;/gente!!! quando fui comprar uma moto, confesso q a 1º loja q eu fui visitar foi a Honda , keria uma moto q atendesse as minhas espectativas financeiras entre outras coisas... olhei 1º Fan, como eu naum uso a moto "para trabalhar" e sim "para ir ao trabalho", naum gostei da Fan... olhei a 150, ótima moto, naum me agradou o precinho salgado q me ofertaram, fui ao outro lado da avenida e cheguei na Yamaha, ví uma Ybr" akela mais completa" vermelha, dei uma volta e me apaixonei pela moto, falei pro rapaz q a tarde voltava pra fazer negócio, passei por frente da Sundawn e nem dei bola :stop: :G , daí cheguei ver as motos da SUZUKI , fui bem atendido, comi pastel, kibe e coxinha e rizólis e tomei coca na faixa :P :lol:,
quando escutei uma voz bem gostosa no meu ouvido falando YES, oh YES!!! olhei direto numa motinha preta perolizada, completinha...juro q foi a moto q me chamou gente :G :G... meu deus dái eu fikei loko, já entreguei meus documentos pra moça do balcão e falei, " essa nega é minha ", e já saí andando na bichona :OK:, é foi bem assim mesmo me lembro como se fosse hj
:drool: :lol: :lol:

... meu deus dái eu fikei loko, já entreguei meus documentos pra moça do balcão e falei, " essa nega é minha ", e já saí andando na bichona :OK:, é foi bem assim mesmo me lembro como se fosse hj