Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 69
  1. #46
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Acabei de financiar (outubro 2014) uma Fan 150 2015 ESDi preta......sem exagero não levou nem 10 minutos para aprovar.......

    Dezembro me sobrou uma graninha fui e adiantei parcelas......está até março pago já!

    Comigo é assim sobrou grana adianto pagamento de dívida........salário de janeiro vou pagar as prestações de abril e maio......









    Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

    Sabe que pagando de trás pra frente o valor cai drasticamente, né? Os juros são deduzidos e a parcela cai MUITO.
    se já sabia, ótimo. Fica a dica pros outros.
    Ao sobrar R$, pague sempre as últimas parcelas.

    Ps. Leasing não permite isso. Só CDC.

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por cleverton.lima Ver Post
    Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

    Sabe que pagando de trás pra frente o valor cai drasticamente, né? Os juros são deduzidos e a parcela cai MUITO.
    se já sabia, ótimo. Fica a dica pros outros.
    Ao sobrar R$, pague sempre as últimas parcelas.

    Ps. Leasing não permite isso. Só CDC.
    Nesse plano que fiz do próprio banco Honda não tem esssa modalidade....juros foram beeeeeeeem menores que de outros bancos mas parcelas valores fechado.

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Nesse plano que fiz do próprio banco Honda não tem esssa modalidade....juros foram beeeeeeeem menores que de outros bancos mas parcelas valores fechado.
    Que estranho, eu financiei minha CB 500F também pelo Banco Honda e peguei praticamente taxa zero. Mas se eu pagar adiantado de trás pra frente, eles retiram TODO juros, eu pago somente o capital financiado, está exposto no contrato!

    faloowwww

  4. #49
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Que estranho, eu financiei minha CB 500F também pelo Banco Honda e peguei praticamente taxa zero. Mas se eu pagar adiantado de trás pra frente, eles retiram TODO juros, eu pago somente o capital financiado, está exposto no contrato!

    faloowwww
    Só desviando o tópico rapidinho, como e quanto vc pagou n CB 500F?

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Que estranho, eu financiei minha CB 500F também pelo Banco Honda e peguei praticamente taxa zero. Mas se eu pagar adiantado de trás pra frente, eles retiram TODO juros, eu pago somente o capital financiado, está exposto no contrato!

    faloowwww
    Putz cara entrei por curiosidade no site do Banco Honda e não é que tem desconto mesmo.....já liguei lá na Honda e irão pegar as 5 parcelas que paguei adiantado e jogar no desconto da parcela de maio......porque hoje paguei a de abril já.

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    o problema é sobrar grana para pagar duas,três prestações de uma vez.Além disso não são todas as financeiras que dão descontos no adiantamento,pelo contrário,ainda te cobram multa se tu chega a atrasar um dia.

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Só desviando o tópico rapidinho, como e quanto vc pagou n CB 500F?
    O valor da moto foi R$ 24.400,00. Dei de entrada minha Twister + quantia em dinheiro e o saldo em 24 x de R$ 692,00! Faltam só 20! aehaehehahaehaehae

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Putz cara entrei por curiosidade no site do Banco Honda e não é que tem desconto mesmo.....já liguei lá na Honda e irão pegar as 5 parcelas que paguei adiantado e jogar no desconto da parcela de maio......porque hoje paguei a de abril já.
    Sim, e como eu disse, no meu contrato eles tiram totalmente o juros!

    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    o problema é sobrar grana para pagar duas,três prestações de uma vez.Além disso não são todas as financeiras que dão descontos no adiantamento,pelo contrário,ainda te cobram multa se tu chega a atrasar um dia.
    É que tem casos e casos, por ex: Já vi situações em que o carinha queria financiar a moto em 12x ou 18x, só que ele tinha comprovantes de renda com valor baixo, então só aprova parcelas baixas, logo, a longo prazo. O cara faz o financiamento mesmo assim e vai pagando de duas em duas, ou até mais!

    faloowwww

  8. #53
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    Não querendo ser piegas mais eu vejo onde coloco o meu pé.

    O que eu vejo, eu ganho "X" e a prestação vale "Y" e esse "Y" vai me comer 40%meu salário sabendo das minhas despesas correntes, que é aluguel, água, luz, telefone e por ai vai, eu não compro !

    Comprei minha cg 150 04/05 há 8 anos atrás e o resto parcelei em 24 prestações e em 12 meses eu quitei o financiamento.

    Pessoal, planejamento é tudo !
    Não sabemos o dia de amanhã e devemos nos resguardar do que pode acontecer no futuro !

    O que foi relatado no inicio do tópico, é o mais claro episódio de falta de planejamento.
    Se houvesse pensado em margens para imprevisto, se tivesse pensado em devolver o veiculo antes de entrar em busca e apreensão, nada havia acontecido.
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  9. #54
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    cascavel-ce
    Idade
    53
    Posts
    23
    ontem mesmo falei com um cara que tem moto a mais de cinco anos, que ela e seu instrumento de trabalho e até hoje não tirou cnh. o mesmo estava revoltado com as blitze do Detran-CE em nossa cidade por apreender motos retardadas,pilotadas por menores,por condutores sem habilitação,motos roubadas e para ele sabe quem era o grande responsável por isso; a prefeitura que permitia que o Detran entra-se na cidade. quando lhe perguntei porque o mesmo não regularizava a sua situação o cara deu tanto motivo e desculpa que até o cão de estimação dele chorou. emfim quero terminar dizendo que as pessoas em nosso pais esqueceram ou nunca aprenderam o conceito de auto-responsabilidade pois e bem mais fácil atribuir a culpa de nossos problemas aos outros ou encobrir um erro apontando outro. infelizmente!.

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por venier Ver Post
    ontem mesmo falei com um cara que tem moto a mais de cinco anos, que ela e seu instrumento de trabalho e até hoje não tirou cnh. o mesmo estava revoltado com as blitze do Detran-CE em nossa cidade por apreender motos retardadas,pilotadas por menores,por condutores sem habilitação,motos roubadas e para ele sabe quem era o grande responsável por isso; a prefeitura que permitia que o Detran entra-se na cidade. quando lhe perguntei porque o mesmo não regularizava a sua situação o cara deu tanto motivo e desculpa que até o cão de estimação dele chorou. emfim quero terminar dizendo que as pessoas em nosso pais esqueceram ou nunca aprenderam o conceito de auto-responsabilidade pois e bem mais fácil atribuir a culpa de nossos problemas aos outros ou encobrir um erro apontando outro. infelizmente!.
    mesma coisa quando votam secretamente pra ganhar bolsa família mas reclamam da corrupção...
    Última edição por Vulcan; 28-01-15 às 13:09. Razão: sinalizei jah
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  11. #56
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    cascavel-ce
    Idade
    53
    Posts
    23
    vulcan, não sei onde essa comparação se encaixa nessa discussão ou no que me referi no meu comentário.porém lhe digo que é muito cômodo atribuir aos integrantes do bolsa familia a culpa da corrupção em nosso pais, que todos nós sabemos ser endêmica e vir desde o nosso descobrimento e colonização.vejo muita gente reclamar da corrupção, mas poucas tem moral para isso.quantas já vi furar uma fila ou propor uma propina para não ser multada,avançar sinal de transito,rodar com carro ou moto sem pagar licenciamento e ipva dentre muitas outras situações e ainda se vangloriar por ser esperto.só chiam quando são penalizadas por isso.

  12. #57
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Sou plantonista administrativo em hospital público......ontem teve um óbito e família disse que não tinha condições de pagar sepultamento......eu chamei a funerária que faz o serviço de sepultamento social.....

    Peguei e fiz um documento oficial que estava solicitando os serviços da funerária por pedido dos familiares....

    Documentei e oficializei para depois não virem com conversa que recebo propina......

    E olha que eu poderia receber ai pelo o menos uns 250 reais.....mas o esforço que fiz para passar no concurso público não tem preço.

    Resumindo.....estar em roda de boteco e dizer que é honesto é fácil......quero ver na hora que a tentação estiver ali na sua frente......

  13. #58
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Lembrei do sujeito que abriu tópico aqui no forum revoltado por que foi multado por que andou em altíssima velocidade numa estrada do Nordeste e achou que todos aqui ficariam condoídos com a situação dele, alguem sabe que fim levou ele ?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Sou plantonista administrativo em hospital público......ontem teve um óbito e família disse que não tinha condições de pagar sepultamento......eu chamei a funerária que faz o serviço de sepultamento social.....

    Peguei e fiz um documento oficial que estava solicitando os serviços da funerária por pedido dos familiares....

    Documentei e oficializei para depois não virem com conversa que recebo propina......

    E olha que eu poderia receber ai pelo o menos uns 250 reais.....mas o esforço que fiz para passar no concurso público não tem preço.

    Resumindo.....estar em roda de boteco e dizer que é honesto é fácil......quero ver na hora que a tentação estiver ali na sua frente......
    Parabéns, isso é algo de valor realmente.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Lembrei do sujeito que abriu tópico aqui no forum revoltado por que foi multado por que andou em altíssima velocidade numa estrada do Nordeste e achou que todos aqui ficariam condoídos com a situação dele, alguem sabe que fim levou ele ?
    Então o último post dele que me lembro é de meados de novembro do ano passado. Se for aquele que odeia Harley e não consegue ouvir opiniões contrárias kkkkkk
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  15. #60
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    cascavel-ce
    Idade
    53
    Posts
    23
    hoje as pessoas honestas ficam até envergonhadas de serem assim, pois ha tanta inversão de valores que honestidade hoje é sinônimo de burrice para muitos nesse país. também trabalho em hospital e vejo todos os dias as pessoas tentando usar o dinheiro para serem atendidas primeiro que os outros, quantas criticas recebo por não compactuar com isso. parabéns a você cabra de brasília e a todos que acreditam neste principio e mais que isso, propagam sem medo de criticas.!

 

 

Tópicos Similares

  1. Motor escuro, Tem como limpar ?
    Por Kaaikee no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 04-07-11, 18:49
  2. [XXX] +18 | BBB8 | + Uma peladinha no escuro!!!
    Por brunohcs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 15-01-08, 07:46
  3. [XXX] [+18] BBB8 | Peladinha no Escuro !
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 11-01-08, 16:19
  4. O Beijo no Escuro..... MTO BOA...
    Por digarne no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 30-06-06, 13:45
  5. trocando óleo: muito escuro!!!
    Por guitar_tp no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 31-10-05, 09:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •