Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: 4mm na cg 160

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Localização
    Rio Grande-RS
    Idade
    31
    Posts
    24

    4mm na cg 160

    Olá pessoal..tenho uma fan 160 2018, por estes dias fiz preparacao de cabeçote e comando e coloquei um fuel controller...estava com medo que a moto ficasse consumindo muito mas para a minha surpresa to para dizer que ficou mais economica...e mto mas mto mais esperta... deu 158km/h a 10000RPM
    seguinte vou explicar o meu uso dessa moto... durante a semana eu ando de boa mantendo uns 85-90km/h,eu uso essa moto para ir para a faculdade sao 60km de BR por dia(ta ai o meu medo sobre consumo).Eu só corro final de semana (dia de testa o motor né)..ai é cabo enrolado..

    to querendo fazer um 4mm de cg150 nela..para ela ganhar um pouco mais de força...... mas a minha dúvida é sobre o consumo será que vai aumentar muito? e a durabilidade do motor?....meus amigos dizem se eu souber cuidar o 4mm dura quase igual ao original... e como eu disse eu rodo mto com a motinha to com ela a 3 meses e já rodei 7mil km...oque acham?

  2. #2
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789
    Baim, quem posta bota a cara à tapa. Você perguntou e vou dizer o que EU acho:

    Em vez de gastar dinheiro com isso venda essa a compre uma moto de maior cilindrada.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Localização
    Rio Grande-RS
    Idade
    31
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Baim, quem posta bota a cara à tapa. Você perguntou e vou dizer o que EU acho:

    Em vez de gastar dinheiro com isso venda essa a compre uma moto de maior cilindrada.
    e eu posso responder.... só quem curte preparacao sabe a alegria que é dar um "coro" em moto de maior cc HAHAHAHA
    tipo essa sua xt toma pau de cb300,só quem curte sabe a felicidade que é HAHAHA

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Bom mesmo é dar coro no cara com a moto original, isso sim é adrenalina, ainda bem que parei com isso se não poderia não estar mais aqui.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  5. #5
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789
    Citação Postado originalmente por igorpenha Ver Post
    e eu posso responder.... só quem curte preparacao sabe a alegria que é dar um "coro" em moto de maior cc HAHAHAHA
    tipo essa sua xt toma pau de cb300,só quem curte sabe a felicidade que é HAHAHA
    Puxa, isso faz toda diferença em minha vida. Kra, eu nunca estive preocupado se minha moto corre mais ou menos que outra. Não tenho problemas de CPP. Não preciso provar nada para ninguém. Meus problemas de autoafirmação ficaram resolvidos ainda na primeira fase da puberdade e adolescência.

    Na boa, você quer provar o que com isso? Se você gosta desse tipo de coisa, em vez de ficar fazendo isso nas ruas contra outros PPP com CPP, parta para os autódromos, equipes de competição, enfrente gente profissional. Quem sabe você (se realmente for talentoso) não se torna um bom profissional do ramo?
    Última edição por Saurus; 16-07-18 às 09:55.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •