Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: Lâmpada MOTOVISION 55W na Yes!

Tô achando o farol da Yes potente e com o facho de luz bem estruturado. Não me parece que terei problema para viajar durante a noite, muito ao contrário.
    Não vejo motivos para alteração, salvo surja alguma lâmpada de comprovada maior eficiência em conjunto com o globo ótico original e que não tenha problema com sobrecarga.

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Alan, à alguns anoosssssssss atrás, quando era mais tranquilo e as estradas não estavam tão esburacadas eu costuva apagar as luzes e subir a serra para Teresópolis com a luz do luar iluminando a estrada, é claro que quando não tinha nevoeiro. Agente era feliz e não sabia. Pensem bem antes de mudar o que os caras projetaram. Ficar na estrada a noite com pane elétrica é a pior coisa que pode acontecer, e se me disserem que só andam de dia então pra que luz mais forte? Abraços a todos os irmãos. :G
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Eu só viajo a noite porque detesto calor e adoro frio, até no inverno só viajo a noite.
    Para se julgar a capacidade de iluminação do farol de qualquer motocicleta ou carro tem que viajar a noite e em estradas sem iluminação.
    Ok, vou deixar uma pergunta:
    Quem viaja a noite, pelo menos de vez enquando em estradas sem iluminação?
    Aguardo respostas. Abraços a todos os irmãos.
    Eu viajo a noite seguido, com luar é muito tranqüilo viajar, dá pra olhar no retrovisor e ver a estrada. Mas tem noites mais escuras, essas são complicadas, as vezes tem uns buracos que só dá pra ver meio perto. Quando tem carro no sentido contrário que complica a situação tem que baixar a luz e ficar com pouca visibilidade pelo ofuscamento, mesmo o outro carro estando em luz baixa.
    O maior problema são obstáculos inesperados, como pedaços de pneu de caminhão ou animais, as vezes é complicado ver.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Jduarte Ver Post
    Estava lembrando da Yamaha TDM 225 (e XT 225 também)...

É uma das poucas motos com lâmpada de 55w já de fábrica. Mas se dá problema naquele estator, acaba com a alegria... aquilo não tem porquê, mas é caro pacas !
    Até hoje nunca tive problemas de estator ( ainda bem ) mas adaptei o bloco ótico de biz 125 nela com a lampada original de 55/60w, e está suportando bem.
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por Jimmy1979 Ver Post
    Até hoje nunca tive problemas de estator ( ainda bem ) mas adaptei o bloco ótico de biz 125 nela com a lampada original de 55/60w, e está suportando bem.
    heheheh... sorte sua!... aliás, quero dizer, continue mantendo o óleo acima do recomendado... isso diminui bastante a possibilidade dessa ocorrência

Quando isso me aconteceu, foram-se 690 reais só na peça... só depois é que fiquei sabendo sobre o óleo.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

O óleo ?!?! pô valew a dica !!! Jduarte !!!
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

eu ainda num peguei estrada, nem de carro, vcs acham as estradas de sao paulo e rio ruim pq num tem de viajar pelas estradas aki de Minas! essas sim tao pior q campo minado! hehehe

mas logo logo pretendo comecar a viajar com minha pequena
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Tópicos Similares

1. [VENDO] Lâmpada Philips Motovision 35w
    Por Dumbex no fórum Classificados
    Respostas: 14
    Último Post: 03-11-10, 12:12
  2. Instalei a Motovision!
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 24-06-09, 14:05
  3. Teste Lampada Phillips motovision 35/35
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 28