haha

    Tenho chamado um pouco de atenção quando saiu haha


    Abraço!

    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    Fala ae Wolf, cara a Xj é linda ! fico aqui em casa viajando na sua hahahaha.

    Bom seguinte tenho umas duvidas sobre a garota ai.

    Voce financiou ela, se sim quanto ta pagando?

    Qual a media de consumo dela ? 16 ~ 18 km/l ??

    Tem seguro? Quanto paga ?

    Vale a pena financiar 100% ou pegar um consorcio já que não estou com tanta pressa ?

    Se achar melhor pode responder por M.P, mais creio que a grande maioria que queira uma xj tem essas mesmas duvidas hehehe

    Falow até mais !!
    Iai Lucas! Que bom que é um apaixonado pela XJ como eu. Ficava babando em várias na época também haha..

    Então.. Eu acho que já tinha respondido algumas das suas perguntas nos posts anteriores.. Não lembro.. Mas vai lá:

    Peguei ela financiada, com entrada de 11.000,00. Peguei no nome do meu irmão que é funcionário de banco e os juros ficaram bem baixos. Ou seja, financiei pelo banco e o banco pagou a moto no valor integral. Ficou de 36x536 senão me engano..

    O seguro ficou inviável aqui, o perfil do meu irmão é ruim e o meu é pior ainda haha.. Ficava na faixa de 5~6mil

    Ela tá fazendo uma média na cidade de 16~17km/l. Na pista, por enquanto chega até uns 18km/h.. Mas ainda não fiz uma viagem com a bixinha.. Aí posso ver uma média melhor, pois quando pego pista aqui, sempre entro no centro urbano, daí vem trânsito, sinal, lombadas, etc.

    Essa pergunta tua sobre financiar ou entrar num consórcio, eu nem preciso responder. Com certeza o consórcio é sua melhor opção. Financiar 100% vai sair o olho da cara!

    Eu só peguei a nova pq a minha única opção era financiar, e financiar usada tava muito ruim.

    Se você tem paciência, é a melhor opção. Você pode pegar a carta e pegar uma usada ou a nova mesmo, se preferir.

    Na época em que pesquisei, vi grupos que tavam com lance de no max. 10.000,00.

    Abraços! :}

    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Show de bola a xj wolf, mas não é querendo te desanimar. Toma cuidado com essa lanterna com pisca embutido, nas estradas tão passando a caneta e também a falta do olho de gato no eliminador.
    Grande Nil! Obrigado pela dica!

    Tinha até esquecido realmente do olho de gato. Por enquanto ainda não deram problema não.. Espero que continue assim.. Mas ficarei atento.

    Abraços!!

  13. #208
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    São Borja - RS
    Idade
    44
    Posts
    92
    parabens pela xj irmao mto km de felicidade com ela

  14. #209
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Vi um consorcio aqui da XJ sai por 60 X 596 = 35760 .... é foda mano 5 anos pagando 600 contos hehehehe, mais sei la neh é uma XJ

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  15. #210
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Amaurimartins Ver Post
    parabens pela xj irmao mto km de felicidade com ela
    Valeu Amarimartins! hehe

    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    Vi um consorcio aqui da XJ sai por 60 X 596 = 35760 .... é foda mano 5 anos pagando 600 contos hehehehe, mais sei la neh é uma XJ
    Achei caro.. É complicado o cara ficar pagando 5 anos um veículo. Mas cada um com seus cálculos financeiros, hehe.

    Abraço Lucas!

 

 

Tópicos Similares

  1. Lampada - Luz branca
    Por Legend no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 14-08-11, 12:29
  2. Fazer branca
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 53
    Último Post: 30-05-09, 11:32
  3. farol com luz branca
    Por dvd no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 27-06-08, 10:36
  4. YES DA COR BRANCA !
    Por vinacowboy no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 13-05-07, 13:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •