Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 48
  1. #1
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Financiamento com taxas abusivas

    Quem fez financiamento , procure o PROCON ou ainda melhor um advogado (a) . Peça a revisão no contrato e no carne . Vera q existe uma baita diferença de valores . Entrem com uma Ação , teram uma surpresa . Ao menos eu tive . Financiei uma Comet , adiferença foi de 1200,00 só nas taxas . Agora esperando para ver o ajuste no carne. Fica ai o alerta..........Beto
    P paulo

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    jurus composto pra juros simples ?

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    "Você foi premiado então"............

    Porque na rua o que mais ouço é papudo contando fantásticas histórias de financiamentos inacreditáveis onde 99,9% moto saiu mermo preço que à vista e até já vi casos de onde a moto financiada saiu mais barato que preço à vista!!!!!!!!!!!!!!

    Esses dias encontrei um dizendo que financiou uma Lander em 48x jurando de pé junto sem entrada...no final das contas iria pagar imensos 1.200 reais de juros!!!!!!!....depois descobri que ele deu um carrinho de mão cheio de dinhero como entrada......ai ai.......

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    então, pelo q eu ouvi dizer.., da pra vc mudar o juros de composto pra simples, quando o contrato não bate, e pagar adiantado pra ter desconto.., não sei exatamente como que funciona pq nunca fiz

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    quando eu comprar minha comet

    primeira coisa que vou fazer vai se isso

    mas isso é certeza mesmo

    nao da problema nos futuros financiamentos?
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  6. #6
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    43
    Posts
    1.148
    O desconto para quem paga adiantado é o CDC. O Leasing não permite isso, embora geralmente ele tenha juros menor, pouca coisa. Bom procurar saber antes. Outra vantagem do CDC é que o veículo já sai com o seu nome, embora com pendências. No Leasing o veículo sai no nome da vendedora e na OBS vem falando que foi arrendado para vc. Os juros praticados no mercado são maiores que 2%, o que dá uma baita diferença no final.

    ---------- Mensagem adicionada às 21:25 ---------- Mensagem anterior foi às 21:22 ----------

    Os juros estão altíssimos. Se o sujeito puder esperar ou não tem disciplina para guardar a grana para a moto, melhor um consórcio.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    Já vi pião tomar no ** por causa disso. Entrou com processo, ganhou, pagou com parcelas reduzidas e no final a financeira entrou com recurso e sujeito teve que praticamente pagar toda a diferença no final.
    Depende muito do juiz que for julgar e do seu seu advogado porque afinal, você assinou o contrato. Pode até fazer isso, mas depois que terminou de pagar, daí você PODE receber a diferença. Sei lá, para mim é má fé, porque você sabe dos juros na hora da compra. Ninguém botou um ferro na sua cara na hora de obter o financiamento.
    Moto financiada para mim é fria. Melhor juntar um dinheiro e comprar uma usada, melhor ter paciência do que pagar duas motos e ter uma.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    228
    Isso que o Beto falo é o recalculamento dos juros e tarifas, isso é muito comum nos PROCON's caso
    qualquer pessoa ache que os juros praticados em certas dividas estejam abusivos ele pode recorrer a
    um PROCON municipal e pedir o recalculamento e caso for confirmado o abuso eles de entregam o
    formulário e você deve procurar um advogado, ou então eles mesmo lhe indicam um defensor publico.
    Se for confirmado o abuso a causa e em 100% das vezes a favor do cliente. Aqui na minha cidade
    isso vira e mexe acontece.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Sim, se for percebido abuso o cliente sempre ganha, e ganha ainda por danos.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  10. #10
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Financiamento é um roubo mesmo. Acho que ele é válido pra adquirir a primeira moto e só. Depois é mta perda de grana.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  11. #11
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723
    Má fé??? eu nem sabia q tinha esse direito ........fui é roubado. Deixa de ser babaca.!!!......Quem assinaria um contrato pagando taxas abusivas ?? pra depois tentar receber adiferença......Beto
    P paulo

  12. #12
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    43
    Posts
    1.148
    Eu acho isso: Se assinou o contrato, cumpra-se. Porém....se no boleto tiver juros ou taxas que não estão no contrato, aí o sujeito tem o direito e dever de correr atrás. Pois se não pagar fica sem a moto. E se eles cobrarem a mais que tomem ferrada.

    ---------- Mensagem adicionada às 12:25 ---------- Mensagem anterior foi às 12:20 ----------

    Depois que já estava pagando que vi que no boleto era cobrado mais de 4,50 só de "emissão de boleto". É mole? Multiplique isso por 42. Não fiz nada, afinal, era primeiro financiamento, estava pagando só 1% de juros na época, e li rapidinho o contrato (bobão mesmo). Mas eles omitem tudo o que é possível. A vendedora na época falou que era "x" por mês, omitindo tal taxa, e não era! Então, se notar falta de honestidade ou cobrança além do que está no contrato, o sujeito tem que ir atrás sim.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    42
    Posts
    675
    dizem q vc ateh ganha o desconto....mas depois NUNCA MAIS alguem aprova um cadastro seu pra financiar outra coisa qualquer....pq dizem q vc vai parar em um lista....de pessoas q processaram o banco....
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446
    Citação Postado originalmente por barudi Ver Post
    dizem q vc ateh ganha o desconto....mas depois NUNCA MAIS alguem aprova um cadastro seu pra financiar outra coisa qualquer....pq dizem q vc vai parar em um lista....de pessoas q processaram o banco....
    já ouvi dizer isso tbm...

  15. #15
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Se existe a tal "lista de pessoas que processaram o banco", isso significa que ser honesto está errado? Ou aceita ser furtado ou será excluído? Onde está o ministério público?
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 21-09-08, 18:27
  2. Financiamento da YES
    Por fdfelix no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 29-12-06, 06:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •