Bem pessoal, ontem viajei 800km ida e volta, sai de casa as 4 horas da manhã retornei as 5:50 da tarde, minhas impressoes do Maggion é que ele é um pneu como qual quer outro, se equipara a um Pirelli, muito bom nas curvas, amortece bem parte do impacto dos buracos, por hora 100% aprovado.
Minha media de velocidade deve ter ficado nos 97km/h, andei tb a mais de 130km/h (quando o vento ajudava) e não tenho do que reclamar dos Pneus.
Só fiz uma burrada, percebi quando cheguei em casa que passei pelo maior São João do mundo: Campina Grande, pelo melhor São Jõao do mundo: Santa Luzia/Patos e não fiquei por lá até quarta feira..
Ah, antes que perguntem quem foi meu professor de fisica para nunca ter aulas com ele, eu explico: Essa media de 90 e poucos km/h é uma media deduzidas, descontando-se o tempo que eu parei pra comer, cagar, mijar, resolver o que fui resolver ....
Ah bommm... perdoado... eahueheuehau
Vindo de porto de cg eu fiz essa tal media com os descontos de 87,74km/h.. Contando paradas: 76,8km/h
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Pessoal, como prometido, 6 meses depois, aqui vai minhas impressões do pneu magion
Coloquei ele na moto com 63 mil km, hoje estou com 70 mil km, ando forte, nunca dirigi como um tiozinho, faltam uns 2mm para chegar na marca TWI, acho que se maneirar ele anda uns 2 mil km até chegar na marca TWI. Isso o traseiro, o dianteiro ainda tem muito chão pela frente.
Se for rodar até ficar careca chega fácil aos 14 mil km.
O pneu é muito bom, estável nas curvas, raspa a pedaleira sem problemas, perfeitamente comparavel a um pirelli, e pelo preço vale muito a pena.
Espero que minhas opiniões ajudem as pessoas a tomarem uma boa decisão.
eu uso maggion na minha tw,e só não raspo as pedaleiras porque elas se recolhem...os pneus sõ muito bons, pode colocar sem medo.
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]
Cara eu uso faz um tempo ja um maggion na dianteira e não tenho do q reclamar dele é muito bom inclusive na chuva.
[img width=281 height=130]http://www.lineofpics.com/images/538egch.png[/img]
Véio eu já torquei 4 pneus da frente da magion e nunca me encomodei, dura até mais que os outros eu gostei, e esse papo de escorrega não é culpa do pneu e cabaçiçe dos cara, abraços
[img width=340 height=130]http://img691.imageshack.us/img691/6498/avatargl.jpg[/img]
Aproveitando! As 2 vezes que necessitei comprar pneus para a minha moto eu achei na Honda, da Pirelli e mais barato que qualquer outra marca boa e em qualquer outro lugar.
Recentemente paguei 70 e poucos reais num Pirelli traseiro 90/90 - 18 na Honda, sugiro dar uma pesquisada nas concessionárias que sempre tem promoção.
Parem o mundo que eu quero descer...
na minha antiga titan 04 a primeira troca foi pirelli a pior coisa gasto rapido e furava uma camera atras da outra ai troquei pelo michelan sport "acho q é isso" foi so alegreia, na minha nova moto hunter 125 coloquei um magion por falta de grana e ate o momento não tenho o que reclamar, ja precisei de freadas bruscas e achei q o pneu aderiu bem ao asfalto
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta