Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Qual nível de satisfação do produto no geral.?

Votantes
25. Você não pode votar nesta enquete
  • Ruim

2 8,00%
  • Regular

0 0%
  • Bom

6 24,00%
  • Ótimo

17 68,00%
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 67
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: Tudo sobre a YES...!!!

Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post

É isso ae, eis minha análise fria da tão falada YES. A gente fala tanto nessa moto que eu acho que já tá na hora de nós fundarmos o clube da YES, com forum próprio. Ou entao abrir uma nova seçao aqui no PN só pra falar dessa moto! hehehehe

Abs,
    Sabe que até pensei em criar um Forum só dessa moto mesmo, tem tanto forum ai de carros especificos, tipo corsa, celta, gol, porque não um só da YES - Intruder....? Poderia ter muitas coisas, fotos, tutoriais, manuais, dicas, experiencias.

Quem ae se habilita a montar um forum da YES.? Manjo um pouco de informática mais não de administração de forum, mais não deve ser dificil

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Todos sabem a minha opinião sobre a Yes, na categoria 125/150 é a melhor sem dúvida.
    consumo: a de cada um tem um consumo totalmente diferente do outro, por isso não comento, a minha está muito economica.
    depois de amaciada e bem regulada ela anda muito, não vou dizer que anda mais que A,B,C para não gerar polêmica. Quem quiser correr compra Hayabusa.
    conforto, posso opinar com toda certeza, pois só ando, e principalmente viajo com garupa. É muito confortável, uma das motocicletas mais confortáveis que já tive e dirigi nestes 36 anos de motociclismo. Não foi projetada para CROSS (Ruas do RIO). Principalmente a esquecida Zona Norte.
    freios: os meus não apresentam e nunca apresentaram nenhum ruído e a distância de frenagem em todas as velocidades é a menor entre as concorrentes, vejam testes.
    pneus sem câmara total segurança.
    rodas de liga ótimas e muito resistentes, um amigo testou essas rodas contra um carro e não as empenou, apesar das canelas dobrarem.
    Visor de óleo, sem comentários, só a Suzuki para ter essa idéia.
    estabilidade sobra.
    Preço de revenda, por ser uma moto muito nova no mercado o preço ainda é baixo, sorte de quem comprar usada, a minha eu não vendo.
    manutenção, só com peças originais é barato.
    Não consigo criticar essa motocicleta, pois para uma 125 tem porte de 250, todos olham na rua. É muito bonita e o preço é mínimo. Vamos esperar a 250 I.E. deve ter porte da 600. Abraços a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2006

Eu acho que é uma moto que atende bem pela proposta dela.
    Desempenho legal, design sem dúvida o mais bonito das 125, consumo razoável, valor das peças um pouco mais caro que as outras mais conhecidas mas nada em que há de se preocupar. Enfim, compre uma e seja feliz, faça um test-drive =]
    Suzy yEs
    Preta preta pretinhaaa

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2006

As pessoas estão com sede de informação da YES, vamos popularizar essa moto, fale mais dela ae povo...Postem fotos, viagens e tudo o que tiver ai da YES...

Sim eu quero uma YES.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Quando fui comprar a minha todo mundo na cidade me falou: Cara isso ae é bomba, tu vai te arrepender, moto é honda ou no máximo uma yamaha... Mas eu digo pra cada um: Até agora não me arrependi nenhum poquinho sequer, acho que só trocarei por outra igual e mais nova daqui um tempo :OK:
    O unico problema da minha é que beebe perto das outras que o pessoal escreve aí.... Mas ainda tô no lucro :Q

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Quando fui comprar a minha todo mundo na cidade me falou: Cara isso ae é bomba, tu vai te arrepender, moto é honda ou no máximo uma yamaha... Mas eu digo pra cada um: Até agora não me arrependi nenhum poquinho sequer, acho que só trocarei por outra igual e mais nova daqui um tempo :OK:
    O unico problema da minha é que beebe perto das outras que o pessoal escreve aí.... Mas ainda tô no lucro :Q
    Aham... Suzuki é bomba... hahahhhaahah Mente de motoboy cgzeiro. AHUHUAHUHUAHUHUAHAha

Me lembro sempre do topico dos carteiros:
    Carteiro - "A intruder e Yes sao MUITO piores que a CG!!"
    Pessoa 1 - "Porque?"
    Carteiro - "Porque anda menos que CG e a manutencao é cara!!!"

Ok, motoboy quer rodar usando peca feita de cuspe, que aih ele economiza R$5,00, quer andar o mais rapido possivel para poder fazer mais entregas por dia (nada contra isso!) e quer consumir o minimo possivel.

Ele só esquece que pagou o mesmo (125 FAN) que a suzuki, levou uma moto que nao tem nem a metade de equipamentos que a outra (YES) tem de série, incluindo itens de seguranca, como pneu sem camara e freio dianteiro a disco. Fora os outros itens que sao bem legais, como janelinha do oleo do carter, partida eletrica, o conforto, contagrios, etc...

Sem falar que comparar a Yes com a Fan em beleza... bom, nao precisa nem terminar neh?
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

O video da falcon foi removido... mal...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Visor de óleo, sem comentários, só a Suzuki para ter essa idéia.
    Só pra citar um exemplo: já viu o motor de uma DT 200 ?

Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Só pra citar um exemplo: já viu o motor de uma DT 200 ?
    eu ia citar a TDM 225 também, mas aí pensei... entre as 125, tem mais alguma com o visor?

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Todos sabem a minha opinião sobre a Yes, na categoria 125/150 é a melhor sem dúvida.
    vc já andou de 150 sport ?

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Jduarte Ver Post
    eu ia citar a TDM 225 também, mas aí pensei... entre as 125, tem mais alguma com o visor?
    A YBR tem o lugar, mas não o visor em si, de certo as estrangeiras devem ter, pois o projeto original tinha...

Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

A YES não é a melhor moto 125cc do mercado...
    Mas, com certeza, é a que apresenta a melhor relação custo-benefício...

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por Guigo Ver Post
    A YES não é a melhor moto 125cc do mercado...
    Mas, com certeza, é a que apresenta a melhor relação custo-benefício...
    Curiosidade: qual é a melhor moto do mercado, na sua opinião? Intruder?
    AMBN
    Hyosung GT250R

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    A YBR tem o lugar, mas não o visor em si, de certo as estrangeiras devem ter, pois o projeto original tinha...
    A YBR que é vendida na Argentina deve ter essa janela. Parece que a deles é mais completa, pois baixei um manual em espanhol da YBR no emule e nesse manual eles falam que a YBR tem contagiros!
    AMBN
    Hyosung GT250R

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

HEHEHEHEEHEHE

Pra mim eh o seguinte: Cada um vai ter uma melhor moto.

PRO:

Motoboy CGzeiro: (80% dos motoqueiros)

O proprio nome diz, pra ele só a Honda existe no mundo, ela é a unica que fabrica motos que duram, o resto é uma "BOMBA"! quebra toda hora, entao nem preciso dizer qual a moto quele acha que é melhor. Ele ve como vantagem as pecas a custo de banana. Alguns se "ARRISCAM" a comprar a YBR. Pelo elevado numero de motoboys, a CG é a mais vendida do país.

Motoqueiro louco:
    Acha que moto 125cc/150 é pra correr. Compra a CG porque ela anda MAIS, MUITO MAIS!!!.

Motoqueiro economico: Compra a YBR.

Os outros: Compram a melhor custo beneficio, ou a que mais agrada. Tao ai a intruder, Yes, flash, entre outras...as "bombas"... hauuhahuauhauahuahua

Por favor, nao direcionei a mensagem a ninguem...
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

O video da falcon foi removido... mal...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

A YES eu acho a melhor 125cc do mercado. Acho a CG sport melhor sim, mas já é outra faixa de preço né. Deve tar saindo na casa dos 8000 reais contra 5500 da YES. a sport apesar de 150 é outra faixa, é q nem querer comparar twiser com comet, vai leva um pau feio pq apesar da cilindrada o preço é mto diferente, são duas classes distintas.
    A meu ver a YES concorre no máximo com um CG normal, e ai apesar da CG perder mto menos grana na revenda (e vender mais rapido), ter peças paralelas mais baratas (e imagino q deva ter as quase iguais originais), o que se paga a mais por ela não vale, aqui em sampa da quase 2000 reais a mais enrte um yes e cg esd.

Tópicos Similares

1. TUDO SOBRE : ANDROID
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-11, 20:43
  2. Tudo Sobre o PAN!!
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 23-07-07, 14:54
  3. Tudo sobre couro
    Por ubiratamuniz no fórum Área de debate
    Respostas: 2