Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 213
  1. #181
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855
    bah o nivel do forum caiu muito esses anos.....nem me prestei a ler tudo,só peço que os hipócritas que estão xingando o cara simplesmente nao entrem nesse tópico,é tão simples.....

    vocês que andam a 80 numa rua com limite de 60 estão tão errados quanto o cara da busa que anda a 300 e pouco,quando é que vocês vão entender que somos todos motociclistas??

    esse negocio de falar que o cara ta no forum errado,deixem de ser manés,quem aqui nao sonha em chegar numa moto dessas?e mesmo que chegue tu não vai deixar de ser quem é então respeitem o cara

    e sobre religião...por mais que vcs não acreditem em uma religião(sou ateu também) devemos respeitar quem tem fé e adimitir que a fé em muitos casos faz bem pras pessoas e ajuda a vencer seus problemas pessoais....bah esses neoateus de facebook não da pra aturar assim como os crentes chatos

  2. #182
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    olha que legal....pra calcular a entropia de um buraco negro, basta multiplicar a area do horizonte de eventos x a constante de boltzmann x a velocidade da luz ao cubo.. e dividir tudo isso por 4 x a constante de planck x a constante gravitacional de newton....
    show de bola...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #183
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    choveu....e choveu muito e o passeio foi pra cucuia....e uma porcaria mesmo, passa a semana toda aquele tempo bom com ceu azul e eu doido pra fazer uns passeios...fico aguardando, esperando chegar o fim de semana....quando chega sexta feira de noite comeca a maldita chuva e num para mais.....que raiva disso, teve a semana toda pra chover e fez tempo bom....e eu tava afim de dar uma despachada na cb1300 do italiano...ele se acha o piloto em cima dela....
    Última edição por emerson merighi; 25-05-13 às 13:29.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #184
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    bah o nivel do forum caiu muito esses anos.....nem me prestei a ler tudo,só peço que os hipócritas que estão xingando o cara simplesmente nao entrem nesse tópico,é tão simples.....

    vocês que andam a 80 numa rua com limite de 60 estão tão errados quanto o cara da busa que anda a 300 e pouco,quando é que vocês vão entender que somos todos motociclistas??

    esse negocio de falar que o cara ta no forum errado,deixem de ser manés,quem aqui nao sonha em chegar numa moto dessas?e mesmo que chegue tu não vai deixar de ser quem é então respeitem o cara

    e sobre religião...por mais que vcs não acreditem em uma religião(sou ateu também) devemos respeitar quem tem fé e adimitir que a fé em muitos casos faz bem pras pessoas e ajuda a vencer seus problemas pessoais....bah esses neoateus de facebook não da pra aturar assim como os crentes chatos
    Parabéns amigo! Excelente comentário!

  5. #185
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    olha que legal....pra calcular a entropia de um buraco negro, basta multiplicar a area do horizonte de eventos x a constante de boltzmann x a velocidade da luz ao cubo.. e dividir tudo isso por 4 x a constante de planck x a constante gravitacional de newton....
    show de bola...
    kkkkkkkk
    Arrasou, Emerson!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  6. #186
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Gente , Nem quero comentar sobre esse caso de religião... pq ultimamente esta insuportavel em muitos lugares ... e aqui no PN LITERALMENTE é um estado Laico , não existe Religião , só que Deus Proteja a gente andando de moto , e na nossa vida , independente da Crença ...

    (e o moderador reaprendeu a mexer na formatação do Site então estamos de olho!!!)

    EEE Emerson , queria eu dar umas bandas de CB 1300 SF , o motinha fuleira , bonita (parece um Twistão) , tudo no lugar , nada sobra , nada falta , motor excelente para todas as condições , e os 2 melhores da moto , uma Honda grande que não é visada , pq poucos conhecem e usa ABS Combinado , a moto é show , pena ser ainda longe pra minhas posses !!!



    ai em cima , pra quem não conhece

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #187
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o orlando , amigo meu, ta vendendo a dele 2008 se nao me engano...com 23000 km, ta novinha, nao tem um risco sequer, por 25000,00 reais pra comprar uma busa 2013....diz ele q ta dificil de vender....e eu nao sei porque, a moto dele e muito nova,....
    realmente, a cb1300 e um motao, confortavel, anda bem, motor liso....nao sei porque brasileiro compra uma hornet ao inves da cb1300, que saiu de linha por pouca vendagem..... e eu que ja andei nas duas digo: a cb1300 e muito ,mas muito mais moto!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #188
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    CBX250 TWISTER 2006



  9. #189
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    The house fell kkkkkk

  10. #190
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Chupa Emerson... kkkkkkkkkk

  11. #191
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Acho q alguma coisa deu ruim aí kkkkkkkkkkkkkk só tem gente engraçada.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  12. #192
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Eu realmente tinha acreditado que ele tinha uma Hayabusa, mas depois dessa...
    Mentir pra quê, irmão?
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  13. #193
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    kkkkkkkkkk....... tenho o mesmo pressentimento melo a coisa agora, mas isso não vai ficar por ai não, se os moderas barrar vai voltar outra vez pode ter certeza, pessoas com esses perfis tem tempo suficiente para planejar e bolar as coisas para retornar em seu mundo ilusório, temos que ficar esperto neste mundo virtual!!!!

    - - - Updated - - -

    E agora o que vcs vão fazer vai deixar do jeito que ta, ou vai tomar as devidas providencias espero, pois neste nosso País tudo se torna complicado e acaba em nada o pise iro somente na hora e nada mais!!!!!! Mas confio nas vossas capacidades em fazer cumplir o que esta nos regulamentos do fórum, ninguém ainda falou nisto, somente criticando e solucionar ou dar sugestões nada por enquanto!!!!

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  14. #194
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    Vamos dar um tempo para ele se explicar... huahuaua
    CBX250 TWISTER 2006



  15. #195
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Não, não bane ele antes de sabermos qual a desculpa dele, pra gente se divertir primeiro!

 

 

Tópicos Similares

  1. Hayabusa...
    Por PauloGrave no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 34
    Último Post: 13-06-13, 09:23
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-11, 14:08
  3. Hayabusa Custom
    Por Ovelha Negra no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 04-05-09, 12:09
  4. JOG x Hayabusa
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 14
    Último Post: 19-09-07, 03:44
  5. JOG x Hayabusa
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 23-08-07, 21:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •