Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Qual nível de satisfação do produto no geral.?

Votantes
25. Você não pode votar nesta enquete
  • Ruim

2 8,00%
  • Regular

0 0%
  • Bom

6 24,00%
  • Ótimo

17 68,00%
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 67
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Tudo sobre a YES...!!!

Citação Postado originalmente por sot010174 Ver Post

Motoqueiro economico: Compra a YBR.
    Ah, nem é bem assim...

A minha RD faz 12 ou 13 km/l na cidade, e mesmo se fizesse 5 eu continuaria andando...

Comprei a YBR pq acho a melhor, a minha é a ED. Até cogitei pegar uma YES, mas na época não tinha agência aqui, apesar de eu não considerar isso um problema, como pode ser para muitos. A questão é que não gosto do desenho dela, não acho o porte grande como o pessoal diz, questão de gosto mesmo. Andei com uma de um conhecido um tempo atrás, achei que a YBR anda melhor, pelo menos em uso normal, não sei como é acelerando no limite, não faria isso com a moto do cara que nem conheço direito. Inclusive se ele fosse meu amigo mesmo eu desmontaria aquele tubo pra dar uma olhada hahahaha...

De quebra a YBR faz seus 39 ou 40 km/l. Deixo claro aqui que não falo bem dela pq tenho uma, é bem o contrário: eu tenho uma pq acho a melhor...

Valeu

Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Acho a YBR e a CG ótimas motos (apesar de por ser meio pato ainda acho q a YES tem algumas coisas q gostei, como indicador de marcha). Agora acho desaforo cobrarem 6500 em uma YBR ESD e 7500 em CG ESD sendo q uma YES aqui se acha por 5200. Po, por mais q sejam excelentes motinhos, de 1300 a 2300 de diferença acho mto entre elas e por isso q acho ela a melhor do mercado. Acho a melhor relação custo/beneficio.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Acho a YBR e a CG ótimas motos (apesar de por ser meio pato ainda acho q a YES tem algumas coisas q gostei, como indicador de marcha). Agora acho desaforo cobrarem 6500 em uma YBR ESD e 7500 em CG ESD sendo q uma YES aqui se acha por 5200. Po, por mais q sejam excelentes motinhos, de 1300 a 2300 de diferença acho mto entre elas e por isso q acho ela a melhor do mercado. Acho a melhor relação custo/beneficio.
    Com isso concordo com vc...

A minha YBR peguei em dezembro de 2005. Não dou bola pra esse negócio de ano...

Comprar uma moto em março de 2006 e gabar-se dizendo que é modelo 2007 ? Sinceramente, acho isso uma ilusão tremenda, mas a culpa é das próprias montadora. A Suzuki chutou o balde nesse aspecto, daqui um pouco tá vendendo YES 2008, entretanto foi uma boa estratégia de marketing...

Voltando a YBR, ela saiu por 6270. Ela tem bom mercado por aqui, as ED 05 mais baratas estão por 5500, inclusive na Yamaha mesmo pagam até mais que isso. Então o investimento inicial acaba valendo a pena, pois não foi um dinheiro extra (em relação a YES) jogado fora, haja vista que eu consigo recuperá-lo na revenda...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Com isso concordo com vc...

A minha YBR peguei em dezembro de 2005. Não dou bola pra esse negócio de ano...

Eu tambem nao... quando fui na primeira vez na EGO SUL, tinha uma 2006/06 la (grafismo antigo) e o pessoal tinha abaixado 700 reais soh pq n era 2007. Quando juntei a grana ja tinham vendido... mas se eu tivesse na hora eu levava...
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

O video da falcon foi removido... mal...

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Curiosidade: qual é a melhor moto do mercado, na sua opinião? Intruder?
    Yamaha YBR

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Sei la, em perda na revenda realmente a CG é a q menos perde e a YBR a segunda. Ja a suzuki perde quase mil reais só por sair da concessionária (se vc pesquisar e pagar a vista perde menos). Mas sei la, pela diferença que encontrei em sampa acabei preferindo a YES pois mesmo perdendo grana na revenda, oq economizei achei q vale a pena, mesmo pq pra comprar a YBR ia ter q ficar a zero total.
    Agora, CG ja acho q não vale oq tão pedindo, só para quem ja sabe q vai precisar vender ela mais pra frente rápido, dai sim pq apesar de mais cara vc vende mais car tbm e boa...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por Guigo Ver Post
    Curiosidade: qual é a melhor moto do mercado, na sua opinião? Intruder?
    Yamaha YBR
    Ok, baseado no q? Em relacao a YES, pq vc acha a YBR melhor?
    AMBN
    Hyosung GT250R

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Pessoal lembre-se de que o tópico é "Tudo sobre a YES" para termos referencia da moto YES e não de outras marcas, ficar debatendo assim ta cheio de tópico com isso, e isso acaba com o fórum, se alguém quizer falar de YBR ou CG abre um tópico "Tudo sobre a YBR ou CG", não dizendo que as motos são ruins são ótimas, YBR então nem se fala é uma ótima moto, mais vamos nos concentrar e dar informações da YES para o pessoal assim como eu que está pesquisando tudo sobre a moto tenha informações importante no tópico.

Valew

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por fdfelix Ver Post
    Pessoal lembre-se de que o tópico é "Tudo sobre a YES" para termos referencia da moto YES e não de outras marcas, ficar debatendo assim ta cheio de tópico com isso, e isso acaba com o fórum, se alguém quizer falar de YBR ou CG abre um tópico "Tudo sobre a YBR ou CG", não dizendo que as motos são ruins são ótimas, YBR então nem se fala é uma ótima moto, mais vamos nos concentrar e dar informações da YES para o pessoal assim como eu que está pesquisando tudo sobre a moto tenha informações importante no tópico.

Valew
    Para quem está comprando a melhor informação é a comparativa...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006

Com certeza pra quem compra a comparação é show....
    Comprei minha Yes a 5 meses e até o momento não tenho do que reclamar. Venho de uma YBR ED 2003 que está com o meu irmão e o mesmo está pensando em passar ela pra frente. A moto realmente é ótima mas não me arrepende nem um pouco em ter pego a Yes, muito pelo contrário. Acho a moto mais confortável que a Ybr, painel e equipamentos de segurança muito melhores do que o da Ybr sem contar que o acabamento da Yes é muito bem feito.... não que o da Ybr não seja, mas numa comparação lado a lado a suzuki leva fácil.
    Na minha concepção as vantagens da Ybr sobre a Yes são a economia pois a Ybr faz em média 40 km/l enquanto a minha Yes não passa dos 37 km/l e a maior facilidade pra achar peças (porém quando comprei a Ybr passei pelo mesmo problema) mas as motos são novas e dificilmente dão problema... tudo depende do dono.
    A yes tem mais porte, chama mais atenção, anda pau a pau com a ybr (desde que em mesmas condições pois já cancei da deixar Ybr pra trás hehehe), é melhor em segurança (até por ser um projeto mais recente) e não é visada para roubo, além do preço mais convidativo.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Ok, baseado no q? Em relacao a YES, pq vc acha a YBR melhor?
    A YBR é mais econômica que a YES, as peças de reposição são encontradas com mais facilidade (mesmo se considerando apenas as concessionárias), maior poder de revenda (aliás, a pior coisa das Suzukis pequenas) e, segundo opinião de usuários de ambas, é um pouco mais forte na aceleração...
    Como disse, a YES tem a melhor relação custo-benefício, ou seja, os numerosos itens de série e o preço convidativo podem compensar estas pequenas desvantagens em termos de comparação, mas não acho que a torne a melhor moto do mercado por conta disso, pois o que notamos é que neste tipo de mercado (das 125) se tem mais gente procurando economia do que itens de série visando o conforto...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Citação Postado originalmente por Guigo Ver Post
    A YBR é mais econômica que a YES, as peças de reposição são encontradas com mais facilidade (mesmo se considerando apenas as concessionárias), maior poder de revenda (aliás, a pior coisa das Suzukis pequenas) e, segundo opinião de usuários de ambas, é um pouco mais forte na aceleração...
    Como disse, a YES tem a melhor relação custo-benefício, ou seja, os numerosos itens de série e o preço convidativo podem compensar estas pequenas desvantagens em termos de comparação, mas não acho que a torne a melhor moto do mercado por conta disso, pois o que notamos é que neste tipo de mercado (das 125) se tem mais gente procurando economia do que itens de série visando o conforto...
    Concordo com o que vc disse, consumidor de 125 pensa em economia. Pra trabalhar YBR e CG sao melhores do que a YES. Vc consegue ter manutencao mais barata (no paralelo), consumo melhor.
    Agora, quem usa a moto como meio de transporte, pra ir e voltar do trabalho e passar nos fins de semana, a YES é com certeza a melhor opcao. Acho a diferenca no consumo pequena pra quem usa pouco a moto. Só pra quem roda o dia todo essa diferenca pode aparecer (motoboy, por ex.).
    AMBN
    Hyosung GT250R

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

A diferença de consumo é minima, da uma economia de 3 reais para cada 400km rodados, ou seja 3 reais por tanque, se vc pegar a diferença de preço entre elas verá q essa diferença não vai ser paga nunca. Economia em manutenção dai ja não sei, mas acredito q deve ter embora peças paralelas durem menos.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    A diferença de consumo é minima, da uma economia de 3 reais para cada 400km rodados, ou seja 3 reais por tanque, se vc pegar a diferença de preço entre elas verá q essa diferença não vai ser paga nunca. Economia em manutenção dai ja não sei, mas acredito q deve ter embora peças paralelas durem menos.
    Se eu gasto 2 tanques por semana rodando e vc só gasta 1(por exemplo), a diferença aumenta não é verdade??
    Então pra quem roda muito, faz muita diferença no final do mês...
    Mas estou analisando por conjunto da obra...embora a YES seja mais completa, ainda acho que a YBR tem um perfil que agrada mais aos usuários deste tipo de cilindrada...vejam que estou desconsiderando as CGs por terem 150cc e eu estar me referindo apenas às 125 cc...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Com certeza a YBR é melhor... porém.. acho a YES mais bonita..

Tópicos Similares

1. TUDO SOBRE : ANDROID
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-11, 20:43
  2. Tudo Sobre o PAN!!
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 23-07-07, 14:54
  3. Tudo sobre couro
    Por ubiratamuniz no fórum Área de debate
    Respostas: 2