Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 52
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por sergiotucano Ver Post
    O freio frontal da factor é disco.
    Para a Factor ficar filé, só faltou ser injetada...
    Somente na ED, na E que eu citei é a tambor!

    faloowww

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    que B0s*(&@#&(*@(* afffff como ainda vender moto com freio a tambor afffff

    e o pior o cliente ainda sai rindo feliz da vida a NAo tem coisa errada nisso.........
    ainda dizendo "mas freio a tambor não freia? se freia é a mesma coisa! não sou troxa de pagar mais caro por um troço que faz a mesma coisa!"
    huehuehuehuehue

    mas é, parece que não ta valendo a pena fabricar as 125. é como se a honda quisesse sair da briga de "moto pequena" mesmo 150 não sendo tão diferente.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Uma 150 sem a cara bizarra dos modelos mais caros da linha.
    Pelo contrário, uma 150 sem a beleza e acabamento dos modelos mais caros

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Brasileiro, de modo geral, é assim com tudo, não só com motos!

    Compra o carro e a moto mais pelados e baratos, e assim se estende pelo Ar-Condicionado, Notebook, Geladeira... tudo, 99 % da população só quer preço!
    Me parece uma contradição, se fosse assim ninguém compraria as motos da Honda, por que são as mais caras

    Mas se o mercado fosse depender de nós aqui do forum, nem existia mais fabrica de moto no Brasil, por que ninguém aqui ta comprando nada, kkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Me parece uma contradição, se fosse assim ninguém compraria as motos da Honda, por que são as mais caras
    Verdade, no caso das motos eu quis dizer dentro de uma mesma marca, seja ela qual for.

    faloowww

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pelo contrário, uma 150 sem a beleza e acabamento dos modelos mais caros

    - - - Updated - - -



    Me parece uma contradição, se fosse assim ninguém compraria as motos da Honda, por que são as mais caras

    Mas se o mercado fosse depender de nós aqui do forum, nem existia mais fabrica de moto no Brasil, por que ninguém aqui ta comprando nada, kkkk
    O acabamento pode até ser pior, mas esses modelos recentes da linha Honda, para meu gosto, são mais feios que bater em mãe

    Motos coloridas só fica bom em moto esportiva e carenada.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Eu até gostei da moto em si, não gostei apenas do farol e das cores, não curto motos coloridas também, mas já é uma grande coisa que não vieram com rodas douradas! haehaehhae

    falooowww

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Lorena-SP
    Idade
    38
    Posts
    157
    Para mim, as novas Titans são as mais bonitas que a Honda já lançou.

    Faltou um painel com conta giros e só.

    De cor, gosto de moto preta ou laranja, então... rs.
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

  8. #23
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    cg com cara de cg, o povo gosta de cg pra trabalho, quantas vezes ouvi falarem que queriam de volta o velho farol redondo sem abas no tanque e painel digital, muitos querem a cg para trabalhar, querem uma moto simples, ta ai o que eles queriam...

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    E pensar que eu paguei o mesmo preço em outubro de uma gsr 150 i 0 km... não é flex, mas... não fica devendo nada a esse modelo start da honda. Em fim...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    legal, agora vem com freio nas duas rodas.

    igual as outras.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    E pensar que eu paguei o mesmo preço em outubro de uma gsr 150 i 0 km... não é flex, mas... não fica devendo nada a esse modelo start da honda. Em fim...
    Brother,na minha opinião,moto "flex" é uma tecnologia praticamente inútil,visto o preço atual do Etanol,o ganho irrisório de potência (de 1/2 a 1 cv)e o aumento no consumo.
    Além do que a moto por si só já é um veículo econômico,descartando a tal tecnologia.
    Ouço falar muito bem da GSR,apesar de minha história com a "irmã" YES dela não ter sido muito boa.Te aconselho a ficar com a tua.kkkkkkk...

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Brother,na minha opinião,moto "flex" é uma tecnologia praticamente inútil,visto o preço atual do Etanol,o ganho irrisório de potência (de 1/2 a 1 cv)e o aumento no consumo.
    Além do que a moto por si só já é um veículo econômico,descartando a tal tecnologia.
    Ouço falar muito bem da GSR,apesar de minha história com a "irmã" YES dela não ter sido muito boa.Te aconselho a ficar com a tua.kkkkkkk...
    inútil não é, as coisas podem mudar.. inclusive agora com essa instabilidade da BR, sei nao.. ou o alcool sobe junto, ou vai valer a pena abastecer com ele..

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Brother,na minha opinião,moto "flex" é uma tecnologia praticamente inútil,visto o preço atual do Etanol,o ganho irrisório de potência (de 1/2 a 1 cv)e o aumento no consumo.
    Além do que a moto por si só já é um veículo econômico,descartando a tal tecnologia.
    Ouço falar muito bem da GSR,apesar de minha história com a "irmã" YES dela não ter sido muito boa.Te aconselho a ficar com a tua.kkkkkkk...
    É nesse momento...apesar que acho etanol aqui em jundiai-sp por 1,74 o litro. Só andando e fazendo as medias pra ver se valeria ou não agora. Eu não vou trocar a gsr por cg restart não kkkk Vou ficar uns bons anos com a gsr, assim como fiz com minha antiga yes. Rodei bem dizer 100 mil km com minha yes, e não tenho nada a reclamar da moto em si. O que é chato é a rede de concessionarios, principalmente aqui... pra vc ter uma ideia, comprei minha moto em campinas e o cara entregou em casa, pq a cc de jundiai...ah esquece, uma semana pra me falar o que precisaria pra tirar a moto pela carta de credito contemplada. Em campinas, resolvi tudo por telefone, juntei a papelada do consorcio, autentiquei contratos e deixei na mão do cara que vem tres vezes por semana aqui na jtoledo. Em tres dias uteis, ele entregou a moto na minha casa. Atendimento é tudo...se vc não tem vc passa perrengue e bravo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #29
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    tira a 125 de linha, acaba com carburador, reduz custos e tempo de produção e ainda faz o consumidor feliz. Apesar q vai ter a bros 160 né, certeza que vem uma titan por ai.
    Sobre custos, o problema não é pagar mais caro, é comprar algo que não vai dar problema e concerta até na padaria, por isso que o povo vai de honda. Tem lugares onde vc chega com yamaha e suzuki e o mecânico começa a coçar a cabeça .., isso já entra no psicológico do cidadão. O cara compra uma titan com 3 anos de uso mas não compra uma suzuki nova, uma honda pelada, mas num pega uma yamaha completa.

    Como o tempo e o vento...

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Mecânico que coça a cabeça pra uma Suzukinha Kasisnki ou Dafra, não merece nem o titulo de mecânico, vá me desculpar, são motinhas simples, sem nenhum mistério de engenharia ou sistemas sofisticados. Se o cara não se sente confiante de mexer numa Z1000 ou numa Multistrada, eu até entendo, mas nessas motinhas monocilindricas, de refrigeração a ar, que usam motores com projetos de 20 anos, é obrigação de qualquer mecânico saber mexer, e se não souber, descobrir como se faz, pois não há mistério nenhum alí. Quem sabe consertar uma CG, tendo um mínimo de inteligência, conserta qualquer motinha pequena.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

 

 

Tópicos Similares

  1. Resolvendo o Problema do Rele de Start
    Por Diogo-RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 26-05-13, 11:30
  2. Nova Honda PCX 150 com Start-Stop
    Por Murilo_STZ no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 31-01-13, 13:32
  3. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  4. YES: Da o start, mas se tocar no acelerador apaga
    Por junecaz no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-06-08, 12:12
  5. Start YES125
    Por Gadernal no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 14-10-05, 14:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •