Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40

Tópico: AN Burgman 2007

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2006

Re: AN Burgman 2007

Praticamente o mesmo preço, 36 de 244,00. À vista parece que sairia 5.500,00, tanto a Burgman quanto a Neo. É muito dinheiro pra uma simples scooter, e tem que pensar ainda nos gastos com IPVA e DPVAT, que não deve ser nenhuma mixaria ainda mais com esse aumento que teve. |
    São Carlos-SP RD350R/XLX350R

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    REAIS NEUDSON REAIS
    ta baum ta baum mas td mundo sabe que scooter num é la grandes coisas de velo final (até pq senaum eu tinha uma)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Essa foi boa... de onde vc tirou essa, visto que não se sabe o preço de manutenção de NENHUMA MOTO no Brasil?
    MITO!
    considere que a moto não tem corrente para lubrificar e ajustar, coroa e pinhão para desgastar, não tem embreagem para gastar, o câmbio CVT poupa o motor dos 98% que pilotam mal...
    o pneu custa 38,00 (o da cg é mais barato?)
    Citação Postado originalmente por luizfef Ver Post
    Eu tenho 2 burgmans... e garanto que vc irá gostar... o motor é forte, a arrancada ganha de qualquer outra 125. Viajo toda semana com ela pro Litoral, a velocidade de cruzeiro dela é 90 Km/h, se der uma forçada chega a 110 na reta no plano. Em descida num conta né. Ela faz uma média de 33 por litro andando na manha. O freio a disco é extremamente confiável e preciso. Não sei como existe ainda motos com freio a lona. O escudo protege bem as pernas, o câmbio CVT sem marchas nem tranco, porta trecos (não cabe capacete fechado) embaixo do banco, porta luvas e travinha na frente inferior do banco (junto das pernas) que dá pra levar sacola, mochila, etc. Seguro no valor de R$ 600,00 pois não é visada.

A parte ruim:

Manutenção - Graças a Deus até hoje nunca caí, mas uma vez tive que trocar o retrovisor esquerdo - R$ 75,00
    Consumo - Acho o consumo alto para uma moto 125.

Concluindo, não é uma moto boa para mototaxi, ou para trabalhos como motoboy, onde a probabilidade de queda é maior por causa dos preços das peças. Mas se for só pra ir ao trabalho, faculdade e viajar nos fds (Como eu faço todo dia). Com certeza será a melhor escolha.

$75 num retrovisor esquerdo, nao sei se pra você...
    Mas pra mim é MUITO dinheiro =)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por Nightrider Ver Post
    Uma falha é a falta de porta-capacete, pendurar o mesmo naquele ganchinho é pedir pra ser roubado, aquilo não devia nem existir.
    Qual moto tem porta capacete?
    Aquele ganchinho, é para sacola de mercado e não capacete!!!!!!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por NEUDSON Ver Post
    ta baum ta baum mas td mundo sabe que scooter num é la grandes coisas de velo final (até pq senaum eu tinha uma)
    Bom... a burgman anda de final como qualquer outra 125 de 4 tempos...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por NEUDSON Ver Post
    NENHUMA?minha cg 82 125 com motor prestes a estourar e 4 marchas dava 120km/h descendo(painel)
    Marcação de painel não vale... quando o Celso Pin fala de velocidade, é REAL!

windowsnt
    Guest

Celso na minha Dream aquele ganchinho serve sim para pendurar capacete mesmo... rsRsRs

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2006

Citação Postado originalmente por Celso Pin Ver Post
    Qual moto tem porta capacete?
    Aquele ganchinho, é para sacola de mercado e não capacete!!!!!!
    A Burgman não é moto, é scooter, não se pode comparar um com outro. E todo scooter que se preza tem porta-capacete, é uma das características que visam praticidade, que é a proposta desse tipo de veículo. Motos não têm espaço físico para colocar capacete, exceto se não me engano uma Aprilia que o tem no lugar do tanque. O fato de motos não possuírem porta-capacetes não justifica a Burgman de não tê-lo.
    E aquele gancho não é pra pendurar sacola coisa nenhuma, nem faça uma coisa dessa, é perigoso carregar qualquer coisa pendurada numa moto ou scooter, sob pena de sofrer acidente. Se fosse pra isso, pra que serviria o porta-trecos debaixo do banco?
    São Carlos-SP RD350R/XLX350R

Olá pessoal!!!

Sou novo no site, mas já velhaco de moto... eu já tive XLX, já tive CB750 (visitem o site que eu comecei quando eu tinha ela - www.cbx750.com.br), Vmax, YXF600R e agora tenho um... Burgman 125!!!! Uhuhuuuuuuu!!!

Faz dois dias que eu só ando no bichinho... nota 10!!! Ruas (mesmo as esburacadas)? Sem problema! Estrada? Sem problema! O bichinho ainda está amaciando e mesmo assim tem um folego surpreendente. Claro que não se compara com uma 1200 :P mas se levar em conta os 125cc está ótimo. Aliás... ela tem potencia especifica altíssima!!! São 12,5cv para 125cc... 100cv por litro... se fosse 2.0, teria 200cv... sem turbo...

Por falar nisso. alguem já reparou na taxa de compressão, descrita no manual? 10,2:1... Excelente - e parte por isso que ela tem uma potencia maior que outras 125cc - mas aí já acho que convem usar gasolina premium (alta octanagem). Show a motinha....

É isso ai pessoal! A proxima fase é um alarme bloqueador!

Falow!

Dário PkS

Em Vitória da Conquista-Ba a Burgman é vendida a R$ 5.990,00. E tem sido bem aceita aqui na cidade. Com relação ao consumo, eu acredito que ela deve "beber" mais por conta do câmbio ser hidromático. Os inconvenientes que eu observo na moto são, as rodas pequenas, principalmente em nossas ruas esburacadas, onde é preciso em algumas situações possuir uma Trail. Também com relação ao porta-capacete, realmente aquele compartimento poderia ser melhor aproveitado, até mesmo porque ela é uma scooter mais bojuda ...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

A Burgman não é moto, é scooter, não se pode comparar um com outro. E todo scooter que se preza tem porta-capacete, é uma das características que visam praticidade, que é a proposta desse tipo de veículo. Motos não têm espaço físico para colocar capacete, exceto se não me engano uma Aprilia que o tem no lugar do tanque. O fato de motos não possuírem porta-capacetes não justifica a Burgman de não tê-lo.
    E aquele gancho não é pra pendurar sacola coisa nenhuma, nem faça uma coisa dessa, é perigoso carregar qualquer coisa pendurada numa moto ou scooter, sob pena de sofrer acidente. Se fosse pra isso, pra que serviria o porta-trecos debaixo do banco?
    desculpe amigo, mas vc tem muito o que aprender sobre motonetas...
    onde é o porta capacetes da vespa? e da lambreta?
    p.s. aquele ganchinho é sim para sacolinhas de mercado... afinal, se vc bem se lembra, motonetas tem assoalho...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

A Burgman não é moto, é scooter, não se pode comparar um com outro.
    porque? só porque qualquer moto perderia em tudo?

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

O fato de motos não possuírem porta-capacetes não justifica a Burgman de não tê-lo.
    hahuahauh logico q é pra sacola vc deve ta confundidindo com akele ganchinho d e prender kpacete da biz, outra nem na BIZ cabe um capacete fechado debaixo do banco. Só aberto mas aberto nao uso entao...
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por Roberval2005 Ver Post
    hahuahauh logico q é pra sacola vc deve ta confundidindo com akele ganchinho d e prender kpacete da biz, outra nem na BIZ cabe um capacete fechado debaixo do banco. Só aberto mas aberto nao uso entao...
    A biz não é motoneta ("scooter" se preferirem)...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006

interessante, a biz não pode ser comparada com a scooter e moto pode??? ah, a biz é motoneta, ela não é scooter, só corrigindo.

ah, na biz cabe sim um capacete fechado. Agora, digamos que a moto perca em tudo pra uma scooter, ainda sim tem um item que não vai ter comparação: Porte!! se é que me entende.
    Minha Vermelhinha

91º Mooca

À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!

Tópicos Similares

1. Burgman AN125 2007 - Problemas elétricos
    Por Chrony Joseph no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 30-07-11, 15:45
  2. Ki será????(Problemas com SUndown MAX SED 2007/2007)
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 03-11-09, 17:07
  3. [VENDO] Burgman modelo 2007. (Curitiba)
    Por Falker no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 25-09-08, 21:36
  4. Bros 2007 ou Titan 2007? Eis a questão
    Por Alan Menk no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 09-08-06, 16:52

Permissões de Postagem