Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Posts
    32

    Re: Coloquei guidon da Strada na minha YES

    Relação cara sem ser "Original" ( a última que compre para a minha NX custou 90 rais) : Vc coloca e só vai precisar esticar a corrente de mês em mês e sem ter muito cuidado ela dura por volta de 1 ano / 1 ano e meio bem rodados.
    A baratinha: Vc coloca e tem de esticar a corrente toda semana. Dura uns 5 meses.
    Cabos: Nem pensar paralelo "xing-ling", pois é botar e ter dor de cabeça. Acionamento duro e pouca durabilidade. O paralelo do mesmo fabricante dos "originais" são bem mais caros, mas é um prazer de usar, muito macio e a durabilidade é muito longa...
    lâmpada de farol: A paralela custa 6 reais e a original para a NX custa uns 22 reais. Compensa a original? totalmente, pois s original dura uns 2 anos e a paralela dura 1 ou 2 meses quando não menos.
    Setas paralelas: Ressecam e Racham com 3 meses. As originais custam 4 vezes mais e duram anos.
    Pastilha de freio: Comprei uma paralela baratinha para a NX e a moto não freava. Comprei uma paralela padrão original que custava 4 vezes mais e agora a moto freia até com óleo no disco.
    Retentor da bengala: Nem pensar no paralelo, pois é gastar dinheiro com mecânico 2 vezes> Uma para colocar o paralelo e 1 mês depois novamente para trocar de novo. Retentores só ORIGINAIS, idem para JUNTAS.
    No fim das contas aprendi que raramente se tem como fugir das peças originais, salvo preparar a moto para vender, pois a tentativa de economia acaba se tornando maior dor de cabeça e dinheiro jogado fora com a peça e o mecânico (este 2 vezes: uma para colocar a peça paralela e outra para colocar a peça original). Sem contar a perda de tempo para ir novamente ao mecânico, a irritação pelo conserto ter ficado uma merda e a porcaria que fica a moto.
    Peça paralela em 99% dos casos não encaixa direito, sempre precisa de mais força, alguma lixada ou furada...

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    41
    Posts
    1.248

    Re: Coloquei guidon da Strada na minha YES

    Ou seja, mais vale comprar a peca original, que acima de tudo, oferece mais seguranca.

    Fico bobo de ver, moto é um negocio perigoso, e nego querendo botar pneu remould, pastilha de freio vagabunda, etc etc etc
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    42
    Posts
    1.708

    Re: Coloquei guidon da Strada na minha YES

    ai não dá mesmo, moto tem que estar sempre reguladinha pra não ter problema com segurança.
    Se fosse até carro que na hora dá pra você pensar em algo e ter uma chance menor de uma fatalidade até beleza...
    Mas moto, meu amigo... bateu, dançou!
    E como diria minha namorada: "não tem boi".
    *******************

 

 

Tópicos Similares

  1. Coloquei 160km/h no painel da minha yes!!!!!
    Por NiveaC no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 23-05-10, 23:07
  2. Semi guidon na strada
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 09-04-08, 08:27
  3. Meu guidon na minha titan
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 19-08-07, 12:19
  4. Respostas: 4
    Último Post: 02-02-07, 11:07
  5. Semi Guidon na Cbx 200 Strada
    Por mariachirs no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 24-07-06, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •