mesmo assim, vc vai precisar trocar de moto antes de pagar a diferença...
mesmo assim, vc vai precisar trocar de moto antes de pagar a diferença...
Claro que gosto é gosto, só estou aqui para lembrar isto neh...
Só expressar minha opnião um pouco. Quando fala em desempenho que é notóriamente pior do q as concorrentes (digo isso pq a maioria admite), aí vcs falam que não compraram pra correr (não aceito isso como desculpa pq todo mundo considera isso um fator importante).Se falar de economia, dizem que é pouca coisa e que não conta (e querem falar q um indicador de marcha conta??). Se falar em beleza, cada um acha a SUA moto mais bonita então....eu com certeza acho minha moto mais bonita q uma yes e quem tem yes vai achar a dele mais bonita, eu poderia até listar o que é inferior em design mas isto não vem ao caso....
Tenho q admitir que uma yes está bem barata, ou seja um ótimo custo/benefício porém todos os itens que uma yes possui qualquer outra moto pode ter tbm, gastando um dinheirinho a mais mas se o resto não conta então, fica meio que empatado....... Ah, e lembrem do preço da revenda antes de falarem em barata ou cara tá!!!
Acho q é só.... por enquanto. hehehe
Minha Vermelhinha
91º Mooca
À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!
Claro q todo mundo vai falar q sua moto é a melhor, se não achasse não teria comprado. Não falo q o consumo não conta, apenas quando fiz uns calculos a diferença dos rpeços (q em sampa foi na casa dos 1500 reais entre um yes e uma yber esd) só se pagaria quando minha moto estivesse com 110 000km, e dai ja pretendia ter vendido ela a algum tempo e por isso a economia não justificou para mim a diferença de preço.
A YES comprei por 5200 reais e ela ja desvaloriza para 4700 reais por ter saido da concessionária (500 reais) e a YBR achei por uns 6500 reais (pesquisei pouco o preço dela) uma 06/06 e desvaloriza para 5700 reais. Ou seja para os preços que encontrei em sampa tbm foi mais vantajoso a YES para mim. Não significa q por isso para todos isso seja verdade, parece q o alan pagou bem menos na YBR dele, dai as vezes valeu a pena para ele.
Agora, se for deixar a YBR com que a YES tem de fábrica a diferença aumenta e para mim q ainda sou pato um indicador de marchas ajuda (embora entendo q para a maioria isso seja algo meio inutil) e um conta giros tbm. O bagageiro tbm ia colocar de qq jeito, ou seja, na YBR ia ter q gastar mais grana ainda. Para alguem q esses itens não significam mto as vezes a YBR é melhor. Gosto é pessoal e varia, apenas estamos ressaltando oq nos chamou a atenção na YES e pq escolhemos ela. Claro q a YBR tem como ponto forte a economia, claro q ela pode ser mais forte q a YES, mas eu não acho q chegar a 110km/h ou a 115km/h va mudar tanto, para quem acha isso é sim um ponto importante e q será levado em conta.
a diferença ai é que geralmente uma configuração de motor que chega de final a 115km/h vai ter a vantagem de a 100km/h não estar tão no limite quanto um que de final chegue a 110km/h, a não ser que a relação esteje dimencionada para priorizar velociade até certo limite, mas isto é bem difecil.
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Concordo, mas não é algo q eu priorize, para mim oq num rende nada, para mim rende nada e mais um poco ou nada e menos um pouco não é diferencial (não só motos, mas carros tbm). Não acho q nenhuma das duas são ideais para andar em estradas e então para mim não é algo principal na escolha. Oq não significa não ser uma vantagem, é sim uma vantagem q para quem prefere deve ser levada em conta.
Discordo um pouco...eu tenho uma Intruder 125 e estou longe de achar que ela é a melhor moto...Claro q todo mundo vai falar q sua moto é a melhor, se não achasse não teria comprado.
Mas era a que mais me atendia nos quesitos segurança (roubos) e conforto, que eram os que mais me interessavam...
Naturalmente que vc está corretíssimo quando diz que a opinião varia conforme o julgamento individual...cada um deve escolher sua moto de acordo com o que prioriza em suas necessidades...
Insisto em Dizer, meu tópico é TUDO SOBRE A YES, sei que para MIM a Yes vai ser a melhor, então quero saber as coisas que ela tem de bom, viagens que o pessoal fez, dia dia, manutençaão preço de peças e por ai vai.
GRATO
Vamo lá, minha yes completou 11.000 km hj, só fiz a revisão dos 1 mil o resto foi tudo eu, única coisa que troquei até agora foi = 1 lona traseira (R$28.00 na GPS Suzuki em Guarulhos), 1 tampa triangular do parufuso de oléo (R$42.00, que espanei ao apertar muito), 1 Lampada do Farol (R$18.00), 1 Pedal de Cambio (48.00) devi á queda.Tudo comprado na Suzuki.
Nada a reclamar da suzuki, para mim só beneficios, já fui para santos, guarujá, campinas e maresias. Sempre com garupa.....claro, 100 km/h, e nas subidas 60 km/h, saibam é uma 125, porém com bom porte, completa, podemos dizer que ela é um carro 1.0 GLS, tipo popular com itens de maior cilindrada.
Para mim os pontos negativos são para melhoras posteriores, que creio eu que a suzuki esteja vendo, e está tremitando que será lançada no final de 2007 a yes 250, para competir com as da categoria, a suzuki se deu'tão bem com o comercio de baixas cilindradas que está e vai invertir nisso.
Só troco uma yes por outra yes hoje! :OK:
Estou comprando minha primeira moto, depois de 32 anos de idade resolvi andar de duas rodas.
Motivo: Alto preço dos combustíveis, estou fechando negócio com um a EN 125 YES. Estou entre a preta e a prata , vou deixar para minha esposa escolher.
Não conheço nada de motos, apenas o que tenho lido aqui no PN e materias de testes por isso escolhi a YES, espero ter feito uma boa escolha, pois sou muito inexperiente no quesito motocicleta, inclusive estou titando minha habilitação para moto ainda.
Espero me dar bem, poid nessa bricadeira estarei economizando pelo menos $450,00 por mês em combustível.
Estou ansioso e apreensivo ao mesmo temp.
VIDA LONGA AO PN
[hr]
Em todo esses anos nessa industria vital isso é a primeira vez isso me acontece!!!
Como pode ver a moto é muito bem falada aqui e em outros fóruns, pode pesquisar, está fazendo uma ótima compra, apesar de não ter um eu já li muito sobre a motoka e posso dizer que é boa sim, vc só não vai ouvir coisas boas delas de quem tem CG, cheguei a seguinte conclusão que para as pessoas que AMA a marca HONDA ( nada contra, gosto da honda tb ) não ve outras marcas como boa, é mais ou menos assim.
isso vai mudar em breve, lembro que aqui no Brasil quando falavamos de carros, a casa 10 pesoas 9 só queria saber de VW. Hoje a VW perdeu um pelo pedaço do bolo no mercado nacional.
Creio que isso irá acontecer com as motos também, é só observer pelas ruas de SP que ja notamos uma ligeira queda no nº de Hondas transitando, podemos notar um crescimento da Yamara e o surgimento da Suzuki com mais frequencia e a aparição de SUNDOWNS ( que pode até ser boa, mas é muito feia ainda).
Mas como o assunto aqui é YES.
DIgamos SIM para a YES.
[hr]
Em todo esses anos nessa industria vital isso é a primeira vez isso me acontece!!!
Verdade Verdadeira.....
Não vai atigir as vendas da HONDA, mais vai atrapalhar muito as vendas dela, a YBR já to vendo DEMAIS na rua, e se não tivesse YES eu sugeria a YBR, ótima moto.
Pra mim é normal o preço de revenda da Yes ser baixo, uma vez que o preço dela zero é beijo. Não dá pra querer vender, um ano depois da compra, uma moto que custou 5.600 Reais por 5.400 Reais. Que tá vendendo Honda e Yamaha tem mais é que pedir caro, pois compraram caras.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
É isso ai, a YES comanda! A minha já está com 3.200km rodados e é um espetáculo de moto. Bonita, confortável, econômica (35km/l), show de bola! É tudo que eu queria de uma 125!
AMBN
Hyosung GT250R
;/gente!!! quando fui comprar uma moto, confesso q a 1º loja q eu fui visitar foi a Honda , keria uma moto q atendesse as minhas espectativas financeiras entre outras coisas... olhei 1º Fan, como eu naum uso a moto "para trabalhar" e sim "para ir ao trabalho", naum gostei da Fan... olhei a 150, ótima moto, naum me agradou o precinho salgado q me ofertaram, fui ao outro lado da avenida e cheguei na Yamaha, ví uma Ybr" akela mais completa" vermelha, dei uma volta e me apaixonei pela moto, falei pro rapaz q a tarde voltava pra fazer negócio, passei por frente da Sundawn e nem dei bola :stop: :G , daí cheguei ver as motos da SUZUKI , fui bem atendido, comi pastel, kibe e coxinha e rizólis e tomei coca na faixa :P :lol:,
quando escutei uma voz bem gostosa no meu ouvido falando YES, oh YES!!! olhei direto numa motinha preta perolizada, completinha...juro q foi a moto q me chamou gente :G :G... meu deus dái eu fikei loko, já entreguei meus documentos pra moça do balcão e falei, " essa nega é minha ", e já saí andando na bichona :OK:, é foi bem assim mesmo me lembro como se fosse hj
:drool: :lol: :lol:
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!