eu nunca espero falhar, nem nada... quando o marcador da YES chega pertinha da reserva, eu já paro a moto e mudo a chavinha, mesmo ainda tendo um pouquinho de gasolina além da reserva...
isso é correto?????????
eu nunca espero falhar, nem nada... quando o marcador da YES chega pertinha da reserva, eu já paro a moto e mudo a chavinha, mesmo ainda tendo um pouquinho de gasolina além da reserva...
isso é correto?????????
Comigo a moto começa a falhar ai eu jogo na reserva sem galho.
Tem vez q não sei se é porque eu nao reparo ela ja morre de uma vez ai da tempo de colocar na reserva e ligar dinovo
GS500E 08/09
hauhauha primeira vez q entro na reserva eu tava na br, de galeto voltando do encontro de moto qdo vejo a moto diminuindo a velocidade, puxei pra reserva mas nao deu a moto morreu, tive q encostar dai liga de novo =/
eu faço o seguinte, quando o marcador de combustivel chega na reserva eu fico esperto e ja abasteço pra não passar cagaço é duro quando a gente ta na Br nem da tempo pra passar na reserva a moto morre mesmo.
na minha.. eu deixo a reserva sempre a aberta... pois c tiver em alta e cortar o pretroleo.. pod dar falta.. e.... furar o pistão.. aí quando eu jah rodei 150 km a 180 eu vo no posto e encho o tanq... aí zero o trip do painel...
Abs,
Smolder