Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 35 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 253334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 525 de 642
  1. #511
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Tem tempo que não posto nada aqui heim???!!! também a ralação esta demais, ai comprei tampinhas de válvulas, tirei uma foto dela no sol e fiz um vídeo, o Sandro Sampa deve estar esperando esse vídeo já tem uns 6 meses uasuasuasuas


    Motoca pegando um banho de sol uasuasuas, tinha um tempinho bom que não dava um banho nela...

    A rabeta ainda não esta pronta, tenho que comprar fibra e resina para fazer o suporte de fixação dela, depois que ficar pronta tiro outras fotos...
    Agora o vídeo que já tem um tempão que estou prometendo fazer.
    Última edição por cmairon; 23-04-12 às 08:22.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  2. #512
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Show de bola, ficou bem bacana.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #513
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Show de bola, ficou bem bacana.
    Era pra ficar melhor, a preguiça de trocar a corrente de comando foi grande e ficou fazendo um zueirão danado no vídeo rsrsrsrsrs.
    agora estou dando um jeitinho em outro veículo de 2 rodas, estou dando uma garibada na minha bike, estou precisando voltar a pedalar e diminuir esse pancepis rsrsrsrs.
    não tirei fotos da bike desmontada mas vou tirar fotos dela quando estiver pronta.
    Última edição por cmairon; 27-04-12 às 07:51.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  4. #514
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    37
    Posts
    265
    Cara, li todas as 35 paginas do teu topico... simplesmente louvável tua habilidade e força de vontade!

    Eu to pra tirar CNH em junho, mto provavelmente, e ate o final do ano quero comprar uma primeira moto entre 4 e 5 mil.
    Daí penso em ou comprar um Strada gastar um dinheiro pra reforma-la inteira(nao como a sua hehehe pois aqui no Rio com mao de obra eu gastaria tipo o triplo do que tu gastou) ou entao comprar uma Bizinha 125 mesmo, já que os meus trajetos são curtos de velocidades máximas de 90km/h.

    Grande abraço e parabens!!
    PS: Se puder coloca aí a preparação que tu pretende lançar no motor!

  5. #515
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    Cara, li todas as 35 paginas do teu topico... simplesmente louvável tua habilidade e força de vontade!

    Eu to pra tirar CNH em junho, mto provavelmente, e ate o final do ano quero comprar uma primeira moto entre 4 e 5 mil.
    Daí penso em ou comprar um Strada gastar um dinheiro pra reforma-la inteira(nao como a sua hehehe pois aqui no Rio com mao de obra eu gastaria tipo o triplo do que tu gastou) ou entao comprar uma Bizinha 125 mesmo, já que os meus trajetos são curtos de velocidades máximas de 90km/h.

    Grande abraço e parabens!!
    PS: Se puder coloca aí a preparação que tu pretende lançar no motor!
    Blz Tibissa, valeu o elogio em relação a moto parceiro, sobre a CNH, tira mesmo, eu tenho carteira de carro e moto, ando muito de carro por causa da família mas vou te falar, andar de moto é uma sensação maravilhosa, eu amo tudo isso rsrsrsrs, olha vc vai ter que analisa se vale a pena a 125 ou se seria melhor para vc uma Strada, eu gosto da strada, o consumo não tão alto, manutenção hoje já é bem barata e é uma moto que anda bem, muito dela foi aproveitado na hora de fazer a twister então algumas peças da twister podem ser adaptadas nela com facilidade, até mesmo o motor é fácil de adaptar, já pensei em trocar o motor da minha e colocar um de twister, não pela cilindrada maior mas sim pela relação, a 6ª marcha da twister deixa o moto muito macia em caso de viajem, a preparação da minha foi o AMP Racing que me passou a receita e pretendo faze-la assim que possível.
    Kit CRF 235 ou 250 - falta comprar
    Cabeçote rebaixado e 0,03mm - falta rebaixar
    Comando Bravo - Já foi comprado
    Corrente de comando - Já foi comprada
    não coloquei o comando e a corrente ainda pq pretendo fazer junto com a preparação, assim que eu terminar de legalizar a moto e puder rodar mesmo nela ai sim vou comprar o que falta e terminar a danadinha rsrsrsrs.
    Valeu parceiro fica na paz...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  6. #516
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    moçada, estou com uma dúvida, será que um bom torneiro consegue fazer uma quadro elástico personalizado para minha moto??? quero mandar fazer uma parecido com o da Srad e bem largo para colocar pneus 190/50/17

    Será que consigo galera???
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  7. #517
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Galera a novidade hoje é o casco novo, passando em uma loja aqui no shopping vi um taurus zaref grafic em promoção, R$130,00, tudo bem que no ML esta mais barato mas com frete passa brincando esse valor, gostei do capacete, bonito, moderninho, encaixa bem melhor que o Peels antigo que eu tenho rsrsrsrs, nada contra, Peels esta bonito e também é um bom capacete, já estou negociando uma vizeira camaleão para ele, pensei na iridium azul mas acho que não combina, depois na iridium dourada, essa sim fica top mas acredito que a camaleão vai dar várias tonalidades e vai ficar legal nele, segue abaixo as fotos:
    Brinquedinho novo na caixa:

    Agora uma do capa fechado:

    Capacete com a queixeira aberta, esse foi o detalhe que me fez opinar por esse capacete:

    E por último uma foto da vizeira que estou querendo para colocar nele:


    Por acaso estava eu passando agora a pouco perto de uma oficina de bike de um colega e por acaso avistei lá dentro um quadro elástico de twister, estou esperando a resposta dele sobre o quadro já que ele me deve um trocado, como o quadro não é dele a espera fica em ele negociar com o dono e me repassar o danado.
    Última edição por cmairon; 27-11-15 às 16:14.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  8. #518
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Garopaba - SC
    Posts
    131
    até que essa rabeta ficou legal nela... mas se eu fosse voce aproximaria ela mais do farol traseiro e da carenagem, vai ficar mais bonito..

  9. #519
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por guto14_vp Ver Post
    até que essa rabeta ficou legal nela... mas se eu fosse voce aproximaria ela mais do farol traseiro e da carenagem, vai ficar mais bonito..
    Vou fazer isso sim, ela esta só amarrada e o arame cedeu ta tipo caindo rsrsrs, tenho que comprar fibra e resina para fazer o suporte legal para ela mas a intenção e deixar rente a carenagem e a lanterna traseira.
    Valeu parceiro
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  10. #520
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Moçada estive essa semana em BH, viajem a trabalho, uma reunião na empresa, eu já havia escutado algumas histórias sobre a moto de um dos chefes, me disseram que ele havia comprado zero em 97 se não me engano e que quase não anda na moto, outro me disse que já havia mais de 5 anos que a moto estava parada e que quando ele foi encher os pneus os mesmos haviam ressecado tanto que racharam e não seguraram ar, mas bem, o que me encheu os olhos foi que ai chegar na empresa ela estava lá, GS500 roxa, impecável, com 2 pneus zeros, e já me disseram que ela estava parada na empresa mais de uma semana, segue abaixo 3 fotos que tirei dela e tenho certeza que a galera também vai ficar impressionado como eu fiquei.


    Agora a maior prova de que a moto roda pouco, uma foto do hodômetro com originais 12.775 Km rodados

    moderas, desculpem a alta resolução das fotos mas essas eu copiei o link do meu face e pelo estado de conservação da mesma acho que merece foto assim rsrsrsrs.
    brinquei com ele e disse que se um dia resolver vender que por favor me avise primeiro rsrsrsrs, mas ele disse que não tem intensão de vender não...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  11. #521
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Cuiabá - MT
    Idade
    41
    Posts
    1
    Caramba... depois de 35 páginas lidas e muita curiosidade a cada "próximo" só tenho uma coisa a te dizer. Parabéns. A moto esta linda. Gosto muito de fazer eu mesmo essas manutenções e modificações e todas essas coisas mas infelizmente além de não ter mais onde fazer, o trabalho e a faculdade me consomem mais tempo que eu gostaria. Ja tive uma Strada verde e ela era cheia dos detalhes pretos como as rodas, bengala, asas do tanque e tals e eu amava ela. Hoje tenho uma Bros 2009 mas sinceramente mesmo com toda a tecnologia nova embarcada... tenho saudades da Strada. Parabéns novamente e transmita a seus filhos essa curiosidade e vontade de fazer tudo voce mesmo. Infelizmente hoje em dia são poucos os "faça você mesmo" que restam no mundo. Abraços!

  12. #522
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por marverick Ver Post
    Caramba... depois de 35 páginas lidas e muita curiosidade a cada "próximo" só tenho uma coisa a te dizer. Parabéns. A moto esta linda. Gosto muito de fazer eu mesmo essas manutenções e modificações e todas essas coisas mas infelizmente além de não ter mais onde fazer, o trabalho e a faculdade me consomem mais tempo que eu gostaria. Ja tive uma Strada verde e ela era cheia dos detalhes pretos como as rodas, bengala, asas do tanque e tals e eu amava ela. Hoje tenho uma Bros 2009 mas sinceramente mesmo com toda a tecnologia nova embarcada... tenho saudades da Strada. Parabéns novamente e transmita a seus filhos essa curiosidade e vontade de fazer tudo voce mesmo. Infelizmente hoje em dia são poucos os "faça você mesmo" que restam no mundo. Abraços!
    Obrigado Marverick, eu sempre fui muito curioso, sempre quis saber como tudo funciona então no caso da restauração da moto não deu outra, botei a cara e fui a luta, aprendi muito coisa, recebi muitas dicas tanto da galera do forum (percebe-se pelo tópico afora né??rsrsrs) quanto de outros conhecidos, meus dois guris também são um pouco assim, o mais novo então é muuuuuuito curioso, espero que eles continuem curiosos quando estiverem estudando rsrsrsrsrs, valeu parceiro, fica na paz.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  13. #523
    Novato Avatar de sandro_sampa
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Av Presidente café filho, 836, Praia do Meio Natal - RN Ap 301 bl: B
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    E ai Sandro_Sampa, blz pura amigo, é para quem gostar de economizar o pneu da frente fica melhor mais curta mesmo rsrsrsrs, consegui olhar sim, deixei um post a algum tempo ele pediu 50,00 pila mas o frete para te enviar, ele faz a plaquinha e coloca em rezina para não correr risco de pegar nada de água ou ar para oxidar, muito bom mesmo o trampo dele, ele faz cdi sem corte também.
    Véi o vídeo dela no sol ta de rosca rsrsrsrs, ela ta sem bateria ta osso ficar fazendo chupeta na batera pra ligar rsrsrsrsrs mas vai rolar sim, só mais um pouquinho de paciência que vai rolar...
    Grande Mairon, na paz amigo..

    Opa, vou pegar a grana e falar com vc sobre o chip, desculpa a demora, correria de trampo, férias, facu mulher gravida e bico ta osso... mas to aqui ainda acompanhando a moto.... ta filé ela eim... ficou show... ainda espero o vídeo e umas fotos da balança pra ver como ficou... ai, agora sabe o que falta vc lançar ai nela pra fechar??? Um sistema de disco na traseira... ai tem pra ninguém, quebra qquer uma.. o toque mesmo ao foi esse suporte de placa.... imagina ela com um globo da hornet antiga http://garciajapanmotopecas.mercados...3-1.jpgxIM.jpg
    Alessandro Castilho
    Analista de Sistemas - UFRN
    (84) 8816-7404
    MSN: [email protected]
    Skype: sandro.sampa
    Gtalk: [email protected]
    E-mail pessoal: [email protected]
    E-mail comercial: [email protected]

  14. #524
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    29
    Posts
    140
    Parabéns pela sua motoca hein, você é bom mesmo.

  15. #525
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por sandro_sampa Ver Post
    Grande Mairon, na paz amigo..

    Opa, vou pegar a grana e falar com vc sobre o chip, desculpa a demora, correria de trampo, férias, facu mulher gravida e bico ta osso... mas to aqui ainda acompanhando a moto.... ta filé ela eim... ficou show... ainda espero o vídeo e umas fotos da balança pra ver como ficou... ai, agora sabe o que falta vc lançar ai nela pra fechar??? Um sistema de disco na traseira... ai tem pra ninguém, quebra qquer uma.. o toque mesmo ao foi esse suporte de placa.... imagina ela com um globo da hornet antiga http://garciajapanmotopecas.mercados...3-1.jpgxIM.jpg
    E ai Sandro blz cara, pow, parabéns cara, vai ser papai, viu pelas fotos ai que tenho 2 garotos né... olha da muuuuuito trabalho mas não tem nada mais gratificante nesse mundo que ver nossos pequenos te chamando quando chega em casa, é muito bom, o freio a disco eu tinha essa ideia também, to na forca ainda de grana e vou ter que esperar mais uns 3 a 4 meses para voltar a mexer nela, no meu projeto inicial eu tinha realmente a intenção de colocar o globo da hornet, esse mesmo que me passou o link, mas assustei e muito quando vi o preço rsrsrsrs e isso a quase um ano atras hoje deve é estar mais caro rsrsrs, valeu as dicas e a força e assim que quiser a plaquinha é só avisar.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por JakRedWins Ver Post
    Parabéns pela sua motoca hein, você é bom mesmo.
    Valeu JakRedWins, ainda tem muita coisa para fazer nela mas aos poucos ela vai ficando do jeito que eu quero rsrsrsrsrs.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •