Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Sim, eu te entendi, Corsani. Só quis dizer que, sendo essa uma máquina de alto desempenho, claro que passa um volume de gases muito grande pelo escape, afinal, ela suga um bocado de ar e bebe um bocado de combustivel, em um modelo mais manso o fluxo de gases vai ser bem menor, e pode ser que mal dê para enchergar a fumaça.
    Iraí, essa moto ja deve ta em meio termo se ja tiver com injeção direta mesmo, injeção direta numa 2t tem aproveitamento melhor do que numa 4t esportiva porque não tem esse atraso e possivel minimo flutuamento de valvulas que pode gerar uga nos 4t em alta.
    segundo testes da athenas num motor com injeção direta ouve um grande ganho em economia, potencia e diminuição de gases nocivos chegando a mais de 50% .
    eu digo que essa moto ja ta mansa porque as ultimas 500cc 2t do mundial tinham mais de 200cvs ainda carburadas e essa ai se tiver injeção direta mesmo da pra explorar um monte desse motor.
    aí ta o video com o teste da athenas

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    renascimento das 2 t custando 119 mil euros...e fila de espera de 6 meses......nao brinca!..kkkkkkkkk... eu disse que ia vender meia duzia no Brasil, mas me enganei,..depois de saber destes dados, e nesse precinho especial ...meu palpite e que vai vender algo como ZERO unidades no Brasil...mesmo numero vendidos de unidades da Y2K, que custa 180 mil dolares nos EUA.

    - - - Updated - - -

    eu nao disse que era mais facil resuscitar farao do egito!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #33
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    O preço com toda certeza seria alto, afinal, uma TZ250 já custava mais do que uma R-1 e mesmo assim vendia bastante

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    a ultima aprilia 250 da moto gp custava quese 1 milhão. mas o preço alto de uma moto de competião pura dessas não é por ser só 2t ou 4t e sim porque tudo é superior a qualquer moto de rua desde suspensões, quadro,freios etc. essa Ronax aí está ainda barata e todo mundo ja tem que imaginar que isso não é moto pra qualquer um, é como ter uma ferrari.
    uma moto que anda igual ou mais que uma 1000cc pesa e a curva igual a uma 250cc
    agora vcs acham quanto é gasto pra preparar uma r1 ou cbr 1000 pra super bike???? o preço dessa moto nem perto chega.

    agora se vcs querem uma 500cc 2t pura de competição olhem essa aqui que tem MINIMO DE 200CVS
    http://www.topspeed.com/motorcycles/...y-ar81617.html
    Essa Ronax só ta mudando e trazendo as 2t de novo pras ruas assim como quando a injeção eletronica foi introduzidas nas 4t foram em motos grandes de competição e logo começou a ser introduida nas pequenas baratas. e todo mundo falava que não iria aprovar

  5. #35
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    36
    Posts
    96
    Acho que vai ser mais um lançamento pra vintage fans ou um nicho específico mesmo porque como moto de rua nenhuma loja brasileira teria capital pra trazer

    Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

  6. #36
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Não adianta falar mal, dizer que não vai vender que no Brasil ninguém vai comprar, etc. Isso não é moto pra nós que ralamos todo dia pra manter uma moto, não é pro nosso bico.

    Como o Corsani falou, isso é moto de competição, apenas estamos felizes pois foi iniciado o uso dessa nova tecnologia, e podemos aguardar ela vir pras motos "comuns" e quem sabe até algum dia vir pro Brasil.

    Tomara que alguém compre e coloque pra rodar em alguma competição importante, e que ela mostre do que é capaz pra incentivar as outras montadoras a tbm usarem dessa tecnologia

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Não adianta falar mal, dizer que não vai vender que no Brasil ninguém vai comprar, etc. Isso não é moto pra nós que ralamos todo dia pra manter uma moto, não é pro nosso bico.

    Como o Corsani falou, isso é moto de competição, apenas estamos felizes pois foi iniciado o uso dessa nova tecnologia, e podemos aguardar ela vir pras motos "comuns" e quem sabe até algum dia vir pro Brasil.

    Tomara que alguém compre e coloque pra rodar em alguma competição importante, e que ela mostre do que é capaz pra incentivar as outras montadoras a tbm usarem dessa tecnologia

    não é pro nosso bico que achamos um kit relação por 150,00 caro demais, ms que é pra sonhar isso é, que coisa de loko!!!!!

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Pelo que entendi e uma moto de competiçao com possibilidade de rodar na rua por isso justifica o preço alto, agora nessa configuraçao com a potencia de 1000cc e peso diminuto tem tudo pra fazer bonito nas pistas, quem sabe se parasse com a chatisse da restriçao de motores nas corridas poderiamos ver esta moto e outros projetos mais legais dos prof. pardais da vida fazendo bonito nas pistas. Uma pergunta a Athena ja fabrica motores 2T ? pois sei que eles ja fabricao peças de reposiçao para varias 2T por isso me veio a pergunta.
    Última edição por leonoronha; 14-06-14 às 15:44.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  9. #39
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    36
    Posts
    96
    Vcs sabem se realmente tem motos 2t atualmente na europa tipo a bros ou a tenere?

    Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

  10. #40
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Mais uma boa notícia, a Yamaha voltou com as YZ 2T!
    http://www.enduropro.com/actualidad/...015-viva-el-2t

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 34
    Último Post: 17-12-13, 08:38
  2. Respostas: 17
    Último Post: 09-10-08, 23:23
  3. Lançamento Suzuki confirmado!!!
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 30
    Último Post: 08-03-08, 20:49
  4. Emfim, comprei a dt 180!!! devolta aos tempos de 2 tempos..
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 07-05-07, 12:08
  5. preciso de explicacoes sobre os motres 2 tempos e 4 tempos
    Por marciops no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-06, 19:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •