Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    40
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por RicardoRosa Ver Post
    Tas achei o comentário excelente , montei um pequeno lava rápido pois estava desempregado, surgiram algumas motos e dispensei pois só havia lavado minha xl 125 ate hj rs, gostaria de saber o basico para lavar , pois muitos me ensinaram mas da forma errada,e eu não quero que as pessoas saiam insatisfeitas , se puder me orientar agradeço Ricardo Santo André-São Paulo. Obrigado.
    Ricardo, eu sou seu vizinho de cidade, sou de Mauá.
    Tive um lava rapido só pra motos e é dor de cabeça pura.
    Moto é muito mais detalhada que carro.
    Os donos queriam q a moto ficasse igual quando sai da concessionaria 0km e queriam pagar 15 reais. Nao tem como.

    Eu usava produtos de primeira, nada de limpa baú solupan, aquilo destroi qualquer moto.
    Usava um desengraxante de roupas, ele tira oléo e graxa sem agredir a pintura, metal e plasticos.
    Secava os contatos com ar comprimido.
    Tinha elevador para lavar embaixo da moto. Mas infelizmente só os donos das grandonas que valorizavam o serviço.
    Aí nao tinha como continuar e desisti das lavagens.
    Pode ser q em Santo André o publico valorize mais.
    Quiser mais dicas sobre produtos me manda msg particular.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Ednael
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    Diadema - SP
    Posts
    132
    A iniciativa é boa sim, vale a pena arriscar. Mas sempre lembrando que fazer o que gostar é muito mais prazeroso e se for lucrativo fica perfeito.



    Grande abraço.
    Minhas Motocas:
    1ª - DT 180 Branca e Preta
    2ª - CBX 200 Strada Preta
    3ª - CG 125 KS Prata
    4ª - CBX 250 Twister Amarela "BEEWASP"
    5ª - CB300R Branca "DYNA" (Atual)

    Veja a Bee aqui: http://www.pequenasnotaveis.net/thre...wister-BeeWasp
    Outros HOBBYS: http://pt12.monstersgame.moonid.net/...&vid=500005152

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por AlanM Ver Post
    Ricardo, eu sou seu vizinho de cidade, sou de Mauá.
    Tive um lava rapido só pra motos e é dor de cabeça pura.
    Moto é muito mais detalhada que carro.
    Os donos queriam q a moto ficasse igual quando sai da concessionaria 0km e queriam pagar 15 reais. Nao tem como.

    Eu usava produtos de primeira, nada de limpa baú solupan, aquilo destroi qualquer moto.
    Usava um desengraxante de roupas, ele tira oléo e graxa sem agredir a pintura, metal e plasticos.
    Secava os contatos com ar comprimido.
    Tinha elevador para lavar embaixo da moto. Mas infelizmente só os donos das grandonas que valorizavam o serviço.
    Aí nao tinha como continuar e desisti das lavagens.
    Pode ser q em Santo André o publico valorize mais.
    Quiser mais dicas sobre produtos me manda msg particular
    .
    Esse desengraxante por acaso era o BQ1000?

    Uma vez comprei mas nem cheguei a usar, não testei na moto. Tem certeza que não mancha? Acho que tem que diluir corretamente, deixar meio fraco.

    Aqui na minha cidade só tem um lava motos e é bem bacana, mas longe da minha casa. Estou pensando seriamente em abrir um.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    40
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Esse desengraxante por acaso era o BQ1000?

    Uma vez comprei mas nem cheguei a usar, não testei na moto. Tem certeza que não mancha? Acho que tem que diluir corretamente, deixar meio fraco.

    Aqui na minha cidade só tem um lava motos e é bem bacana, mas longe da minha casa. Estou pensando seriamente em abrir um.
    Nao era esse Bq1000 nao, era um desenvolvido por um pessoal que mexe com quimica.
    Ele era bem diluido. Usei muitas vezes e ele nao manchava nao, utilizo até hj na minha moto e sem problemas.

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por AlanM Ver Post
    Nao era esse Bq1000 nao, era um desenvolvido por um pessoal que mexe com quimica.
    Ele era bem diluido. Usei muitas vezes e ele nao manchava nao, utilizo até hj na minha moto e sem problemas.
    Se não for pedir muito, depois vê o nome desse produto aí, ou a composição, sei lá..

    O diesel e o querosene trabalham bem, mas tem que esfregar um pouco, seja com esponja ou com um pincel. Já o desengraxante realmente amolece a graxa e a sujeira de modo bem mais pratico.

    Com essa qualidade e sem manchar, é perfeito.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    40
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Se não for pedir muito, depois vê o nome desse produto aí, ou a composição, sei lá..

    O diesel e o querosene trabalham bem, mas tem que esfregar um pouco, seja com esponja ou com um pincel. Já o desengraxante realmente amolece a graxa e a sujeira de modo bem mais pratico.

    Com essa qualidade e sem manchar, é perfeito.
    Ele é verdinho, é bem mais fraco que os outros, dá pra usar até em roupas sem agredi-las.
    Os caras nao me passaram a formula, apenas revendem ja pronto. Caso interesse te passo o local.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •