Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    valor de uma Strada 98/99...

    Galera diríamos que teria uma Strada pra vender ano 98 modelo 99, inteira.....pelo fipe tá 4.600 dinheiros só que queria dar uma barateada aí no meu patrão....será que consigo abaixo da casa dos 4????A motoca tá inteira.......ficava na empresa dele parada e as vezes quando tinha que pagar alguma conta, alguns dos empregados iam de moto.(de vez em quando só)......acham que um Strada 99 seria algo em torno de 4000 dinheiros mesmo??

    vlw de novo galera!

    abração!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  2. #2
    windowsnt
    Guest

    Re: valor de uma Strada 98/99...

    lógico, se está por 4 mil compra logo. ela vale até mais, mas numa garagem pagam bem menos que isso. se tiver boa mesmo 4 mil ta na mao.....

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Re: valor de uma Strada 98/99...

    Uma 98/99 zerada mesmo acho que fica entre uns 4600~5800. Não mais que isso...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  4. #4
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: valor de uma Strada 98/99...

    E isso mesmo então...só vou conseguir pegar a motoca pois meu patrão é cheio da grana, não precisa de dinheiro agora e ainda por cima (olha que maravilha) não preciso dar a grana agora! Vou pagando aos poucos sacou? Quanto eu quiser por mês....mais só preciso informar o preço a ele para que possamos totalizar o valor da moto!E o melhor de novo......sem juros!Só não vou falar que a moto saíria por 3000 dinheiros pq, é sacanagem com ele!Ele tá me quebrando um galhão.....(mais que seria bom seria....)

    Acho que agora sai a motoquinha, e por enquanto fico pagando o consórcio da YES sem desespero...o que vcs acham?

    Obrigado galera!!! Abraço a todos!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  5. #5
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: valor de uma Strada 98/99...

    estou vendendo a minha por 4500 e ta muito inteira...

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c=9353.new#new

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    BH
    Idade
    43
    Posts
    417

    Re: valor de uma Strada 98/99...

    Em bh com R$4500 vc compra uma 2001 ou 2002. Dá uma olhada nos anuncios da sua região. Ir pela FIPE é certeza de preço alto.
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: valor de uma Strada 98/99...

    Depende da região, aqui tem XR200 2000 por 7 pila oO

  8. #8
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: valor de uma Strada 98/99...

    Galera....moro no RJ......vcs acham que teria muita diferença? Andei vendo alguns....até um conhecido meu vendeu a dele 2001 por 4000 dinheiros......queria baratear mesmo.....tem algumas no site do balcão mais baratas....vc acham que consigo mais barato então....tipo um 2001 foi 4000.....uma 98 deve ser uns 3000?????

    Rubinhu....tem duas coisas para que eu compre a sua motoca....vc tem que morar no RJ e parcelar este valor pra mim, sem juros ainda por cima.....hehe! De qualquer forma, espero respostas....

    Abração Galera!!!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: valor de uma Strada 98/99...

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Galera....moro no RJ......vcs acham que teria muita diferença? Andei vendo alguns....até um conhecido meu vendeu a dele 2001 por 4000 dinheiros......queria baratear mesmo.....tem algumas no site do balcão mais baratas....vc acham que consigo mais barato então....tipo um 2001 foi 4000.....uma 98 deve ser uns 3000?????
    entao cara, essa moto tem duas coisas q a maioria das motos q vc for compra nao tem! primeiro de tudo é pouco rodada(pelo q vc explicou parece ser). e segundo q vc conhece o dono sabe como ela foi tratada! entao eu acho q o melhor era ir na feira de moto ai da sua cidade pra ver os precos, ai o mais barato q c achar c da o preco pro seu patrao
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  10. #10
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: valor de uma Strada 98/99...

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Galera....moro no RJ......vcs acham que teria muita diferença? Andei vendo alguns....até um conhecido meu vendeu a dele 2001 por 4000 dinheiros......queria baratear mesmo.....tem algumas no site do balcão mais baratas....vc acham que consigo mais barato então....tipo um 2001 foi 4000.....uma 98 deve ser uns 3000?????

    Rubinhu....tem duas coisas para que eu compre a sua motoca....vc tem que morar no RJ e parcelar este valor pra mim, sem juros ainda por cima.....hehe! De qualquer forma, espero respostas....

    Abração Galera!!!
    Po meu brother, o fato de vc morar no rio é o de menos, esse mes mesmo vou pro rio pegar um avião pro Piui de moto, vou deixar ela na casa de um amigo. Mas parcela ja fica difícil...rs

  11. #11
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: valor de uma Strada 98/99...

    Fica tranquilo Rubinho! Vc já já venderá a sua motoca (que por sinal, tá inteiraça)......eu até já tinha visto a motoca aqui no classificados PN!Bonitona! daqui a pouco vc vende essa e pega outra!
    O parcelamento.....dei mesmo uma "cagadona"!!!!E sorte que estou com créditos com o patrão!!!

    Abração galera!Vou tentar fazer o valor menor possível na motoca...sem deixar a justiça de lado!Pow...sacanagem, mas...acho que se eu falasse até mesmo 2000 dinheiros ele venderia!huahuahahuua.......e agora?Ser bonzinho?Ou "esperto" ?

    abração de novo!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

 

 

Tópicos Similares

  1. Valor de venda de uma rdz
    Por jOSÉ no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 29-10-10, 11:13
  2. valor peças
    Por pistão no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 17-01-10, 20:08
  3. CDI qual o valor??
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-08, 13:42
  4. Qual o valor de uma DT 200
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 10-02-06, 01:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •