Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Localização
    Cachoeiro de Itapemirim - ES
    Posts
    12

    Smile Novo no Forum CG 150 Sport

    Falae, Galera Bom dia!

    Sou novo aqui no fórum, vou explicar um pouco da minha historia para vocês, então há 2 anos atras eu estava decidido a comprar uma moto para melhor locomoção de Casa/Trabalho/Faculdade, então eu juntei uma grana e eu queria comprar uma Titan 2008 carburada, não gostei muito do modelo da titan nova com injeção, procura da qui procura da li eu encontrei a moto dos sonhos, eu sempre achei a Titan Sport muito bonita, sempre quis ter uma más nunca acreditava que ia encontrar uma para comprar pois é um pouco difícil de encontrar, Comprei de segunda mão uma CG 150 Sport 2008, ultimo modelo que saiu Carburada, Top era tudo oque eu queria, a moto era de um caminhoneiro ele andava pouco, ela pegava sol as vezes na varanda tava precisando pintar, logo no primeiro ano que eu ha comprei eu mandei pintar ela toda, paguei 500,00. A moto ficou praticamente nova, pedi ao pintor para pintar as carenagens do painel e eu comprei a parte de cima cromada ficou muito bom, só que eu tava notando que alguma coisa no motor da quela moto não tava certo, ele tava batendo muito, quando eu soltava o acelerador o motor dava uma pancada, só andando pra sentir, quando eu comprei o cara usava 2 Pneus da Twister nela, então ela tava andando forçando, assim que pude troquei os pneus para originais, más a embreagem não teve jeito, tive que trocar ela tava muito gasta, depois disso, passou se um ano e o motor começou a baixar o óleo, a gente foi investigar e as peças do motor eram paralelas não eram originais, por isso eu sentia ele batendo, pelo desgaste das peças, juntei um dinheiro e decidi fazer o motor dela completo original, gastei uma dinheiro bom, cerca de 1.800,00 a moto ficou show, porém depois de fazer o motor a gente viu que o Carburador dela nao tava muito legal por que o dono anterior usava muita gasolina ruim(gasolina barata=agua...) então comprei um carburador da Sport novo mais 400,00. Agora a moto ta muito boa, motor novo carburador novo, depois que fiz o motor andei apenas 4 mil quilômetros, ela esta muito bonita e andando bastante, agora eu pretendo envenenar ela um pouco, quero comprar um escapamento esportivo, pretendo comprar esse "
    Escape / Ponteira Coyote RS1 Aluminio Redondo" eu pretendo também comprar um CDI digital, vela Iridium e um cabo ibooster, eu quero melhorar o desempenho dela más sem mexer no motor, quero deixar ele original, tai uma foto dela abaixo. Oque vocês me indicam em fazer ??



    Valeu galera pela atenção !!

    Eu esqueci de citar la em cima que eu já comprei algumas coisas nela como vocês podem ver, o Amortecedor traseiro cromado, manopla, retrovisor e manete, também mandei polir a tampa do motor, eu pretendo pintar o meio dele ali de vermelho ou preto mais pra frente e polir também o bacalhau, e agora ela ta com um filtro esportivo, os frisos refletivos da roda eu mesmo comprei no mercado livre e coloquei em casa, ficou bom, detalhe, eu estou com o contato da empresa que vende a Cera para fazer o polimento das tampas do motor ou bacalhau, qualquer peça de aluminio tem como polir, basta você ter uma lixadeira ou um motor de mesa, eu vou comprar essa cera e a roda de corda trançada para polir as peças que faltam, vai ficar legal, se alguém quiser eu passo o numero eles vendem para pessoa física e é bem mais barato que no mercado livre.

    Última edição por jeandellorto; 02-09-16 às 11:37. Razão: Detalhe ^^

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Cara sua moto ta muito bonita
    Essa de escape ,cabo,vela etc... nao mudam o desempenho da moto, apenas melhora uma coisinha aqui outra ali
    Abraço

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    cara, eu particularmente acho difícil ler texto com paragrafo colado assim, vou processar um pouco...

    Citação Postado originalmente por jeandellorto Ver Post
    Falae, Galera Bom dia!

    Sou novo aqui no fórum, vou explicar um pouco da minha historia para vocês, então há 2 anos atras eu estava decidido a comprar uma moto para melhor locomoção de Casa/Trabalho/Faculdade, por esse motivo eu juntei uma grana;

    eu queria comprar uma Titan 2008 carburada, não gostei muito do modelo da titan nova com injeção, procura aqui procura ali, e eu encontrei a moto dos sonhos. sempre achei a Titan Sport muito bonita, sempre quis ter uma mas nunca acreditava que ia encontrar para comprar pois é um pouco difícil de encontrar;

    Comprei de segunda mão uma CG 150 Sport 2008, ultimo modelo que saiu Carburada, muito Top.
    era tudo oque eu queria, a moto era de um caminhoneiro ele andava pouco, ela pegava sol as vezes na varanda, tava precisando pintar. logo no primeiro ano que eu ha comprei mandei pintar ela toda, paguei 500,00 ("ta ligado que esse revolve não é teu! kkkkk ok fim da zuera").

    A moto ficou praticamente nova, pedi ao pintor para pintar as carenagens do painel, comprei a parte de cima cromada e ficou muito bom. só que eu tava notando que alguma coisa no motor daquela moto não tava certo pois ele tava batendo muito, quando eu soltava o acelerador o motor dava uma pancada de forma que só andando pra sentir.

    quando eu comprei o cara usava 2 Pneus da Twister nela, então ela tava andando forçando, assim que pude troquei os pneus para originais, más a embreagem não teve jeito, tive que trocar ela tava muito gasta. depois disso passou se um ano e o motor começou a baixar o óleo, a gente foi investigar e as peças do motor eram paralelas, por isso eu sentia ele batendo.

    juntei um dinheiro e decidi fazer o motor dela completo original, gastei uma dinheiro bom, cerca de 1.800,00 a moto ficou show, porém depois de fazer o motor a gente viu que o Carburador dela nao tava muito legal por que o dono anterior usava muita gasolina ruim(gasolina barata=agua...) e então comprei um carburador da Sport novo, mais 400,00.

    Agora a moto ta muito boa, motor novo carburador novo, depois que fiz o motor andei apenas 4 mil quilômetros. ela esta muito bonita e andando bastante, agora eu pretendo envenenar ela um pouco, quero comprar um escapamento esportivo, pretendo comprar esse "
    Escape / Ponteira Coyote RS1 Aluminio Redondo" eu pretendo também comprar um CDI digital, vela Iridium e um cabo ibooster, eu quero melhorar o desempenho dela más sem mexer no motor, quero deixar ele original, tai uma foto dela abaixo. Oque vocês me indicam em fazer ??



    Valeu galera pela atenção !!

    Eu esqueci de citar la em cima que eu já comprei algumas coisas nela como vocês podem ver, o Amortecedor traseiro cromado, manopla, retrovisor e manete, também mandei polir a tampa do motor, eu pretendo pintar o meio dele ali de vermelho ou preto mais pra frente e polir também o bacalhau, e agora ela ta com um filtro esportivo, os frisos refletivos da roda eu mesmo comprei no mercado livre e coloquei em casa, ficou bom;

    detalhe, eu estou com o contato da empresa que vende a Cera para fazer o polimento das tampas do motor ou bacalhau, qualquer peça de aluminio tem como polir, basta você ter uma lixadeira ou um motor de mesa. eu vou comprar essa cera e a roda de corda trançada para polir as peças que faltam, vai ficar legal, se alguém quiser eu passo o numero eles vendem para pessoa física e é bem mais barato que no mercado livre.

    pronto, história legal! todo esse processo de arrumação, se der pra fazer umas fotos vamos ficar MUITO FELIZES por que nós gostamos é de fotos!!!! auheuaheuaheuhae
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    O Coisa boa mais um feliz proprietário da minha querida CG 150 Sprot. Tenho uma a 4 Anos Puro amor e felicidade. Logo no primeiro Ano ela bateu o motor Fiz um 190cc Nervoso dava gosto de andar mas eu fiz uma viagem e ela ficou com meu pai que rodou 4Mil Km sem trocar o óleo e ela arranhou a camisa toda e mesmo não fumando eu fiz o motor 150cc orignais não aguentava aquela barulheira de pistão batendo. E por incrivel que pareça a moto continuou a mesma excelente andando muito bem. Aqui na minha cidade ela é uma lenda, vários ja pagaram pra eu abrir o motor dela pra provar que é original porque não acreditam. E Sem contar o destaque que a moto tem, onde vai é bem vista. O unico problema que tenho com ela é que não consigo achar a rabeta dela ( bateram em mim e quebrou ) pois não quero comprar da internet. Sem contar que ja ouvi tantos dizerem que ela tem um probleminha na eletrica ( realmente ela só gera 68w comparado as outras CG's que geram 130w) mas não sei porque uso uma bateria de 6Ah e a mesma nunca descarregou uso xenom 8000K com reator de um de 10000 que eu tinha e dou partida com ele acionado que ele nao desarma. Voce tem uma moto incrivel na mão. Mas uma coisa não investe nesse tal de cabo iBooster é um bom cabo que diminui a resistencia eletrica e tal e que tecnicamente melhora a centelha mas, porque não tenta usar uma cachimbina? aqui no forum temos o Stone que vende. eu ainda não comprei mas esse mes com certeza irei comprar
    Essa é a minha vermelhina
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    parabens pela moto, realmente, a sport eh a melhor das 150 carburadas, eu mesmo tenho um esd mas gostaria de uma sport, ja tive duas oportunidades, mas donos com falta de vontade de vender acabei deixando passar, nesse meio tempo venho tentando melhorar a minha, ja tenho painel, carburador rodas e comando da sport kkkkkkkkka sua ta bem bonita eu particularmente nao curto as peças cromadas (manopla e painel) agora o motor achei q ficou bem legal, abraços

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    muito bom,eu tambem tenho uma sport 150 cinza MET peguei de garagem com bastante detalhizinho pra fazer mais eu acho que a minha deu menos trabalho que a sua.
    um dos meus maiores problemas com ela foi o carburador dificil de achar os reparo e bem caro tambem e os mecanico aqui tem medo de mexer acabo que eu mesmo resolvi meu problema.
    a minha já coloquei super led no farol,piscas tranparentes mini,painel novo,farol novo,alças garupa estilo cb 300,evelopamento fibra carbono nas carenagens das pernas e o polemico kit IBooster te digo que não me arrependi a moto fica com um funcionamento mais suave e até parece que ganhou um pouquinho de torque nada muito exagerado

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Localização
    Cachoeiro de Itapemirim - ES
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por joãomaller Ver Post
    Cara sua moto ta muito bonita
    Essa de escape ,cabo,vela etc... nao mudam o desempenho da moto, apenas melhora uma coisinha aqui outra ali
    Abraço

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
    Obrigado parceiro !! eu devo a isso ao pintor que pintou ela, o cara manja pintar moto e carro o cara é ferra!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    cara, eu particularmente acho difícil ler texto com paragrafo colado assim, vou processar um pouco...



    pronto, história legal! todo esse processo de arrumação, se der pra fazer umas fotos vamos ficar MUITO FELIZES por que nós gostamos é de fotos!!!! auheuaheuaheuhae
    Pode ter certeza vou postar varias fotos dela aqui amigão valeu !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por TudiBão Ver Post
    O Coisa boa mais um feliz proprietário da minha querida CG 150 Sprot. Tenho uma a 4 Anos Puro amor e felicidade. Logo no primeiro Ano ela bateu o motor Fiz um 190cc Nervoso dava gosto de andar mas eu fiz uma viagem e ela ficou com meu pai que rodou 4Mil Km sem trocar o óleo e ela arranhou a camisa toda e mesmo não fumando eu fiz o motor 150cc orignais não aguentava aquela barulheira de pistão batendo. E por incrivel que pareça a moto continuou a mesma excelente andando muito bem. Aqui na minha cidade ela é uma lenda, vários ja pagaram pra eu abrir o motor dela pra provar que é original porque não acreditam. E Sem contar o destaque que a moto tem, onde vai é bem vista. O unico problema que tenho com ela é que não consigo achar a rabeta dela ( bateram em mim e quebrou ) pois não quero comprar da internet. Sem contar que ja ouvi tantos dizerem que ela tem um probleminha na eletrica ( realmente ela só gera 68w comparado as outras CG's que geram 130w) mas não sei porque uso uma bateria de 6Ah e a mesma nunca descarregou uso xenom 8000K com reator de um de 10000 que eu tinha e dou partida com ele acionado que ele nao desarma. Voce tem uma moto incrivel na mão. Mas uma coisa não investe nesse tal de cabo iBooster é um bom cabo que diminui a resistencia eletrica e tal e que tecnicamente melhora a centelha mas, porque não tenta usar uma cachimbina? aqui no forum temos o Stone que vende. eu ainda não comprei mas esse mes com certeza irei comprar
    Essa é a minha vermelhina
    Show mannow!! Sport é Sport, eu tenho a minha moto, meu pai antes de eu mandar fazer o motor dela queria vender ela e comprar uma nova más eu não quis, essa minha sport é lenda ^^

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por pedroabni Ver Post
    parabens pela moto, realmente, a sport eh a melhor das 150 carburadas, eu mesmo tenho um esd mas gostaria de uma sport, ja tive duas oportunidades, mas donos com falta de vontade de vender acabei deixando passar, nesse meio tempo venho tentando melhorar a minha, ja tenho painel, carburador rodas e comando da sport kkkkkkkkka sua ta bem bonita eu particularmente nao curto as peças cromadas (manopla e painel) agora o motor achei q ficou bem legal, abraços
    Vallleeuuu parceiro !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por brunocg150sport Ver Post
    muito bom,eu tambem tenho uma sport 150 cinza MET peguei de garagem com bastante detalhizinho pra fazer mais eu acho que a minha deu menos trabalho que a sua.
    um dos meus maiores problemas com ela foi o carburador dificil de achar os reparo e bem caro tambem e os mecanico aqui tem medo de mexer acabo que eu mesmo resolvi meu problema.
    a minha já coloquei super led no farol,piscas tranparentes mini,painel novo,farol novo,alças garupa estilo cb 300,evelopamento fibra carbono nas carenagens das pernas e o polemico kit IBooster te digo que não me arrependi a moto fica com um funcionamento mais suave e até parece que ganhou um pouquinho de torque nada muito exagerado
    É eu tb pretendo colocar aqueles piscas prata, igual da Bros nova, a minha eu trabalho por causa do motor, tava muito fudido, agora ta lizo,

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Eu particularmente curto muito essa moto
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por TudiBão Ver Post
    (...)
    Essa é a minha vermelhina
    pneus de chuva! =O
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    pneus de chuva! =O
    Como assim Pneus de Chuva? :S kkkk. Fala do Pneu Traseiro? é o 110/90 da Bros Levorin Duna rsrs e o dianteiro é o Pireli Dua Sport 90/90 medida do traseiro da CG 150. Sempre uso pneus nessa medida jamais vou mudar
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    a medida nem tanto, acho que ele se referiu ao pneu "off road" numa 150 sport

    Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
    Última edição por pedroabni; 05-09-16 às 15:24.

  12. #12
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Citação Postado originalmente por joãomaller Ver Post
    Cara sua moto ta muito bonita
    Essa de escape ,cabo,vela etc... nao mudam o desempenho da moto, apenas melhora uma coisinha aqui outra ali
    Na verdade o escape muda algo sim, agora cabo, vela, e outros detalhes menores mudam bem pouco para o tamanho do investimento que precisa fazer.

    E nossa, que textos dificeis de ler HAHAH (não o seu, joãomaller, o do pessoal ali)
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Kkkkkk,falou BETO
    no escape nao sinto muita diferença, ou nenhuma por isso falei("escrevi") ,alem do mais eu me esqui do video de teste q vc tem la no Y T

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por TudiBão Ver Post
    Como assim Pneus de Chuva? :S kkkk. Fala do Pneu Traseiro? é o 110/90 da Bros Levorin Duna rsrs e o dianteiro é o Pireli Dua Sport 90/90 medida do traseiro da CG 150. Sempre uso pneus nessa medida jamais vou mudar
    pela quantidade de ranhuras;
    ouvi relatos que os pneus mistos são bons na chuva e o dianteiro é cheio de riscos.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  15. #15
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Citação Postado originalmente por TudiBão Ver Post
    Essa é a minha vermelhina
    Esse guidão é da Suzuki Yes? Ou algum outro?
    Curti ele ser baixinho assim
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

 

 

Tópicos Similares

  1. Novo Membro do Forum e Novo de Piloto
    Por Paulinhoo no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 29-03-11, 15:41
  2. Novo no mundo das motos e novo no fórum
    Por Kacas no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 03-02-10, 18:24
  3. novo forum!
    Por rafael oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 18-05-05, 20:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •