Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
  1. #1
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Yamaha Fazer 150 UBS e Factor YBR 125i

    http://g1.globo.com/carros/motos/not...no-brasil.html Minhas opniões: Fazer 150 UBS: Claramente a concorrente da premium titan com o freio que possivelmente deve equipar as demais quando obrigatório. Factor 125i: Uma gambiarra que rendeu quase 1cv(0,9) realmente impressiona, visual legal, realmente pode ser minha moto. Talvez a ultima geração de 125 abaixo de 8mil reais quando os freios "ABS" forem obrigatórios. Eu compraria.

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    Tem gente falando que a yamaha copio a honda mais não é isso,claramente é a evolução porem os preços estão estancados num valor absurdo antigamente com 10 11 mil vc tinha uma 250cc hoje em dia mal se compra uma cg.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    A fazer 150 com certeza será minha próxima moto

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Esse sistema UBS da Yamaha me pareceu uma gambiarra bem amadora (deve ser bem estranho você pressionar o pedal do Freio Traseiro e ver o Manete do Freio Dianteiro cedendo), mas que surpreendentemente funciona muito bem pelo que tenho visto, e no fim das contas é isso que importa!

    falooowww

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Ainda bem que não comprei a minha esse ano... agora vou esperar 2017 pra comprar uma zera...

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385
    Yamaha sem atras...
    Deste jeito nunca sera lider
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Tenho uma Titan e já tive fan, Titan dentre outras, as únicas motos da Yamaha que tive foi uma DT 180 e uma fazer 250 zera, mas em termo de 150/ quero uma fazer pra testar,

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Mas em que parte da matéria fala que o manete desce junto no UBS da Yamaha?
    Creio que seja semelhante o CBS da Honda.
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    Mas em que parte da matéria fala que o manete desce junto no UBS da Yamaha?
    Creio que seja semelhante o CBS da Honda.
    É o que diz quem testou, vi pelo menos dois relatos, o mais relevante da Revista Duas Rodas:

    http://www.revistaduasrodas.com.br/s..._os_freios_cbs

    faloooww

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Fazer 150 não curti ela.....passa sensação de xoxa da penga.....apesar de na prática desempenho ser o mesmo da Titan\Fan

    Já tive das duas marcas e cheguei a conclusão que se for de 125 a Factor 125 é melhor que a Fan 125.....muito mais confortável!

    150\160 a Fan e a Titan é mais negócio.....são mais espertas pra andar e nível de conforto delas é o mesmo da Yamaha.

    Só não curti a ponta do escapamento da Factor 125i.....ficou parecendo de uma Aprilia!!!!!!!!!!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Já tive Fazer 250 2006 e peguei uma 150 2015 zero km, a mais completa. Painel bonito, muito economica, farol show de bola, mas em materia de motor e suspensão só carrega o nome de sua irmã maior. Com menos de 3000km a minha começou a estalar a coluna de direção em frenagens mais fortes. Fiz uma viagem eu, minha mulher ( 69kg e 64kg ), mais 6 kg de bagagem, ela mal conseguia manter os 100km/h no plano, foram 580km de viagem praticamente com o acelerador a 100% e ainda não acompanhando o transito, voltamos com a bunda quadrada ( procurei e não achei banco Pedrinho ou Ere para essa moto). A suspensão nem se compara com a monoshock da sua irmã maior, muito menos com a prolink da minha moto atual.

    Vendi com 4000 e poucos km e menos de 1 ano de uso por R$6500 (tinha pago R$8500 zero), seilá, para MEU uso não serviu. É uma moto honesta, mas é uma moto "de entrada".

    Se é que serve de referencia para alguém, quando fiz o seguro em 2015 ficou até que barato: R$950, minha mulher paga mais caro na Biz EX 2011 dela. Barato em vista de outras motos, se comparar com carro é um absurdo de caro, pago R$1040 do meu carro, que vale mais de R$28000.
    Última edição por 2weels; 01-07-16 às 12:09.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Xiiiii... vira não .. eu então que sou pesadão nem adianta... melhor guardar a verba pra pegar uma outra moto então

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por brunogtecno Ver Post
    Xiiiii... vira não .. eu então que sou pesadão nem adianta... melhor guardar a verba pra pegar uma outra moto então

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
    Vou entrando no assunto e 2wells fez o caminho inverso --- saiu de uma 250 e foi para uma 150 ---- a diferença é cabeluda! Você já está acostumado com o desempenho de uma 250 e pega uma menor... vai dar zica mesmo. E tu, brunogtecno, ainda vai descer mais um pouco - vai de 125cc --- --- Eu tive uma fan 125 e sei bem o que é aquilo ---- é pra ficar na cidade mesmo. Se for viajar, é cabo enrolado e com as duas mãos no manete pra fazer andar a 110 sózinho - com garupa então...... Nada contra a 125, nada nada nada --- é que a proposta da moto é cidade e pouco peso em cima. Pelo jeito, seu caso (pra não se arrepender) é de 250 pra cima. ---- Completando minha fase de fan 125, te digo que aquilo pula mais que canguru!
    Última edição por Elcio; 01-07-16 às 16:24.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Vou entrando no assunto e 2wells fez o caminho inverso --- saiu de uma 250 e foi para uma 150 ---- a diferença é cabeluda! Você já está acostumado com o desempenho de uma 250 e pega uma menor... vai dar zica mesmo. E tu, brunogtecno, ainda vai descer mais um pouco - vai de 125cc --- --- Eu tive uma fan 125 e sei bem o que é aquilo ---- é pra ficar na cidade mesmo. Se for viajar, é cabo enrolado e com as duas mãos no manete pra fazer andar a 110 sózinho - com garupa então...... Nada contra a 125, nada nada nada --- é que a proposta da moto é cidade e pouco peso em cima. Pelo jeito, seu caso (pra não se arrepender) é de 250 pra cima. ---- Completando minha fase de fan 125, te digo que aquilo pula mais que canguru!
    Nossa gente, agora eu brochei legal com essa moto... Eu tive uma Bross 150 ano 2006 fiquei com ela dois anos. Depois meu marido comprou uma fazer 250cc outro nível de moto. Acostumei com ela, ai comprei um carro porque engravidei e não quis mais pegar na moto por medo de queda, acidentes. Estou pesquisando a factor, que na minha opinião uníca coisa que muda da fazer 150 é o tal do freio ubs e acabamento. Ontem um conversando com um mototaxista que tem uma fazer 150 acho que ela é 2014, ele me deixou andar nela. Subi e já estranhei parecia molenga sabe, sem muita estabilidade. Fiquei pensando se é porque o cara senta o pau nela, pois a bichinha já tá rodada. Quando eu tinha a bros eu me lembro que ela era firme quando vc empunhava ela, na 150 eu estranhei a empunhadura.. não sei se vcs estão conseguindo captar o que estou falando... Será que vou fazer mal negócio pegando a factor 150?

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Hoje tive a felicidade de buscar minha moto ... Uma FACTOR 150 16/16... Zeradinha... Que delícia de moto ... Muito confortável e macia..


    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
    Última edição por brunogtecno; 21-07-16 às 19:23.

 

 

Tópicos Similares

  1. Burgman 125i
    Por jeisonjsl no fórum Área de debate
    Respostas: 90
    Último Post: 01-04-13, 10:12
  2. Respostas: 32
    Último Post: 15-12-12, 17:26
  3. Respostas: 51
    Último Post: 31-10-12, 07:18
  4. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •