Dae galera.... foi o seguinte... fui na autorizada pedir um chaverinho novo pra minha YES que o outro tava todo feio... ganhei um chaverinho de graça.. e depois acabei conversando com o dono da autorizada... e comentei sobre o mercado e que a YES não havia problemas crônicos e blablablablabla... até que cheguei no ponto em que falei do globo óptico... acho que é esse o nome... aquele esqueminha do farol que ajuda a refletir a luz da lâmpada... que na minha moto estava abrindo uma bolha, mas que eu só havia notado dois meses depois que a garantia havia terminado.. e ele disse... não.. mas perae... vamos fazer o pedido agora lá pra suzuki que eles te dão um novo.. foi lah.. pegou o número do chassi e disse que na próxima revisão eles trocam..
Final... economizei 60 reais...
Suzuki.. sempre me surpreendendo... ah sim.. ele disse que a suzuki não se nega a fornecer peças quando constatado algum problema.. eles conseguiram dois tanques novos pra motos que já tinham dois anos de uso... não sei que problema que era... hehe..
É isso ae... Suzuki é Suzuki....
E honda é honda..
kasinski é kasinski..
yamaha é yamaha... assim por diante.. hehehe

Responder com Citação