Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    campina grande
    Idade
    37
    Posts
    139
    parabens pela moto amigo eu acho a xre muito bonita! nao tenho xre mas um amigo meu teve 2 portanto tive a oportunidade de dar umas voltas nela! (muito confortavel)

    porem depois de um tempo a moto dele começou a dar problemas como: valvulas ( teve que fazer seleçao de pastilha 4 vezes), queimou a bomba de gasoliina, o motor vivia soando oleo pela junta, o cabo do velocimetro tbm rebentou.

    como é uma moto com torque consideravel o pneu traz acaba tendo um desgaste mais rapido q o normal..

    em fim ele nao aguentou mais a moto e acabou vendendo. rsrs

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141
    acho esse teu consumo de 34 km/l e 28 surreal; frequentei mt tempo um forum de donos de xre e um dos principais se não a principal reclamação era o consumo com medias de 20 a 23 no max

  3. #33
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    cara era o tópico q eu estava procurando, também penso em comprar uma trail dessa cilindrada, a Xre parece uma moto boa, me enche os olhos , problemas com ela a parte boa é q por ser Honda e semelhante a Tornado, acho q muitos mecânicos não tem dificuldades em mexer nela e acha peça fácil!

    sobre reclamações das concorrentes (Lander e Tenere) eu quase não vejo isso na net, pelo menos não da Lander, eu axo q não é pq não querem falar mal delas ou até msm das Titans e Bros, é pq não tem msm B.O. em larga escala nessas peq. ! e os problemas de Fazer 06/07 é a primeira vez q leio algo assim, ja da Tenere ouvi falar mal dos amortecedores diant. e acho q freios, mas a Xre realmente ganha disparado em reclamações e isso me deixa com um pé atrás sobre ela!
    Última edição por Edim silva; 20-09-13 às 13:18.
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    Sempre fui fã das 300s da honda, até que decidi ter uma (ainda não sabia se seria a cb ou a xre), começei a pesquisar sobre elas, não só na net mas com amigos e mecânicos.
    Resumo da obra: hoje passo longe dessas motos.
    Tem muitas qualidades, principalmente o prazer ao dirigir, mais tem um motor muito pouco confiável.
    Fazer pastilhamento de válvulas de 4 em 4 mil km ? não obrigado.
    Quanto a fazer 34km/l, se fizer deve ser a unica do Brasil.

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Sempre fui fã das 300s da honda, até que decidi ter uma (ainda não sabia se seria a cb ou a xre), começei a pesquisar sobre elas, não só na net mas com amigos e mecânicos.
    Resumo da obra: hoje passo longe dessas motos.
    Tem muitas qualidades, principalmente o prazer ao dirigir, mais tem um motor muito pouco confiável.
    Fazer pastilhamento de válvulas de 4 em 4 mil km ? não obrigado.
    Quanto a fazer 34km/l, se fizer deve ser a unica do Brasil.
    Sério isso? Será que não foram só as primeiras unidades que vinham com esses defeitos? Que isso, a minha Twister beirando os seus 48000 km nunca precisou regular folga das válvulas, pelo menos comigo ainda não, não sei com o dono anterior, nunca vazou óleo pelo cabeçote e o motor continua forte e funcionando redondo.

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Aqui tenho muita gente que tem CB300 e XRE e nunca ouviram falar nisso, especialmente nas mais novas, mas os xiitas vão morrer insistindo nessa historia
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    Sério isso? Será que não foram só as primeiras unidades que vinham com esses defeitos? Que isso, a minha Twister beirando os seus 48000 km nunca precisou regular folga das válvulas, pelo menos comigo ainda não, não sei com o dono anterior, nunca vazou óleo pelo cabeçote e o motor continua forte e funcionando redondo.
    Amigo isso foi o que me disseram.
    Porém para não falar besteira eu mesmo acabei de consultar o manual, (2013) e lá diz " verificar ajuste nas válvulas a cada 8 mil km".
    Participo do forum cb 300online a uns dois anos e sinceramente fiquei com medo de pegar essa moto devido ao alto índice de problemas.
    Só quero deixar claro que são impressões e opinião pessoal minha.
    Aliás estou procurando uma Tenere 250 semi nova para comprar.

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    nossa mais quanta informação negativa,, eu e meu primo compramos duas cb300 juntos zerada na casa são 2010 uso a moto todo dia viajo todos finais de semana ja ate participeu de dois campeonatos de arrancada só entre amigos e em pista legalizada ligico e ate hoje só o que eu coloquei na moto foi pneu e kit tração que logico se tem um desgaste natural fora isso só gasolina e óleo nunca precisei refazer nada de 4 em 4 mil km não.
    PS: sobre a XRE dois amigos meus tem inclusive uma delas é preparada 420cc ambas nunca apresentaram problema e ja andei e axei uma exelente moto.

    - - - Updated - - -

    PS: quanto ao consumo a minha é a do meu primo fazem em media 24km no maximo 25km por litro
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    acho uma boa moto, so discordo do design e do preço. O Motor tem algumas fragilidades, pois nasceu 250, e foi redimensionado para 300...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda contra a liberdade de expressÃo
    Por pablopss no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 24-12-12, 08:17
  2. Respostas: 312
    Último Post: 16-12-08, 22:16
  3. Abaixo assinado contra defeitos da FYM
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 09-06-08, 20:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •