Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 74
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    44
    Posts
    39
    Algumas pessoas estão comentando que a R3 já está confirmada para chegar ao Brasil no último trimestre de 2015. Alguém teria mais informações?

    Última edição por georgemoura; 05-04-15 às 07:37.

  2. #17
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por georgemoura Ver Post
    Algumas pessoas estão comentando que a R3 já está confirmada para chegar ao Brasil no último trimestre de 2015. Alguém teria mais informações?

    O pessoal está dando como confirmado porque a Yamaha afirmou ter 4 lançamentos no Brasil nesse ano. Acho que ela vem sendo o a mt09 tracer o terceiro lançamento

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    44
    Posts
    39
    olhem um post de um user em outro fórum: "Um amigo meu, gerente de uma concessionária Yamaha, afirmou que já está confirmada para o último trimestre desse ano a vinda da YZF-R3, a esportivinha bicilíndrica da Yamaha, de 320cc e 42 cv. O que, segundo ele, é mais um lançamento dessa nova onda mais agressiva de produtos da Yamaha, ao lado das novas 150cc e da nova linha MT. Ele também afirmou que o lançamento da MT-09 Tracer já está totalmente descartado, pelo menos para esse ano."

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    As empresas estão cautelosas com o mercado brasileiro, vejam qe a aventura entre as Benelli, Keewey e a montadora por enquanto foi pro espaço. Essa faixa de 300cc ou um pouco acima vai ficar movimentada com a chegada da parceria entre Dafra e KTM... Inclusive vendo fotos das KTM vi uma 125 deles bem irada, mas certamente seria meio caro trazer pra ca ou mesmo montando aqui atravez da Dafra. Cada pais e um mercado a parte e uma empresa tem qe ser cautelosa mesmo para trazer algum tipo de moto. Vejam a Kawa , hoje o carro chefe dela e a ninjinha a ER6N e seus derivados vendiam mais antes de serem reestilizados, a D-Traker entao nem sei se estao vendendo ainda...Qualqer hora dessas a Kawa tira o time de campo.

  5. #20
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Marco Atropos Ver Post
    As empresas estão cautelosas com o mercado brasileiro, vejam qe a aventura entre as Benelli, Keewey e a montadora por enquanto foi pro espaço. Essa faixa de 300cc ou um pouco acima vai ficar movimentada com a chegada da parceria entre Dafra e KTM... Inclusive vendo fotos das KTM vi uma 125 deles bem irada, mas certamente seria meio caro trazer pra ca ou mesmo montando aqui atravez da Dafra. Cada pais e um mercado a parte e uma empresa tem qe ser cautelosa mesmo para trazer algum tipo de moto. Vejam a Kawa , hoje o carro chefe dela e a ninjinha a ER6N e seus derivados vendiam mais antes de serem reestilizados, a D-Traker entao nem sei se estao vendendo ainda...Qualqer hora dessas a Kawa tira o time de campo.
    Concordo. Eu acho que o jogo da KTM é o mais arriscado até agora. Ela quer entrar no mercado de baixa cilindrada com motos mono e caras (assim vai enxergar o consumidor brasileiro). Eles tem que mudar toda uma concepção de moto boa para o consumidor aqui. Enquanto as chinesas apelam para o bolso e conseguem um lucrinho.
    A kasinski faliu por má administração, dizem que é a mesma pessoa por trás da falência da sundown. A dafra tem ae mantido relativamente bem e melhorando muito a qualidade acho que em baixa cilindrada já está na frente da Suzuki faz um bom tempo.
    Sao estrategias diferentes e ao meu ver a benelli e keenway só não foi adiante porque não conseguiu expandir a rede rápido e o mercado retraiu . e a KTM quer chegar em meio a essa bagunça .

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Concordo. Eu acho que o jogo da KTM é o mais arriscado até agora. Ela quer entrar no mercado de baixa cilindrada com motos mono e caras (assim vai enxergar o consumidor brasileiro). Eles tem que mudar toda uma concepção de moto boa para o consumidor aqui. Enquanto as chinesas apelam para o bolso e conseguem um lucrinho.
    A kasinski faliu por má administração, dizem que é a mesma pessoa por trás da falência da sundown. A dafra tem ae mantido relativamente bem e melhorando muito a qualidade acho que em baixa cilindrada já está na frente da Suzuki faz um bom tempo.
    Sao estrategias diferentes e ao meu ver a benelli e keenway só não foi adiante porque não conseguiu expandir a rede rápido e o mercado retraiu . e a KTM quer chegar em meio a essa bagunça .

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
    acho que o lance da KTM é trazer as pequenas TOP de mercado. chega de mimimimimi pq moto de maior cilindrada é melhor, mais segura e não-sei-o-que, com as KTM teremos as mesmas tecnologias f0das das motas grandes nas motos pequenas tudo original de fábrica.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  7. #22
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    acho que o lance da KTM é trazer as pequenas TOP de mercado. chega de mimimimimi pq moto de maior cilindrada é melhor, mais segura e não-sei-o-que, com as KTM teremos as mesmas tecnologias f0das das motas grandes nas motos pequenas tudo original de fábrica.
    Então vulcan , a gente vê todos esses benefícios , mas a turma que compra moto pequena e a grande maioria não pensa por esse lado. Eu realmente gostaria de ver a turma dando importância e sabendo reconhecer a qualidade mas fico com o pé atrás . eu acho muito difícil , se os valores que circulam forem reais, que as duke cheguem a vender mais que a fazer 250 , por exemplo.
    Não sei se a meta da empresa é isso mas com toda certeza não esperam vender apenas mil unidades por mês

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  8. #23
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Esse esquema de gerente de consecionaria confirmando que vai ter, ouvi num sei qts anos a tal da suzuki 250, nunca nem vi uma na rua.

    Como o tempo e o vento...

  9. #24
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Esse esquema de gerente de consecionaria confirmando que vai ter, ouvi num sei qts anos a tal da suzuki 250, nunca nem vi uma na rua.
    O da Yamaha foi divulgado pela imprensa segundo a própria marca . serão 4 lançamentos esse ano .
    Agora da Suzuki foi tenso, foram anos até trazer a moto e quando chegou não pagaram nem uma propaganda no horário nobre para a coitada . só colocar na prateleira da loja não faz vender

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    O da Yamaha foi divulgado pela imprensa segundo a própria marca . serão 4 lançamentos esse ano .
    Agora da Suzuki foi tenso, foram anos até trazer a moto e quando chegou não pagaram nem uma propaganda no horário nobre para a coitada . só colocar na prateleira da loja não faz vender

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
    a divulgação dessas motos (KTM e inazuma por exemplo) ta sendo mais boca-a-boca do que por propaganda.
    vejo as KTM como a inazuma, boa tecnologia numa pequena para ser uma moto confiavel. o detalhe é que são de estilos diferentes.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  11. #26
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Só um adendo quanto ao valor dos veículos no Brasil, não culpem apenas o Governo, pq ele é só mais um a nos meter a faca.
    Não confio nos políticos, mas confio menos ainda nas grandes corporações.

    "A margem de lucro é três vezes maior que em outros países"
    http://acertodecontas.blog.br/econom...caro-do-mundo/

  12. #27
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Então vulcan , a gente vê todos esses benefícios , mas a turma que compra moto pequena e a grande maioria não pensa por esse lado. Eu realmente gostaria de ver a turma dando importância e sabendo reconhecer a qualidade mas fico com o pé atrás . eu acho muito difícil , se os valores que circulam forem reais, que as duke cheguem a vender mais que a fazer 250 , por exemplo.
    Não sei se a meta da empresa é isso mas com toda certeza não esperam vender apenas mil unidades por mês
    cara eu tenho duvidas se vai vender mais de 200 por mês... kkkkk
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Só um adendo quanto ao valor dos veículos no Brasil, não culpem apenas o Governo, pq ele é só mais um a nos meter a faca.
    Não confio nos políticos, mas confio menos ainda nas grandes corporações.

    "A margem de lucro é três vezes maior que em outros países"
    http://acertodecontas.blog.br/econom...caro-do-mundo/
    Eu até acredito que as montadoras e fabricantes colocam uma margem de lucro maior nos seus produtos aqui no Brasil...

    Mas não concordo que esse seja o culpado pelos altíssimos valores que pagamos, ainda acho que o culpado é o imposto. Essa conversa de que a culpa é das montadoras deve ter sido inventada por alguém do Governo e passou de boca em boca. Veja uma coisa, pegue você mesmo uma nota fiscal recente, pode ser de um carro, moto, eletrônico... qualquer coisa. Recentemente é obrigatório sair em cima da nota o valor dos impostos, basta ler lá em baixo nas letras pequenas!

    Sabe quanto foi pago de IMPOSTO na minha CB 500F? SOMENTE R$ 12.593,44!

    E aí vem me dizer que a culpa é das montadoras? Ahh faz favor. A montadora não ganha nem a metade que esse lixo de governo, isso que ela tem que desenvolver, projetar, produzir, transportar, fazer propaganda e tudo mais, e o governo faz o que? NADA!

    faloowwww

  14. #29
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Eu até acredito que as montadoras e fabricantes colocam uma margem de lucro maior nos seus produtos aqui no Brasil...

    Mas não concordo que esse seja o culpado pelos altíssimos valores que pagamos, ainda acho que o culpado é o imposto. Essa conversa de que a culpa é das montadoras deve ter sido inventada por alguém do Governo e passou de boca em boca. Veja uma coisa, pegue você mesmo uma nota fiscal recente, pode ser de um carro, moto, eletrônico... qualquer coisa. Recentemente é obrigatório sair em cima da nota o valor dos impostos, basta ler lá em baixo nas letras pequenas!

    Sabe quanto foi pago de IMPOSTO na minha CB 500F? SOMENTE R$ 12.593,44!

    E aí vem me dizer que a culpa é das montadoras? Ahh faz favor. A montadora não ganha nem a metade que esse lixo de governo, isso que ela tem que desenvolver, projetar, produzir, transportar, fazer propaganda e tudo mais, e o governo faz o que? NADA!

    faloowwww
    Concordo plenamente que o imposto no Brasil é abusivo, principalmente por ele ser recolhido em todas as fases de produção, o que nos faz pagar imposto sobre imposto elevando ainda mais o percentual de arrecadação.
    O que eu não concordo é que eles sejam os únicos culpados. Veja bem o que escrevi "não culpem apenas o Governo".
    Enquanto tu segue xingando apenas o governo, as montadoras tão dando risadas e aumentando ainda mais a margem de lucro.

    Pra quem gosta de babar o ovo dos EUA, lá a margem de lucro das montadoras é 3x menor que aqui no BR...
    E essa matéria não foi escrita por alguém do governo, pode conferir.
    http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/mercado/lucro-montadoras-brasileiras-triplo-eua-699693.shtml

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Concordo plenamente que o imposto no Brasil é abusivo, principalmente por ele ser recolhido em todas as fases de produção, o que nos faz pagar imposto sobre imposto elevando ainda mais o percentual de arrecadação.
    O que eu não concordo é que eles sejam os únicos culpados. Veja bem o que escrevi "não culpem apenas o Governo".
    Enquanto tu segue xingando apenas o governo, as montadoras tão dando risadas e aumentando ainda mais a margem de lucro.

    Pra quem gosta de babar o ovo dos EUA, lá a margem de lucro das montadoras é 3x menor que aqui no BR...
    E essa matéria não foi escrita por alguém do governo, pode conferir.
    http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/mercado/lucro-montadoras-brasileiras-triplo-eua-699693.shtml
    Sim, eu entendi o que você disse.

    Mas o que quero dizer é que o lucro da montadora/fabricante é irrisório perto dos Impostos. Novamente, a minha CB foi 54 % do valor total de Impostos, usando como base a matéria que você mesmo postou, o lucro da montadora é de aproximadamente 10 %!

    Faça a conta aí, diminua o lucro de 10 % para 5 % como no restante do mundo, vai reduzir uns R$ 1.000,00 o valor da CB (ou em um caso extremo, ZERE o lucro da montadora, vai reduzir uns R$ 2.500,00). Agora reduz o Imposto de 54 % para uns 10 % ou até menos, vai reduzir uns R$ 10.000,00 no valor da moto! E aí, quem é o maior culpado?

    faloowww

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha T Max 530
    Por Lampada no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 01-09-13, 12:09
  2. Respostas: 32
    Último Post: 15-12-12, 17:26
  3. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  4. injecao nas 125 da yamaha, resposta da yamaha
    Por kylder no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-03-06, 19:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •