Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Iniciante Avatar de Bradock
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Arujá - SP
    Posts
    88

    Escapamento Bocal 8 para TW - Problema na curva

    E ai pessoal!

    Eu estava querendo um escape coyote rs5 mas só tive condições de comprar um bocal 8 da cromo forte. Como não achei nada sobre esse escape na net vou deixar aqui a minha opinião e impressões.

    Eis o escape:




    Aqui está o problema que apareceu 3 dias depois da instalação, a tinta da curva na conexão com o motor queimou e descascou:







    A qualidade do acabamento desse escape é duvidosa, a pintura e cromo da ponteira são muito frágeis. O ronco dele é bem legal e o preço foi o mais baixo que eu encontrei, mais barato até que os pro tork.

    Se alguém já teve produtos da cromo forte posta um comentário, eu acho que soltar a tinta assim é defeito de fabricação não é?

  2. #2
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Descascar assim em 3 dias de uso definitivamente não é normal, nem minha curva pintada com um cologin 600° descasca com tão pouco tempo.

  3. #3
    Iniciante Avatar de Bradock
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Arujá - SP
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Descascar assim em 3 dias de uso definitivamente não é normal, nem minha curva pintada com um cologin 600° descasca com tão pouco tempo.
    Vou ver o preço desse spray 600º

  4. #4
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Bradock Ver Post
    Vou ver o preço desse spray 600º
    Eu passei esse spray no cano de escape da minha moto, ficou bom, bonito... durou uns 2 meses depois começou a descascar e hj está todo enferrujado denovo...

  5. #5
    o spray e útil e da um acabamento legal tirei a curva do meu fortuna tbm que ja tava enferrujada lavei e lixei depois pintei com o 600° fico zero dnv xD

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Citação Postado originalmente por Bradock Ver Post
    E ai pessoal!

    Eu estava querendo um escape coyote rs5 mas só tive condições de comprar um bocal 8 da cromo forte. Como não achei nada sobre esse escape na net vou deixar aqui a minha opinião e impressões.

    Aqui está o problema que apareceu 3 dias depois da instalação, a tinta da curva na conexão com o motor queimou e descascou:
    A qualidade do acabamento desse escape é duvidosa, a pintura e cromo da ponteira são muito frágeis. O ronco dele é bem legal e o preço foi o mais baixo que eu encontrei, mais barato até que os pro tork.

    Se alguém já teve produtos da cromo forte posta um comentário, eu acho que soltar a tinta assim é defeito de fabricação não é?
    A minha já pintei 02 vezes em três anos, a primeira vez (amadorismo) não lixei direito, pintei com a peça fria, passei umas três demãos, não deixei secar a tinta queimou, fumaçava e fedia a queimado e em uma semana já era. 2º Tentativa (profissional by tuto do PN), comprei removedor pastoso, uma lixa com adaptação para furadeira e lixei até deixar só o ferro, fosfatizante, aqueci a peça na churrasqueira (churrasco de escape mau passado), pintei somente duas demãos bem finas como o indicado no rotulo docolorgin 600g, não escorreu nem nada ficou uma obra de arte, deixei secar por três dias (sem moto )...
    - Resultado: em duas semanas começou a descascar bem na bendita curva e continua...
    - Lado positivo: o restante até o início da ponteira não descascou

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  7. #7
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Isso é normal, no minimo eles passaram uma tinta por cima só sem preparação, da nisso.

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual melhor escapamento esportivo para trocar no lugar do escapamento original ?
    Por imported_Júlio César no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-03-11, 23:12
  2. Escapes dimencionado para motos 2T!!! bocal com mola ou fixo qual o melhor??
    Por luciano streetfhather no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 23-10-10, 20:28
  3. Soldar curva de escapamento.
    Por f3rn4nd0 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 06-08-10, 18:45
  4. {respondido} Problema estético com escapamento
    Por buneco no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 17-09-09, 22:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •