Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Você apoia a campanha "Zoeira? Tô fora!!!'

Votantes
25. Você não pode votar nesta enquete
  • Apoio, lugar de amador é em outros lugares sem por em risco outras pessoas

    15 60,00%
  • Não apoio, q graça tem aprender se não posso mostrar?

    10 40,00%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Campanha Zoeira?? To fora!!!

    ai galera eu vi isso no twonline e achei interessante dimais... quem aki apoia essa campanha (ou movimento sei la como é chamado) q é mais ou menos isso aki

    A Campanha "Zoeira?Tô Fora!!! nasceu do anseio de se preservar a tradição de encontros para verdadeiros motociclistas.

    Não é interesse da campanha denegrir eventos, mas sim enaltecer aqueles que são feitos de e para motociclistas.

    É uma idéia simples, que nasceu de motociclistas e por ser simples tem trazido resultados imediatos no meio motociclístico.


    Os encontros e eventos que participam da campanha tem como estrela principal aquele que gosta da motocicleta, gosta da estrada e respeita a verdadeira irmandade.


    Existem centenas de encontros que são realizados todos os finais de semana por todo o Brasil, mas só uma pequena parcela tem como propósito reunir motociclistas para uma verdadeira integração, com muita festa e alegria, mas sem estouros de escapamento, aceleraços, zerinhos, wheeling amador, respeitando tanto aqueles que são motociclistas como o público local que participa.


    É garantia de segurança, de respeito e de tudo aquilo que verdadeiros motociclistas buscam em um encontro ou evento.


    resumindo, é os cara q nao gosta de nego amador andando numa roda em encontro, dando tiros, estourando o giro, fazendo zerinho, etc...

    o q vcs acham??

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Campanha Zoeira?? To fora!!!

    pô meu..tão querendo só motoqueiros mauricinhos ??? o q será de um encontro se não tiver show de wheeling, cheiro de borracha de pneu fritando...os cara empinando, lógico q sempre há um lugar reservado prá isso, não se faz no meio da galera...eu discordo disso aí !!!!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    governador valadares - MG
    Posts
    1.165

    Campanha Zoeira?? To fora!!!

    mas o esquema é este
    os caras fazem estas palhaçadas

    perto do pessoal que ta ali pra ver as motos

    tem que ter um lugar próprio pra eles, não no meio
    da galera

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    40
    Posts
    2.463

    Campanha Zoeira?? To fora!!!

    sim que graça tein um encontro sem agito sem da tiro e queima pneu???????????
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  5. #5
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Campanha Zoeira?? To fora!!!

    Isso é coisa de neguinho que não sabe fazer ***** nenhuma encima da moto sabe só trocar adesivos (nem todos)

    Tudo bem que não deve ter nos eventos aquela zuação generalizada tudo espalhado fritanto e empinando, mas com um lugar reservado o wheeling ou zuera tem que ser liberado.

    Mas infelizmente ficamos dependentes de indivíduos preconceituosos que um dia andaram com moto pequena e esqueceram disso depois que compraram uma maior acima de 500cc. Como normalmente são estes que promovem eventos, acham conveniente ou interessante barrar as motos menores...

    Encontro zuera to fora nem vou, pois jah sei que se eu chegar de cg já vão olhar torto.

    Esta frase deles é uma verdadeira piada
    "Os encontros e eventos que participam da campanha tem como estrela principal aquele que gosta da motocicleta, gosta da estrada e respeita a verdadeira irmandade. "

    Como se apenas eles gostassem de motoclicletas e estradas, e a nossa irmandade? não conta? Ridículo!

    O negócio é ZOEIRA TO DENTRO, PLAYBOY TÁ FORA!

    Se querem ver a galera comportada, façam um local apropriado pro pessoal, aposto que ninguem vai ter problemas com zueira fora deste local!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    41
    Posts
    1.113

    Campanha Zoeira?? To fora!!!

    tendo um espaço reservado...
    deixa os maluco "se matar"...

    Quem não gosta de ver um apavoro?!?
    Eu gosto... é claro, cada um em seu lugar...

    Mas é uma questão difícil,
    Minha opinião é reservar um local pros maluco
    [img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
    [sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Campanha Zoeira?? To fora!!!

    Eu concordo com a campanha! Zuar e legal, tira racha, faze rl, zerinho, borrachão e tudo muito adrenalina eu adoro fazer. Mas tem que ter lugar pra faze isso pq tem nego que mal aprendeu andar de moto ai chega num lugar cheio de gente e vai faze graça acaba machucando ele mesmo a moto e quem não tem nada a haver com brincadeira. Eu sou a favor de moer o trem mas desde que seja com responsabilidade e segurança!!!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santana do Livramento - RS
    Posts
    73

    Campanha Zoeira?? To fora!!!

    Citação Postado originalmente por Cyber
    Isso é coisa de neguinho que não sabe fazer ***** nenhuma encima da moto sabe só trocar adesivos (nem todos)

    Tudo bem que não deve ter nos eventos aquela zuação generalizada tudo espalhado fritanto e empinando, mas com um lugar reservado o wheeling ou zuera tem que ser liberado.

    Mas infelizmente ficamos dependentes de indivíduos preconceituosos que um dia andaram com moto pequena e esqueceram disso depois que compraram uma maior acima de 500cc. Como normalmente são estes que promovem eventos, acham conveniente ou interessante barrar as motos menores...

    Encontro zuera to fora nem vou, pois jah sei que se eu chegar de cg já vão olhar torto.

    Esta frase deles é uma verdadeira piada
    "Os encontros e eventos que participam da campanha tem como estrela principal aquele que gosta da motocicleta, gosta da estrada e respeita a verdadeira irmandade. "

    Como se apenas eles gostassem de motoclicletas e estradas, e a nossa irmandade? não conta? Ridículo!

    O negócio é ZOEIRA TO DENTRO, PLAYBOY TÁ FORA!

    Se querem ver a galera comportada, façam um local apropriado pro pessoal, aposto que ninguem vai ter problemas com zueira fora deste local!
    Ô amigo, já fui em muito encontro grande com minha antiga Titan, ponteira barulhenta e tudo mais e nunca me senti menos que ninguém lá. A campanha é pra que o pessoal não fique se divertindo (fazendo toda aquela barulhera) em lugar inadequado. Um encontro você tem várias coisas pra fazer:

    - Conhecer pessoas
    - Ver as máqunas
    - Encontrar os amigos
    - Visitar e comprar alguma coisa nas feiras
    - e principalmente, VER MULHER

    Além disso você pode demonstrar suas habilidades mas em lugar adequado.

    Um encontro não diz quem pode ir ou não.
    Um encontro é feito por motociclistas, cada um com sua máquina, seu estilo mas com RESPEITO aos outros.

    É isso...
    Honda CBX 250 Twister Azul 2001/2002
    http://www.ghinfo.com.br/viagemdeferias/
    http://www.filhosdesantana.com.br/ironbutt/
    "Mais perdido que cebola em salada de fruta"

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Sapuka City / RS
    Idade
    42
    Posts
    640

    Campanha Zoeira?? To fora!!!

    Eu gosto de barulheira, o escapamento qto mais barulho tiver, melhor....
    Só q o cara vai em uns encontros q é uma baderna só.... uma barulheira q a gente não consegue nem conversar.... Eu apoio em ter um lugar apropriado para os q gostam de fazer esses tipos de coisas, ficaria mais organizado....

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Campanha Zoeira?? To fora!!!

    Citação Postado originalmente por Cyber
    Isso é coisa de neguinho que não sabe fazer ***** nenhuma encima da moto sabe só trocar adesivos (nem todos)


    Tudo bem que não deve ter nos eventos aquela zuação generalizada tudo espalhado fritanto e empinando, mas com um lugar reservado o wheeling ou zuera tem que ser liberado.

    Mas infelizmente ficamos dependentes de indivíduos preconceituosos que um dia andaram com moto pequena e esqueceram disso depois que compraram uma maior acima de 500cc. Como normalmente são estes que promovem eventos, acham conveniente ou interessante barrar as motos menores...

    Encontro zuera to fora nem vou, pois jah sei que se eu chegar de cg já vão olhar torto.

    Esta frase deles é uma verdadeira piada
    "Os encontros e eventos que participam da campanha tem como estrela principal aquele que gosta da motocicleta, gosta da estrada e respeita a verdadeira irmandade. "

    Como se apenas eles gostassem de motoclicletas e estradas, e a nossa irmandade? não conta? Ridículo!

    O negócio é ZOEIRA TO DENTRO, PLAYBOY TÁ FORA!

    Se querem ver a galera comportada, façam um local apropriado pro pessoal, aposto que ninguem vai ter problemas com zueira fora deste local!
    Pow, pode cre, isso q é preconceito, eles relacionam 125cc à zoera, mas eles não sabem é que tem muita gente q tem 125 e é sossegado, como eu!
    Moto é tudibão!

  11. #11
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Campanha Zoeira?? To fora!!!

    tem q ter zueira sim, mas em local reservado
    q graça tem ir e so fica olhando a moto dos outros
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Campanha Zoeira?? To fora!!!

    eu num sei impina nem da rl direito....so levanto bem pouco...

    mais eu do umas zuada sim....

    tipow...estico a 1 e 2 marcha ate 10 pau pra fazer barulho memo...


    e se eu compra uma 900 1100 1300 eu vo é faze baruio memo e fodasse o resto

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    50
    Posts
    116

    Campanha Zoeira?? To fora!!!

    Tudo tem sua hora e seu local, ir em um encontro e ver um babaca fazendo zoeira no meio do público, seja de CG, seja de Hayabusa, eu acho errado. Quer fazer, faça, mas em um local reservado para isso. Não de forma que coloque em risco a vida de terceiros. Eu gosto de ver o pessoal fazer as maluquices, mas de forma segura.
    CB 400 II 83 - Qualidade não tem idade - vendo ou troco por Comet
    http://www.moto.com.br/anunciosv2/an...ii-164913.html

    O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
    mas na intensidade com que acontecem.

  14. #14
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Campanha Zoeira?? To fora!!!

    Acho q reservando uma área específica para quem quiser zoar, num tem problema...
    Mas tem q ser tudo planejado, inclusive com apoio de ambulância no local, em caso de acidentes...issso é lei...e lei foi feita para ser cumprida (exceto pelos governantes...huahuahua).


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Campanha Zoeira?? To fora!!!

    Citação Postado originalmente por Guigo35
    lei foi feita para ser cumprida (exceto pelos governantes...huahuahua).

    Seria Engraçado se não fosse tragico!!!

    Zuera Hehehehe
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

 

 

Tópicos Similares

  1. Campanha!
    Por Luigi no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 30-11-06, 00:09
  2. 3º Motocapital - Brasília/DF - 27 a 30/07/06 - Zoeira? Tô Fora!!!
    Por ubiratamuniz no fórum Região Centro-Oeste
    Respostas: 6
    Último Post: 31-07-06, 13:24
  3. Que fora!!!
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 01-12-05, 09:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •