Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Pra mim, turbina só funciona bem em CARROS acima de 1800cc

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    q palhaçada cara!!!!!!!

    turbo só em carro.........a segurança fica aonde nessa hora hein???????

  4. #4
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Tem uma CB300 turbo aqui em tramanda, até da uma diferença, mas só em alta, pq em baixa ela fica falhando muito, além do que o turbo não aumenta a RPM máxima do motor, então se o cara turbinar, pra andar mais o cara vai ter que mexer na relação ou nas marchas, aí a coisa complica, relação é o de menos, mas as marchas..., aí tem que entender bastante.

    Mas só pra constar, a CBzinha com turbo do maluco ainda não matou minha ninjinha, chegou nos 150km/h mais rápido que a minha, mas não passou nem perto dos meus 170km/h,
    hahahahahahahahahaha
    se ralou CB
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    ourilândia do norte Pará
    Idade
    32
    Posts
    72

    Lightbulb turbo

    Turbo elétrico não presta ,agora turbo mesmo do em motos de 500 ou mais cilindradas pois menos que isso não enchera a turbina em baixa ficara falhando sem arrancada ,apagando pois é chato ,palavra de mecânico

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Honda CX650, nem sei se vendeu no Brasil..

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Honda CX650, nem sei se vendeu no Brasil..
    umas das poucas motos turbo de fabrica. acho que não vendeu no brasil

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    Tem uma CB300 turbo aqui em tramanda, até da uma diferença, mas só em alta, pq em baixa ela fica falhando muito, além do que o turbo não aumenta a RPM máxima do motor, então se o cara turbinar, pra andar mais o cara vai ter que mexer na relação ou nas marchas, aí a coisa complica, relação é o de menos, mas as marchas..., aí tem que entender bastante.

    Mas só pra constar, a CBzinha com turbo do maluco ainda não matou minha ninjinha, chegou nos 150km/h mais rápido que a minha, mas não passou nem perto dos meus 170km/h,
    hahahahahahahahahaha
    se ralou CB
    já ouvi falar dessa cb300. já acho que a turbina só serve nas hayabusa da vida mesmo kkk
    abs

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    ourilândia do norte Pará
    Idade
    32
    Posts
    72
    Moto injeção o turbo não faz muinta diferença pois o uce da moto regula toda mistura de ar e gasolina ,

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Pra mim turbo em moto só tem uma única finalidade: Pra mecanico metido a professor Pardal provar que supera desafios.

    Mesmo que isso funcionasse bem em qualquer giro, em qualquer situação... vai usar uma gambiarrada de cano, fio e turbina tudo pendurado saltando pra fora da moto? Pelamor de Deus!!

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    turbo da certo, mas em moto com mais de 500cc, de preferencia mais que 1000cc....agora, nego quer turbinar moto com motor de enceradeira...e logico q nao presta.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    ourilândia do norte Pará
    Idade
    32
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Pra mim turbo em moto só tem uma única finalidade: Pra mecanico metido a professor Pardal provar que supera desafios.

    Mesmo que isso funcionasse bem em qualquer giro, em qualquer situação... vai usar uma gambiarrada de cano, fio e turbina tudo pendurado saltando pra fora da moto? Pelamor de Deus!!
    . Depende do mecânico e da moto perai nem todo mecânico e ganbiarrista ,basta equipamentos certos o cara quer colocar um turbo de carro em uma tintan não dá.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    turbo da certo, mas em moto com mais de 500cc, de preferencia mais que 1000cc....agora, nego quer turbinar moto com motor de enceradeira...e logico q nao presta.
    nem todo mundo tem dinheiro pra compra uma moto como a sua ,e brasileiro quando não existe iventa

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Ja tive carro turbo e acharia extremamente perigoso numa moto. A turbina quando pressuriza aumenta repentinamente a potencia, precisa ter responsabilidade na conduçao. Acho que motos com menos de 4 cilindros ficariam com muito turbo-lag, porcausa do escape de fluxo muito pulsado.

  13. #13
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Ja tive carro turbo e acharia extremamente perigoso numa moto. A turbina quando pressuriza aumenta repentinamente a potencia, precisa ter responsabilidade na conduçao. Acho que motos com menos de 4 cilindros ficariam com muito turbo-lag, porcausa do escape de fluxo muito pulsado.
    pensei a mesma coisa. numa moto mono o fluxo do escape não é liso. da pra sentir botando a mão na saida do escape. agora penso. como a turbina gera pressão assim?

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    60
    Posts
    405
    Turbina em motor a gasolina não é um bom negócio, gasta mais combustível, tem risco de vazamentos nas juntas, os mancais da turbina sempre dá desgaste.
    Turbina só dá certo em motor diesel, aumenta a potência,e diminuí o consumo de diesel e poluí menos, só que tem que ser turbina com passo variável, que mantém a pressão constante em baixa rotação.
    Agora moto com turbina, pelo amor de Deus, tenham dó.

    Esses motores de hoje estão super tachados, tem motor de dá 15:1, 16:1, vai querer turbina para quê ????

    Basta ver que os motores 1.6 estão dando a potência dos 1.8 antigos.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

 

 

Tópicos Similares

  1. Carburador AUDAX bom ou ruim ?
    Por magraoo no fórum Preparação
    Respostas: 7
    Último Post: 09-09-16, 10:17
  2. 60 KM +ou- todo dia é bom ou ruim?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 10-05-11, 21:57
  3. Partida eletrica ruim, mas no pedal bom
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 06-03-10, 09:51
  4. Buell fecha as portas....bom ou ruim ??
    Por M_fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 16-01-10, 10:08
  5. cg 150 com partida é bom ou ruim?
    Por uedaa no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 10-07-09, 12:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •