Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
  1. #31
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Considerando que o Lenovo é de quarta geração, os notebooks são idênticos (falando de configuração), exceto o HD.

    Eu pegaria o Lenovo sem pensar duas vezes, se sentir falta de espaço, com essa diferença de valor você compra um HD Externo de 1 Tb e ainda sobra dinheiro... ou ainda outra opção, coloca um SSD no notebook e coloca o HD dele em um case, transformando ele assim em externo!

    faloowww

    Fui na sua onda... Lenovo chegando em 12 dias úteis.rs
    Valeu pelas dicas!

    Quando chegar eu conto mais..
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  2. #32
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    Tenho meu Dell Inspiron há mais de 2 anos e está em perfeito funcionamento, uso pra trabalho pra desenhar no corel e pra navegar, até agora nunca formatei e a bateria continua boa!

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    joinville, SC
    Idade
    40
    Posts
    30
    dica a quem interessar, os tal refurbiched comentado, são notebooks que deram problema em garantia, ou na fabrica, não me lembro agora e são reformados, fuja!!! acer é bom mas sempre teve fama de carcaça fragil, ou quebra ou antigamente envergava com o calor, dell é bom, mas concertos fora de garantia complica um pouco, compre sempre com garantia estendida, hp nacional, só se for processador intel, cansei de condenar os AMD, torra a placa mãe, da pra concertar, mas vai desembolsar um bom dinheiro se o técnico for bom, outra opção é Toshiba , (e não semp, q é outra bomba)

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por cesar84 Ver Post
    dica a quem interessar, os tal refurbiched comentado, são notebooks que deram problema em garantia, ou na fabrica, não me lembro agora e são reformados, fuja!!!
    Refurbished são notebooks que apresentaram defeitos e voltaram a fábrica, depois de consertados são colocados de volta a venda, ou seja, não perdem em nada para um "zero", visto que quem consertou foi a fábrica e não um curioso qualquer!

    Só pra constar, tenho um HP Refurbished Americano Turion RM72 a 6 anos e não tive problemas, exceto a bateria que durou muito pouco, mas isso já é regra nos HPs. Mais três clientes meus tem notebooks HP Refurbished Americanos, que compraram sob minha indicação, e nenhum teve qualquer problema sequer!

    Só faço uma observação, compre sempre com garantia!

    Citação Postado originalmente por cesar84 Ver Post
    acer é bom mas sempre teve fama de carcaça fragil, ou quebra ou antigamente envergava com o calor, dell é bom, mas concertos fora de garantia complica um pouco, compre sempre com garantia estendida, hp nacional, só se for processador intel, cansei de condenar os AMD, torra a placa mãe, da pra concertar, mas vai desembolsar um bom dinheiro se o técnico for bom, outra opção é Toshiba , (e não semp, q é outra bomba)
    Sobre a carcaça dos Acer eu acho que é mito, ou foi uma série somente que ocorreram esses problemas, por que eu nunca peguei grande quantidade desses notebooks com problemas na carcaça.

    A respeito dos Dell concordo plenamente, a melhor coisa deles é a garantia, então compre com garantia estendida!

    HP nacional, mesmo Intel, sempre são inferiores aos gringos. Mas de fato os AMD apresentam mais defeitos no BGA... mas nada que um Reflow não resolva na maioria dos casos.

    Toshiba é opinião pessoal: EU não gosto, peguei muito poucos notebooks da Toshiba (Toshiba mesmo, não STI) e a maioria com problemas graves! Pode ter sido azar de minha parte, mas deixou uma má impressão!

    faloowww

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    joinville, SC
    Idade
    40
    Posts
    30
    agradeço a resposta, a final casos diferentes nos enriquece, os Toshiba q pequei(de clientes), sempre duraram mais de 5 anos, acer teve varios casos sim , mas anteriores a 2009, a respeito dos amd da hp pode ser o caso de ser gringo, os nacionais condenei vários, teve mês de se 3 no mesmo mês, todos eles em torno de 3 anos de uso como aqui na região não conheço ninguém q arrumo descente, não recomendava, dizia q era por conta e risco. mas casos são casos, ai pode ser diferente, e os refurbiched, prefiro não arriscar, ja que deu pane uma vez, pode ser q de mais vezes, você compraria um carro ou uma moto que sabe que vai fazer recall, ou prefere comprar outro modelo? assim que eu penso, trabalho com fabrica e não posso parar... prefiro ser conservador nesse ponto

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Concordo com você, casos diferentes nos enriquecem!

    Pois é, sobre os Acer eu ouvi falar a respeito desses problemas nas carcaças... mas como eu disse, peguei muito poucos com esse tipo de problema!

    Olha, respeito seu ponto de vista sobre refurbished, mas não concordo. Até por que muitos notebooks, geladeiras, carros, motos (de tudo) apresentam defeito ainda na fábrica e são consertados para serem colocados a venda, seria o mesmo que refurbished só que não chegou a ir ao mercado e o cliente não foi informado, e aí, como você sabe que isso não aconteceu com o que está comprando ou comprou?!

    Sobre comprar carro ou moto que vai fazer recall, não me importo, se foi anunciado o recall é sinal que a fabrica sabe do problema e pretende resolver. Tanto que comprei uma CB 500F que teve problema com alguns parafusos do quadro/motor e foi feito recall de centenas de motos!

    falowwwww

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de 125ecia
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Curitiba e São Paulo
    Posts
    164
    A CCE foi adquirida pela LENOVO um peso-pesado da informática no exterior.
    Visite espaço reservado para Motos Antigas, Grandes ou Pequenas sem distinção.

    Clique Aqui ao lado
    -Motos Antigas - 125ecia.blogspot.com

    

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por 125ecia Ver Post
    A CCE foi adquirida pela LENOVO um peso-pesado da informática no exterior.
    Exato, na realidade faz bastante tempo já que isso aconteceu. Mas ATÉ ONDE EU SEI, não mudou muita coisa em relação aos notebooks: os CCEs continuam sendo fabricados pelas fábricas da CCE com componentes de péssima qualidade, já os Lenovo, pelo menos os que eu pude ver de perto continuam de boa qualidade.

    OUVI COMENTÁRIOS de que o que mudou foi a questão de garantia e suporte da Lenovo que agora é coberto pela CCE, na realidade pelo que entendi a Lenovo comprou a CCE para expandir mercado, nada além disso, visto que antes dessa negociação era muito raro ver um Lenovo por aqui.

    -----
    SheBarros,

    Como anda o notebook, está bom?

    faloowwww

  9. #39
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post

    -----
    SheBarros,

    Como anda o notebook, está bom?

    faloowwww
    Oie Schao.gs,

    Está funcionando direitinho... mais rápido do q estava acostumada e me adaptando ao Windows 8 ainda hehehe.
    Até então satisfeita! Achei ele leve e não muito grande.
    Pro meu uso está mais q perfeito!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Oie Schao.gs,

    Está funcionando direitinho... mais rápido do q estava acostumada e me adaptando ao Windows 8 ainda hehehe.
    Até então satisfeita! Achei ele leve e não muito grande.
    Pro meu uso está mais q perfeito!
    Show! ...

 

 

Tópicos Similares

  1. Next 250 vale a pena?
    Por marcospauloat no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 30-01-14, 12:36
  2. vale a pena ?
    Por lucas souza no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 09-11-13, 12:42
  3. CB 450... Vale a pena?
    Por Eduardok no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 08-08-13, 10:43
  4. Up: CBX 250 0km vale a pena?
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 151
    Último Post: 24-06-09, 10:59
  5. pop 100... vale á pena?
    Por luiz7 no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 29-05-09, 20:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •